Jump to content
Sign in to follow this  
Warllock

BUILD PRIS SOD!

Recommended Posts

Warllock

uma build para que tank até o round7

porem consiga fazer em media uns 6kk,

pris 120 + qual a build perfeita para sod investir em HP e perde dano? ou deixar HP base e investir em damage??

minha duvida :P

gabs

Health base se tu tiver set 120 BOM. Caso ao contrário, deixa pelo menos 100~150 e o resto tu coloca em spirit.

tanka de boa e dá pra fazer 7kk fácil :)

Guest pipo30

velho,

faz um mixao no robe, no orb (se vc usar), e na luva.

Dão bastante defesa, e A) vc vai tankar mais ainda ou B) talvez não precise de tantos pontos em healt, e sobre mais pra intel, xP

Além do que, mix em orb sempre dá HP.

falous!!

Lance_Illv

Questão de tankar o r7 com prist no level 120+ é equipamentos!

Vc com equipamentos bons e com mix bons, vc tanka o r7 solo de boa!

Eu com minha antigas prs level 122 (na epoca) usava set 110 enigma mix, shield 114+12, robe 120 oredo mix fazia em média 6kk até o r6 e no até o 7 fazia 08 a 9kk.

-RenanKiller

velho,

Dão bastante defesa, e A) vc vai tankar mais ainda ou B) talvez não precise de tantos pontos em healt, e sobre mais pra intel, xP

falous!!

ta sabendo legal heim

Keshy
ohkito" post="428427" timestamp="1326501533"]

velho,

falous!!

uma das maiores merdas que eu já li.

Creio eu q esse pokemon ae veio do Bpt..

Guest pipo30

ohkito link=topic=67686.msg428427#msg428427 date=1326501533]

velho,

falous!!

uma das maiores merdas que eu já li.

Creio eu q esse pokemon ae veio do Bpt..

não, o pokemon nao veio do bpt.

faz o seguinte, segue as dicas do

- dokito

- renankiller

- keshy

...

aaah éé! eles não diceram nada doq se fazer!

tudo gente esperta! critica, mas não ajuda!

show!

---

nem faz mix que dá hp. E nem se preocupa com defesa. Nem vai precisar mesmo.  -_-"

só compra uns itens bons. Mixar pra que?

e orb tbm, pra que né? defesa não adianta pra tankar, block tbm não faz diferença.

Keshy

Cara na moral acabo a paciencia...

1° vc é um nuob entao fique queto e tente enteder as coisa e para com sua ironia boba

2° Vai ve qt  tempo agente joga e qt tempo vc joga...(principalmente o Chokito)

3° vc ta se achando demais pro meu gosto tente primeiramente ter alguma moral comigo

4° Noob.

Seu bobão!

By: Rennan

Chokito

@Edit

6° Em nenhum momento eu disse que vc estava errado ou certo  ;)

Raul~ feicha o topico plz '-'

Warllock

Health base se tu tiver set 120 BOM. Caso ao contrário, deixa pelo menos 100~150 e o resto tu coloca em spirit.

tanka de boa e dá pra fazer 7kk fácil :)

ainda eh meio ue impossivel ter set 120 bom kkk  o maximo eh um 116 BBM :P  entao nesse caso vamos na base do 120 de health \o\

thanks ^.-

Guest pipo30

Nossa, vão tomar no meio do cu de vocês com esse português ridículo. Nossa senhora...

"agente" "feicha" "diceram"

opinião compartilhada.

É mesmo. Vou deixar o forum pra vcs ajudarem.

Vou parar de falar noobisse, xP

E não, não estou sendo ironico agora, e não vim do bpt.

yasminxd

Pra variar desviaram o assunto do topico...

@Topic:

Olha, tankar com prs em sod não é nenhum sacrificio... minha prs é 116 e tanka de boa

é só vc conseguir um robe e uma orb com um age bom e investir no set, apesar de que com set 110 mix enigma eu consigo segurar :)

taccr7

Bom pessoal vi o tópico e vou tentar contribuir de algum modo, primeiro passo, "tankar", bem o que vc considera tankar pode mudar sua build um pouco amigo, se vc chama de tankar da IM e andar, IM e andar, IM e andar, é uma coisa, agora se vc chama de tankar, começou r7 só muda de staff pra wand e bora mesmo esquema dos anteriores IM o round todo no centro aí a lógica é diferente...

Bom, se vc vai matar e caminhar realmente não precisa de health nenhum, os mix HP são muito bons pra compensar isso, a diferença no spirit é significativa pra kill, vc vai matar bem e numa prs 124 fará sempre uma média de 9kk sempre que atingir o r7... entendam média como um valor intermediário entre os menores e os maiores...

Por fim falando de outra realidade, se puder ter itens mto bons, isso no 125+ já, e o set que te indicaram anteriormente, 120 BOM, aí vc vai andar mto pouco, em todo caso e mtar bem mais, mas claro, se não for ficar parado no meio vc não irá precisar de 160 a 170 de abs, pode por pouco no health ou nada, agora, se vc opta assim como eu por ficar no meio solando e kill, te aconselho a build hibrida ou algo equilibrado próximo disso, mete 150 de health + ou -, mas isso 125+... Do 128+ pra cima será só alegria...

Lance_Illv

Agora vamos ao que interessa!

O criador do tópico ainda precisa de mais alguma dica, caso negativo "tranque" o tópico pliz!

Se ainda precisar de algo, avisa que iremos ajduar!

MIX = bota, luva, bracelet, aneis, colares e shelton!

Age = Shield, Robe, Orb, Armor.

No mais boa sorte.

RauL~

Desculpe pela demora, closed.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...