-HONOME- 14 Report post Posted January 13, 2012 Opa Estou com algumas dúvidas aqui nas skills do meu mago, ele esta 117 no momento elas estão assim: T1: ZENITH: 10 T2: MENTAL MASTERY: 10 DEATH RAY:10 T3: ENERGY SHIELD(BOLHA): 8 SPIRIT ELEMENTAL:10 T4: FIRE ELEMENTAL :10 DISTORCION:5 METEORITE:10 T5 MAGIC SOUCER: 10 AMPLIFY: 9 (não tenho pontos pra colocar no momento) tenho 3 SP e 3 EP queria saber em que coloco esses pontos e se precisar de modificações pra melhorar o mago podem falar! obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Guest pipo30 Report post Posted January 13, 2012 T1: ZENITH: [resto] T2: MENTAL MASTERY: 10 DEATH RAY:10 ENCANT: 10 T3: ENERGY SHIELD(BOLHA): 10 SPIRIT ELEMENTAL:10 T4: FIRE ELEMENTAL : [resto] DISTORCION:10 METEORITE:10 T5 MAGIC SOUCER: 10 AMPLIFY: [resto] Zenith só funciona com ataques elementais (gelo, fogo, etc..., com ataques meele não faz diferença nenhuma); então não vejo porque priorizar. Bolha, desde low lvl lvl 10. Mana vc tem de sobra com Mental e M.Source Encant lvl 10, com add WP 100, faz uma diferença boa. (Um dev force dá 80 de WP) Death Ray, lvl 10 aumenta bastante o range, mas vc usa só pra hunt e x1, então fica opcional ao jeito quie vc gosta. Prioriza Distorcion, o Fire E vc usa só no hunt, e qndo ele morre vc dá summon de volta e ele faz o mesmo trabalho (tankar), no lvl 5 ou no lvl 10. T5: nem esquenta, no 118 vc já vai deixar as lvl 10, hehehehhe... Outra coisa, devo estar ficando extremamente louco. Mas faz +- 1 semana que eu tinha ressetado meu mage pra trocar zenith por encant, e a area do meteoro mudou consideravelmente. Não sei se era meu char que tava bugado ou oque, mas a diferença foi notavel. (Nunca tinha ressetado ele, xP) espero ter ajudado! falouss! Share this post Link to post Share on other sites
-HONOME- 14 Report post Posted January 13, 2012 haha obrigado me ajudou mas vou esperar mais respostas antes pra decidir o que fazer. Share this post Link to post Share on other sites
Guest pipo30 Report post Posted January 13, 2012 sim sim, outras pessoas tem visoes sobre as skills diferentes, e com certeza poderam te ajudar tbm. o que é o certo, é fazer o char do jeito que vc gosta! xP eu particularmente, gosto de um mage que bata bem em área, por isso meu death ray dexei lvl 1, xP, e deixei o encant 10 antes. e priorizei o Msource no lugar do amply, mas no teu caso, vc já vai ter as duas lvl 10, ai vai ficar show de bola! o zenith por exemplo, no lvl 10, te dá uma resistencia consideravel vs o congelado do pike, ou seja, em x1, zenith é de grande ajuda. assim como aquela skil de veneno do pike, o efeito diminui MUITO no mage com zenith 10. falou velho! Share this post Link to post Share on other sites
[Zurita] 12 Report post Posted January 13, 2012 T1: ZENITH: [resto] Uma outra opinião seria que ao invés de por o resto em ZENITH ou até mesmo antes de EW, coloque em AGONY. Ajuda muito.. Share this post Link to post Share on other sites
Guest pipo30 Report post Posted January 13, 2012 É uma boa tambem. ainda mais que agora, lvl 10 troca 20% de hp por 100% de mp. Ou seja, vc não vai precisar de 2~3 potes de mana pra encher a barra, xP Particularmente, eu prefiro usar potions. Mas é como eu disse: cada um deve fazer o char do jeito que mais gosta. Do meu ponto de vista: - A desvantagem é vc ter que skillar pra carregar a mana, e dai depois voltar ao embalo do meteoro por exemplo. Eu prefiro usar potions. - A vantagem, é que com mana ou sem mana, vc continua skillando, além de não precisar, como dito, de 2 ou 3 potions pra deixar full. falous! Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 16, 2012 Fechado pra manter organizado. Share this post Link to post Share on other sites