zimmermann 0 Report post Posted January 11, 2012 eu tava olhando as skills do kina da tier 5, ai fui ver na pagina principal qual iria abrir pra ele, e lá tem "lightning sword", mas onde mostra as skill da tier 5 não existe essa skil ou to atravessando meus olhos ou mudaram de skill, inventaram outra sei lá o que é que voces acham? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 11, 2012 Vdd é a skill mais esta com outro nome... Quando eles colocan assim e n botan oque vai faze é pq eles deven estar desenvolvendo ela Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 11, 2012 É provável que a skill esteja sendo repensada. Não seria a primeira vez que isso acontece. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 11, 2012 É provável que a skill esteja sendo repensada. Não seria a primeira vez que isso acontece. Exato, nos resta esperar. Share this post Link to post Share on other sites