Jump to content
Sign in to follow this  
Shaka

Duvida Troca de conta !

Recommended Posts

Shaka

Tenho uma duvida basica :

Toda vez que a pessoa for trocar de conta tem que pedi para o Gm confirma ?

Se a troca for feita sem o Gm confirma pode ter algum problema mais tarde?

Guest pipo30

velho,

tua pergunta não sei responder.

mas uma observação importante: não esquece de trocar o email da acc. Tipo, ao trocar o e-mail, vai ser enviado um email para o email antigo, para autorizar a troca ou não de email.

Se vc não trocar o email, a outra pessoa pode entrar no site e pedir pra mandar a senha no email cadastrado.

Sacou?

É por isso que eu vivo dizendo: troquem/vendam/comprem contas APENAS COM QUEM CONHECEM, tipo algum colega que vc joga faz tempo junto, que tem historico de bom vendedor/pagador, de preferencia algum parente, vizinho, etc...

(ou alguem que de pra meter a porrada na rua no caso de te zuarem, eahuaehuaehuae... )

Por mais que vc tambem faça a sacanagem de pedir a senha pro teu e-mail, as chances de vc dar um char full e ele voltar nacked é grande, xP

E muito cuidado com trocas de conta, porque muitas vezes a conta da outra pessoa pode não ser dela mesma, saca? ( o cara pegou a acc e não trocou email, ai vai te passar uma acc que nem ele sabe o email e tals...)

Resumindo, não faz isso com qlqr um não, xD

falouss!

fernando

Fique com seu char que você não perde nada. :)

E outra, se caso o cara consigar te scammear (inventei lol), tu nem tem como pedir restaure para gms ou coisa do tipo.

E bem lembrado ali o que o pipo30 falou sobre o e-mail.

Fivel

O GM não tem que confirmar, a troca de contas é por seu risco e conta mas caso voce conheça ou tenha contato com algum GM pode solicitar que ele ajude na troca, o mais importante é que os donos das contas que serão trocadas postarem em um topico  e confirmarem a troca incluindo o nick do char

Guest bahamott

O GM não tem que confirmar, a troca de contas é por seu risco e conta mas caso voce conheça ou tenha contato com algum GM pode solicitar que ele ajude na troca, o mais importante é que os donos das contas que serão trocadas postarem em um topico  e confirmarem a troca incluindo o nick do char

De troca-troca o Reintegro entende.

Boomba

Olá.

Comecei o game com um Pike

troquei ele...

http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=56270.msg356119#msg356119

As dicas que tive quando efetuei a troca foram de...

Criar um tópico em "Realm PT > Support > Account"

http://www.realmpt.net/forum/index.php?board=70.0

Postar ali os dados das contas que vão trocar... e pedir para o outro player confirmar a troca...

e apos o outro player confirmar pedir para o GM confirmar também.

Houveram alguns anúncios que os GM não se responsabilizam mais sobre estas trocas...

ai tem que prestar atenção com quem vai efetuar a troca.

Espero ter ajudado.

Abraço,

André.

Guest pipo30

(...)

Postar ali os dados das contas que vão trocar... e pedir para o outro player confirmar a troca...

Houveram alguns anúncios que os GM não se responsabilizam mais sobre estas trocas...

(...)

ainda assim, é BEM claro que os GM´s NÃO DARÃO suporte pros problemas decorrentes da troca.

Fique com seu char que você não perde nada. :)

opinião totalmente compartilhada, xP

Keshy

Olá.

troquei ele...

Espero ter ajudado.

Abraço,

André.

não muda nada....

isso é apenas para vc se sentir mais seguro...

mts pessoas q tentan robar na hr q ve isso elas fican com medo e acaba trocando.. mais não é totalmente seguro isso tbm

O negocio é claro! basta ter cuidado...

peu

De troca-troca o Reintegro entende.

Looooooooooool , essa phodeu heim pretow !

Guest pipo30

Olá.

troquei ele...

Espero ter ajudado.

Abraço,

André.

não muda nada....

isso é apenas para vc se sentir mais seguro...

mts pessoas q tentan robar na hr q ve isso elas fican com medo e acaba trocando.. mais não é totalmente seguro isso tbm

O negocio é claro! basta ter cuidado...

exatamente. Por mais que tenha um processo e tals, o RISCO É SEU.

Boomba, pergunta pra ti: vc tem o e-mail da acc que tá usando?

Se tem, ok, fica tranquilo.

Se não tem, nem tente trocar, pq não dá. Vai ser enviado um email de confirmação (pro e-mail que vc não tem), e possivelmente o dono do email não vai aceitar né.

Entendem?

Se vc não tem o e-mail, não vai adiantar trocar a senha, não vai adiantar deletar o char e fazer outro, não vai adiantar postar dizendo que foi hackado, não vai adiantar vc dizer que trocou de acc mas o cara te passou o email errado, não vai adiantar NADA.

NÃO EXISTE SUPORTE PRA TROCAS DE CONTA!

isso significa que se alguem te passar a perna, só a justiça de Deus vai funcionar.

Quando vc troca char com um amigo (fisico, não virtual) seu, com um vizinho seu, com um irmão seu... é uma coisa. Dá pra descer a porrada e pegar a acc de volta na força, xP

mas meu, trocar acc com alguem que vc não sabe se a intenção é boa ou não, e ainda por cima alguem que não dá pra descer a porrada (haeuhaeu...), e ainda mais, quando está bem claro que NÃO EXISTE SUPORTE pra essas coisas....

Sempre aparece algum post aki do tipo "me hackiaram, me ajudem". Ai vc pergunta: "sabe o e-mail da acc?", e o cara diz: "não, eu troquei/comprei/roubei(LOL)"

e ainda tem gente que cai no golpe!

só pra fixar, que acho que eu não falei isso ainda: NÃO EXISTE SUPORTE PRA TROCAS/VENDAS/COMPRAS DE CONTA!

Falous

Keshy

Não tem nada ave o email...

vc pode troca normal ...

apenas é enviado um email no email antigo avisando q sera trcado so isso...

Viralata

Tambem tinha essa duvida  :P

Pode ter 2 conta no mesmo email ou cada conta 1 email ?

Keshy

Tambem tinha essa duvida  :P

Pode ter 2 conta no mesmo email ou cada conta 1 email ?

1 conta por cada email

Guest pipo30

Não tem nada ave o email...

vc pode troca normal ...

apenas é enviado um email no email antigo avisando q sera trcado so isso...

pode ser que tenha mudado então.

quando fui trocar o e-mail de uma das minha acc, primeiro enviou um email para confirmar a troca. Depois de abrir o link enviado é que trocou.

e isso foi no começo de dezembro/11.

=======================================================

[modificado]

Velho, acabei de confirmar:

você acessa a acc no painel no site. Vai mostrar qual email está cadastrado. Vc coloca a senha, e no novo e-mail. É enviado um e-mail de confirmação do novo e-mail.

E NÃO é enviado email de confirmação para o antigo email.

mas ainda assim: tem mta gente tomando tombo.

Acho que eu tive que confirmar a troca de email no email antigo tbm porque fazia tempo que nao acessava a acc talvez, xD

Resumindo: ao trocar de acc, corra pra trocar a senha, antes que o cara troque, :P

aaah, querem saber? troquem de acc a vontade! aheueahuaheuaehuaehuaeh.... não adianta eu ficar falando pra não trocar, que sempre vai ter uns post perdido por aki: "troquei de acc e deu cagada"

aehuaehaeuhaeuhauehauae.....

[Zurita]

Cara eu comprei duas acc's ateh hoje. Mudei a senha, o e-mail e ainda criei tópico pro gm confirma que eu comprei e não roubei de ninguém. Acredito que o tópico seja uma prova concreta de que você realmente comprou ou trocou a acc, pois assim o player que vendeu/trocou confirma com você e o gm vê. Trocando a senha e o e-mail e ainda (por segurança) tendo esse tópico, o cara pode fazer o que for que não consegue a acc de volta.

Caso alguém for descordar, por favor nos mostre fatos que realmente aconteceram (não opiniões também) para que eu também aprenda.   :D

Guest pipo30
" post="427377" timestamp="1326400110"]

por favor nos mostre fatos que realmente aconteceram (não opiniões também) para que eu também aprenda.   :D

quer fatos? acessa o forum 1 vez por semana pra ver os post ai. É a média de pessoas que levam tombo.

[Zurita]

Estas pessoas que levaram 'tombos' estavam com a senha? a conta estava no seu e-mail?

Se você prestou atenção no que eu disse, me referi a compras ou trocas de acc em que ocorreu tudo bem. A questão chega a ser, se ja aconteceu com alguem que comprou acc, mudou a senha, email e criou o tópico la, se já perdeu essa conta. Hackeado eh diferente disso, me refiro a tentativa do vendedor de recuperar a conta!

Keshy

Ja falamos tudo q tinha que fala!

ja chega to vendo q ja vai comessa uma desculção sem monor importancia...

Raul~ fexa o topico ^-^

Shaka

Calma pessoal, isso foi só uma duvida basica .

Muito obrigado por ajudar .

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...