Shaka 0 Report post Posted January 12, 2012 Tenho uma duvida basica : Toda vez que a pessoa for trocar de conta tem que pedi para o Gm confirma ? Se a troca for feita sem o Gm confirma pode ter algum problema mais tarde? Share this post Link to post Share on other sites
Guest pipo30 Report post Posted January 12, 2012 velho, tua pergunta não sei responder. mas uma observação importante: não esquece de trocar o email da acc. Tipo, ao trocar o e-mail, vai ser enviado um email para o email antigo, para autorizar a troca ou não de email. Se vc não trocar o email, a outra pessoa pode entrar no site e pedir pra mandar a senha no email cadastrado. Sacou? É por isso que eu vivo dizendo: troquem/vendam/comprem contas APENAS COM QUEM CONHECEM, tipo algum colega que vc joga faz tempo junto, que tem historico de bom vendedor/pagador, de preferencia algum parente, vizinho, etc... (ou alguem que de pra meter a porrada na rua no caso de te zuarem, eahuaehuaehuae... ) Por mais que vc tambem faça a sacanagem de pedir a senha pro teu e-mail, as chances de vc dar um char full e ele voltar nacked é grande, xP E muito cuidado com trocas de conta, porque muitas vezes a conta da outra pessoa pode não ser dela mesma, saca? ( o cara pegou a acc e não trocou email, ai vai te passar uma acc que nem ele sabe o email e tals...) Resumindo, não faz isso com qlqr um não, falouss! Share this post Link to post Share on other sites
fernando 103 Report post Posted January 12, 2012 Fique com seu char que você não perde nada. E outra, se caso o cara consigar te scammear (inventei lol), tu nem tem como pedir restaure para gms ou coisa do tipo. E bem lembrado ali o que o pipo30 falou sobre o e-mail. Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Report post Posted January 12, 2012 Tenho uma duvida basica : Toda vez que a pessoa for trocar de conta tem que pedi para o Gm confirma ? Se a troca for feita sem o Gm confirma pode ter algum problema mais tarde? O GM não tem que confirmar, a troca de contas é por seu risco e conta mas caso voce conheça ou tenha contato com algum GM pode solicitar que ele ajude na troca, o mais importante é que os donos das contas que serão trocadas postarem em um topico e confirmarem a troca incluindo o nick do char Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted January 12, 2012 Tenho uma duvida basica : Toda vez que a pessoa for trocar de conta tem que pedi para o Gm confirma ? Se a troca for feita sem o Gm confirma pode ter algum problema mais tarde? O GM não tem que confirmar, a troca de contas é por seu risco e conta mas caso voce conheça ou tenha contato com algum GM pode solicitar que ele ajude na troca, o mais importante é que os donos das contas que serão trocadas postarem em um topico e confirmarem a troca incluindo o nick do char De troca-troca o Reintegro entende. Share this post Link to post Share on other sites
Boomba 0 Report post Posted January 12, 2012 Olá. Comecei o game com um Pike troquei ele... http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=56270.msg356119#msg356119 As dicas que tive quando efetuei a troca foram de... Criar um tópico em "Realm PT > Support > Account" http://www.realmpt.net/forum/index.php?board=70.0 Postar ali os dados das contas que vão trocar... e pedir para o outro player confirmar a troca... e apos o outro player confirmar pedir para o GM confirmar também. Houveram alguns anúncios que os GM não se responsabilizam mais sobre estas trocas... ai tem que prestar atenção com quem vai efetuar a troca. Espero ter ajudado. Abraço, André. Share this post Link to post Share on other sites
Guest pipo30 Report post Posted January 12, 2012 (...) Postar ali os dados das contas que vão trocar... e pedir para o outro player confirmar a troca... e apos o outro player confirmar pedir para o GM confirmar também. Houveram alguns anúncios que os GM não se responsabilizam mais sobre estas trocas... ai tem que prestar atenção com quem vai efetuar a troca. (...) ainda assim, é BEM claro que os GM´s NÃO DARÃO suporte pros problemas decorrentes da troca. Fique com seu char que você não perde nada. opinião totalmente compartilhada, xP Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 12, 2012 Olá. Comecei o game com um Pike troquei ele... http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=56270.msg356119#msg356119 As dicas que tive quando efetuei a troca foram de... Criar um tópico em "Realm PT > Support > Account" http://www.realmpt.net/forum/index.php?board=70.0 Postar ali os dados das contas que vão trocar... e pedir para o outro player confirmar a troca... e apos o outro player confirmar pedir para o GM confirmar também. Houveram alguns anúncios que os GM não se responsabilizam mais sobre estas trocas... ai tem que prestar atenção com quem vai efetuar a troca. Espero ter ajudado. Abraço, André. não muda nada.... isso é apenas para vc se sentir mais seguro... mts pessoas q tentan robar na hr q ve isso elas fican com medo e acaba trocando.. mais não é totalmente seguro isso tbm O negocio é claro! basta ter cuidado... Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Report post Posted January 12, 2012 Tenho uma duvida basica : Toda vez que a pessoa for trocar de conta tem que pedi para o Gm confirma ? Se a troca for feita sem o Gm confirma pode ter algum problema mais tarde? O GM não tem que confirmar, a troca de contas é por seu risco e conta mas caso voce conheça ou tenha contato com algum GM pode solicitar que ele ajude na troca, o mais importante é que os donos das contas que serão trocadas postarem em um topico e confirmarem a troca incluindo o nick do char De troca-troca o Reintegro entende. Looooooooooool , essa phodeu heim pretow ! Share this post Link to post Share on other sites
Guest pipo30 Report post Posted January 12, 2012 Olá. Comecei o game com um Pike troquei ele... http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=56270.msg356119#msg356119 As dicas que tive quando efetuei a troca foram de... Criar um tópico em "Realm PT > Support > Account" http://www.realmpt.net/forum/index.php?board=70.0 Postar ali os dados das contas que vão trocar... e pedir para o outro player confirmar a troca... e apos o outro player confirmar pedir para o GM confirmar também. Houveram alguns anúncios que os GM não se responsabilizam mais sobre estas trocas... ai tem que prestar atenção com quem vai efetuar a troca. Espero ter ajudado. Abraço, André. não muda nada.... isso é apenas para vc se sentir mais seguro... mts pessoas q tentan robar na hr q ve isso elas fican com medo e acaba trocando.. mais não é totalmente seguro isso tbm O negocio é claro! basta ter cuidado... exatamente. Por mais que tenha um processo e tals, o RISCO É SEU. Boomba, pergunta pra ti: vc tem o e-mail da acc que tá usando? Se tem, ok, fica tranquilo. Se não tem, nem tente trocar, pq não dá. Vai ser enviado um email de confirmação (pro e-mail que vc não tem), e possivelmente o dono do email não vai aceitar né. Entendem? Se vc não tem o e-mail, não vai adiantar trocar a senha, não vai adiantar deletar o char e fazer outro, não vai adiantar postar dizendo que foi hackado, não vai adiantar vc dizer que trocou de acc mas o cara te passou o email errado, não vai adiantar NADA. NÃO EXISTE SUPORTE PRA TROCAS DE CONTA! isso significa que se alguem te passar a perna, só a justiça de Deus vai funcionar. Quando vc troca char com um amigo (fisico, não virtual) seu, com um vizinho seu, com um irmão seu... é uma coisa. Dá pra descer a porrada e pegar a acc de volta na força, xP mas meu, trocar acc com alguem que vc não sabe se a intenção é boa ou não, e ainda por cima alguem que não dá pra descer a porrada (haeuhaeu...), e ainda mais, quando está bem claro que NÃO EXISTE SUPORTE pra essas coisas.... Sempre aparece algum post aki do tipo "me hackiaram, me ajudem". Ai vc pergunta: "sabe o e-mail da acc?", e o cara diz: "não, eu troquei/comprei/roubei(LOL)" e ainda tem gente que cai no golpe! só pra fixar, que acho que eu não falei isso ainda: NÃO EXISTE SUPORTE PRA TROCAS/VENDAS/COMPRAS DE CONTA! Falous Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 12, 2012 Não tem nada ave o email... vc pode troca normal ... apenas é enviado um email no email antigo avisando q sera trcado so isso... Share this post Link to post Share on other sites
Viralata 0 Report post Posted January 12, 2012 Tambem tinha essa duvida Pode ter 2 conta no mesmo email ou cada conta 1 email ? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 12, 2012 Tambem tinha essa duvida Pode ter 2 conta no mesmo email ou cada conta 1 email ? 1 conta por cada email Share this post Link to post Share on other sites
Guest pipo30 Report post Posted January 12, 2012 Não tem nada ave o email... vc pode troca normal ... apenas é enviado um email no email antigo avisando q sera trcado so isso... pode ser que tenha mudado então. quando fui trocar o e-mail de uma das minha acc, primeiro enviou um email para confirmar a troca. Depois de abrir o link enviado é que trocou. e isso foi no começo de dezembro/11. ======================================================= [modificado] Velho, acabei de confirmar: você acessa a acc no painel no site. Vai mostrar qual email está cadastrado. Vc coloca a senha, e no novo e-mail. É enviado um e-mail de confirmação do novo e-mail. E NÃO é enviado email de confirmação para o antigo email. mas ainda assim: tem mta gente tomando tombo. Acho que eu tive que confirmar a troca de email no email antigo tbm porque fazia tempo que nao acessava a acc talvez, Resumindo: ao trocar de acc, corra pra trocar a senha, antes que o cara troque, aaah, querem saber? troquem de acc a vontade! aheueahuaheuaehuaehuaeh.... não adianta eu ficar falando pra não trocar, que sempre vai ter uns post perdido por aki: "troquei de acc e deu cagada" aehuaehaeuhaeuhauehauae..... Share this post Link to post Share on other sites
[Zurita] 12 Report post Posted January 12, 2012 Cara eu comprei duas acc's ateh hoje. Mudei a senha, o e-mail e ainda criei tópico pro gm confirma que eu comprei e não roubei de ninguém. Acredito que o tópico seja uma prova concreta de que você realmente comprou ou trocou a acc, pois assim o player que vendeu/trocou confirma com você e o gm vê. Trocando a senha e o e-mail e ainda (por segurança) tendo esse tópico, o cara pode fazer o que for que não consegue a acc de volta. Caso alguém for descordar, por favor nos mostre fatos que realmente aconteceram (não opiniões também) para que eu também aprenda. Share this post Link to post Share on other sites
Guest pipo30 Report post Posted January 12, 2012 " post="427377" timestamp="1326400110"] por favor nos mostre fatos que realmente aconteceram (não opiniões também) para que eu também aprenda. quer fatos? acessa o forum 1 vez por semana pra ver os post ai. É a média de pessoas que levam tombo. Share this post Link to post Share on other sites
[Zurita] 12 Report post Posted January 12, 2012 Estas pessoas que levaram 'tombos' estavam com a senha? a conta estava no seu e-mail? Se você prestou atenção no que eu disse, me referi a compras ou trocas de acc em que ocorreu tudo bem. A questão chega a ser, se ja aconteceu com alguem que comprou acc, mudou a senha, email e criou o tópico la, se já perdeu essa conta. Hackeado eh diferente disso, me refiro a tentativa do vendedor de recuperar a conta! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 12, 2012 Ja falamos tudo q tinha que fala! ja chega to vendo q ja vai comessa uma desculção sem monor importancia... Raul~ fexa o topico ^-^ Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 12, 2012 só toma cuidado com os scam pau no cu e pronto. Share this post Link to post Share on other sites
Shaka 0 Report post Posted January 12, 2012 Calma pessoal, isso foi só uma duvida basica . Muito obrigado por ajudar . Share this post Link to post Share on other sites