Jump to content
Sign in to follow this  
racb1997

Fui roubado

Recommended Posts

racb1997

PORRA EU JA FALEI QUE PAREI DE JOGAR, INTAO NAO FAÇAM ESSES COMENTARIOS SEM TER CERTEZA !!!!!!!!!!!!!!!!! AGORA SIM NUNCA MAIS VOLTO A JOGAR, OLHA AI QUANTOS HACKERS EM IRON2 MD1 CARA ESSE JOGO VAI FICAR MAIS LIXO QUE O BPT.

[Zurita]

Acredito que o máximo que eles podem fazer, é banir o cara...

Quanto mais ss tiver, melhor.

Boa sorte aew   :D

Longstride

Cara, só faça essa coisas com gente que tu conheça e/ou confie muito, pra não dar chance ao azar

De qualquer jeito, boa sorte.

Warllock

cara tem um comando que existe ctrl +Home

invez de vc ficar tirando pelo Print-Screen, :S

acredito que vai ser dificil recuperar seus itens... aprenda uma coisa, nunca negocie com pessoas que estão com mula ou char lvl 1, tente sempre negociar com o char principal da pessoa.

-RenanKiller

já era manin

tuas SS não confirma nada pois não tem data, nick, horas nem nada =p

SS é ctrl+home

chapolin30

Pow essa SS confirma nada mesmo ate pq e esses 8kk e a jera q tava em troca n foram pq ?

Guest pipo30
" post="428278" timestamp="1326487985"]

Acredito que o máximo que eles podem fazer, é banir o cara...

(y) compartilho a opinião, xP

faça essa coisas com gente que tu conheça e/ou confie muito

é o que eu to dizendo desde que voltei a participar ativamente do forum, xP

Pow essa SS confirma nada mesmo ate pq e esses 8kk e a jera q tava em troca n foram pq ?

MUITISSIMO bem observado. Essa tua SS ai, se eu fosse vc, eu nem mandava velho. Isso vai fazer parecer que vc tá querendo alguns itens novos, xP

fui comprar um mago nível 105,

Mais eu passei os itens em trade para a pessoa " BigApple ", depois de ter passado os itens o combinado era ele me passar a conta do mago 105. Mais ele saiu do jogo e não entrou mais.

Olha essa sequencia :

A 1 mes eu perdi meu mecanico nivel 110.( nao tenho prints  :-\ )

Ontem eu perdi outro mecanico nivel 111. ( pelo mago " StarFrash" se não me engano ) ( nao tenho prints  :-\ )

tudo bem, eu ja parei de jogar realmpt.

Bem que faz. Porque pelo jeito/azar/histórico, se vc criar outra acc, vai perder ela tambem.

====================

A) Seus prints não tem hora do servidor, não tem data do servidor,

B) vc não tirou print com os STATS dos itens aparecendo, e

C) ainda por cima, aquelas jeras manow... aquelas jeras me fazem pensar que vc tá querendo armar uma... como foi que elas voltaram e os outros itens não?

se fosse só as jeras... mas o gold... o gold nem mecheu manoww....

"aaah, mas é que eu tinha mais jeras do outro lado do inventário... dai eu passei elas pro outro lado néé"

Seeeei, e tinha outros 8kk tambem do outro lado do inventário né? Eu tbm, sempre deixo 181281208000kk de um lado do inventário e nada do outro, vai que eu dropo sem querer né?

-_-"  ,  velho, se eu que sou retardado não acredito nisso, imagina se o gm vai acreditar...

D) Não existe suporte pra troca de contas. No teu caso foi perda de item, mas foi numa transação (tranZação?) que envolvia acc.

E eu to é achando que se vc apertar o botao pra vira o invent de lado, os itens vao aparecer. Mas é só um palpite.

falous

racb1997

deixa galera eu ja parei de jogar, ainda que eu nao puis os jeras e o gold pq ele nao quiz pois 8kk nao cabia nakela mula

Guest pipo30

aaa táá...

entendi agora...

tipo, vc deu o trade, mas dai como nao cabia tudo, as jeras que ocupam bem mais espaço que os itens voltaram né? e dai os itens foram né? e dai o gold voltou né? pq ocupava mto espaço do inventario né?

talvez se ele tivesse mudado de lado do inventario, caberia do outro lado o gold né? e as jeras tbm né?

=========================================================

[/ironic mode off]

[/odeionoobdolixobpt mode on]

aaaahhh meeu, para de jogar mesmo. Vai conta lorota lá no forum do bpt... 

Keshy

aaa táá...

entendi agora...

tipo, vc deu o trade, mas dai como nao cabia tudo, as jeras que ocupam bem mais espaço que os itens voltaram né? e dai os itens foram né? e dai o gold voltou né? pq ocupava mto espaço do inventario né?

talvez se ele tivesse mudado de lado do inventario, caberia do outro lado o gold né? e as jeras tbm né?

[/ironic mode off]

Ta dando mt a pinta cara para de querer moral ae e tenha mais calma

Warllock

aaa táá...

entendi agora...

[/ironic mode off]

relaxa a piriquita ae manolo!, NÉ? NÉ? NÉ?NÉ? NÉ? NÉ?NÉ? NÉ? NÉ?NÉ? NÉ?

-HONOME-

Char lvl baixo e sem quest feita não da pra pegar tanto gold.

não sei exatamente quanto pode ser carregado  pra sair falando, mas eu sei que existem limitações pra carregar gold dependendo do lvl e quests feitas do char

Guest pipo30

éé...

(agora ironico)

vamos dar moral pro colega que tá querendo recuperar os itens com esses print's.

eu estou completamente errado ao achar que o cara está errado. Até porque, se vc coloca itens e gold junto, e não cabe tudo, alguns itens voltam e outros vão.

(agora não ironico)

realmente o gold volta se não tiver limite de gold. Mas voltaria junto com os itens que ele supostamente perdeu.

como já falei no outro reply, vou deixar pros caras que não são noobs ajudarem.

MrFels

Também acredito que não ira recuperar nada exatamente pelo fato, de não ter usado o ctrl +Home

Mas, não sofra, talvez essas informações sejam uteis, para pegar mais nick do Scammer, como pode ver, ele é conhecido no forum, por fraudes e roubos !

BigApple era uma mula, so guardava itens, eu gostaria de saber se voces poderiam bloquear a conta principal dele.

:P, não tem como ter certeza que é mula, pode ser uma conta apenas para aplicar golpes, mas podem rastrear para onde os itens foram a partir dessa conta, e eventualmente chegar a quem usufruir dos benefícios ganhos por ele.

(Ironia)  :-[ :-[ :-[ :-[

Agora parabéns, por negociar com BigApple, muito acusado aqui no forum, por roubo de acc e outras fraudes!

Ah mas você pode dizer que não sabia, sim, nem todo mundo faz uma investigação básica, básica sobre a pessoa com que esta negociando...

:-X :-X :-X :-X

chapolin30

Pow vc upar 1 char lvl 60+ e n fizer quest nenhuma achu q da pra carregar ate 100kk ou seja 8kk n ia mudar em nada e os itens n iam da peso ate pq 2 jeras n da muita diferença de peso e no print o ps mesmo escreve q a pasta dele esta vazia ....

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...