-HONOME- 14 Posted January 13, 2012 Opa Estou com algumas dúvidas aqui nas skills do meu mago, ele esta 117 no momento elas estão assim: T1: ZENITH: 10 T2: MENTAL MASTERY: 10 DEATH RAY:10 T3: ENERGY SHIELD(BOLHA): 8 SPIRIT ELEMENTAL:10 T4: FIRE ELEMENTAL :10 DISTORCION:5 METEORITE:10 T5 MAGIC SOUCER: 10 AMPLIFY: 9 (não tenho pontos pra colocar no momento) tenho 3 SP e 3 EP queria saber em que coloco esses pontos e se precisar de modificações pra melhorar o mago podem falar! obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Guest pipo30 Posted January 13, 2012 T1: ZENITH: [resto] T2: MENTAL MASTERY: 10 DEATH RAY:10 ENCANT: 10 T3: ENERGY SHIELD(BOLHA): 10 SPIRIT ELEMENTAL:10 T4: FIRE ELEMENTAL : [resto] DISTORCION:10 METEORITE:10 T5 MAGIC SOUCER: 10 AMPLIFY: [resto] Zenith só funciona com ataques elementais (gelo, fogo, etc..., com ataques meele não faz diferença nenhuma); então não vejo porque priorizar. Bolha, desde low lvl lvl 10. Mana vc tem de sobra com Mental e M.Source Encant lvl 10, com add WP 100, faz uma diferença boa. (Um dev force dá 80 de WP) Death Ray, lvl 10 aumenta bastante o range, mas vc usa só pra hunt e x1, então fica opcional ao jeito quie vc gosta. Prioriza Distorcion, o Fire E vc usa só no hunt, e qndo ele morre vc dá summon de volta e ele faz o mesmo trabalho (tankar), no lvl 5 ou no lvl 10. T5: nem esquenta, no 118 vc já vai deixar as lvl 10, hehehehhe... Outra coisa, devo estar ficando extremamente louco. Mas faz +- 1 semana que eu tinha ressetado meu mage pra trocar zenith por encant, e a area do meteoro mudou consideravelmente. Não sei se era meu char que tava bugado ou oque, mas a diferença foi notavel. (Nunca tinha ressetado ele, xP) espero ter ajudado! falouss! Share this post Link to post Share on other sites
-HONOME- 14 Posted January 13, 2012 haha obrigado me ajudou mas vou esperar mais respostas antes pra decidir o que fazer. Share this post Link to post Share on other sites
Guest pipo30 Posted January 13, 2012 sim sim, outras pessoas tem visoes sobre as skills diferentes, e com certeza poderam te ajudar tbm. o que é o certo, é fazer o char do jeito que vc gosta! xP eu particularmente, gosto de um mage que bata bem em área, por isso meu death ray dexei lvl 1, xP, e deixei o encant 10 antes. e priorizei o Msource no lugar do amply, mas no teu caso, vc já vai ter as duas lvl 10, ai vai ficar show de bola! o zenith por exemplo, no lvl 10, te dá uma resistencia consideravel vs o congelado do pike, ou seja, em x1, zenith é de grande ajuda. assim como aquela skil de veneno do pike, o efeito diminui MUITO no mage com zenith 10. falou velho! Share this post Link to post Share on other sites
[Zurita] 12 Posted January 13, 2012 T1: ZENITH: [resto] Uma outra opinião seria que ao invés de por o resto em ZENITH ou até mesmo antes de EW, coloque em AGONY. Ajuda muito.. Share this post Link to post Share on other sites
Guest pipo30 Posted January 13, 2012 É uma boa tambem. ainda mais que agora, lvl 10 troca 20% de hp por 100% de mp. Ou seja, vc não vai precisar de 2~3 potes de mana pra encher a barra, xP Particularmente, eu prefiro usar potions. Mas é como eu disse: cada um deve fazer o char do jeito que mais gosta. Do meu ponto de vista: - A desvantagem é vc ter que skillar pra carregar a mana, e dai depois voltar ao embalo do meteoro por exemplo. Eu prefiro usar potions. - A vantagem, é que com mana ou sem mana, vc continua skillando, além de não precisar, como dito, de 2 ou 3 potions pra deixar full. falous! Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted January 16, 2012 Fechado pra manter organizado. Share this post Link to post Share on other sites