Guest lelesk Report post Posted January 14, 2012 Fui tentar entrar agora está como server em manutenção, na parte que se loga, mas no forum e no site esta como online sem aviso nenhum. Alguém aí está passando pelo mesmo? Share this post Link to post Share on other sites
Adele 0 Report post Posted January 14, 2012 Manutenção* @topic : deve ser alguma coisa simples .. aguarde Share this post Link to post Share on other sites
Guest lelesk Report post Posted January 14, 2012 Hum.. ok então, pensei que fosse algo só aqui, enfim. Obrigado pela confirmação ^^ Share this post Link to post Share on other sites
MrFels 0 Report post Posted January 14, 2012 Não é tão simples, pela hora do brasil, aproximadamente 6 horas da manhã, um "hacker", começou a dropar em ricartem itens "donate" (V ring, Aging Stone, Cooper Ore, Oredo, Soccer Suit, etc...) e uma malha de gente foi o seguindo e adquirindo os itens dropados então, isso poderá levar algum tempo :-\ e também, esse tipo de atitude, pode magoar aqueles que trabalham por esse server, o que espero não acontecer! Bem eu estava lá vendo a putaria toda, até que foi engraçado 8) mas como sabia que ia dar merda, apenas olhei de longe :-[ mas eu queria muito as pedras de age :-[ Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted January 14, 2012 só porque hoje acordei cedo pra upar D: Share this post Link to post Share on other sites
Adele 0 Report post Posted January 14, 2012 HUASUHSAUHSA lol .. então foi tenso , mais pra equipe rpt é simples tirar a graça de um hack de merda '-' Share this post Link to post Share on other sites
Guest lelesk Report post Posted January 14, 2012 L.O.L nossa.... :'( esse foi nervoso huauhuhahu, já mostrou todo o poder alive, imagino o tanto de tempo que isso levará e o tanto de pessoas que se beneficiará com isso....aff...Agora os chars que vejo em fT1 voando.... kkkkkkk mago sem bolha virou fichinha diante disso Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted January 14, 2012 Wartale disse que enquanto os itens que os noobs pegaram do hacker não forem deletados, o server não volta D: Share this post Link to post Share on other sites
Guest lelesk Report post Posted January 14, 2012 Te disse...Vai demorar! (espero que eu esteja errado) e outra vai ser muito difícil detectar todos os itens, se forem muitos, acho que isso foi um demonstrativo de que está na hora de investirem em segurança, todos os dias você vê algo suspeito no jogo, mas acredito que a equipe é capaz de fazer um bom trabalho. Mais tirar o fato que desmotiva, é dificil.... :'( Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted January 14, 2012 /\ comparado com vários outros pts brasileiros, o realmpt é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem seguro ! .. Share this post Link to post Share on other sites
mybrother 0 Report post Posted January 14, 2012 Teve uma vez, que aconteceu isso em um outro pt que prefiro não falar o nome. O admin baniu o ip da região. Muitos br ficaram sem jogar por um longo tempo. Share this post Link to post Share on other sites
Guest lelesk Report post Posted January 14, 2012 Com certeza é mais seguro mas mesmo assim tem acontecido coisas desse tipo esse que te fazem ficar sem jogar agora, mais ainda para mim é o melhor server. ^^ Putz espero que isso não aconteça aqui Share this post Link to post Share on other sites
Adele 0 Report post Posted January 14, 2012 RPT é o melhor sv (up-pvp-hunt) que existe '-' Share this post Link to post Share on other sites
MrFels 0 Report post Posted January 14, 2012 O engraçado dessa situação toda, é que pessoas que não precisavam, com algum level já, podia ver itens do lvl 114 para cima todos com age acima de + 10 (reconhecidos no "olhometro" pelo brilho :-[) que estavam se matando para pegar os itens, e isso que haviam vários donates, com uniformes de time, dos recém lançados :-\ gente que não precisava estar lá, fazendo a farofada, e depois começaram a surgir grande quantidade de barracas para vender o "Loot", e melhor que isso, houveram muitas pessoas que venderam os itens para pessoas do próprio clan. Quanto a rastrear esses itens não sera difícil, ao mesmo tempo que isso acontecia, denuncias com os nicks do usuário de Hack, (que ironicamente se denominava varias vezes de RobinHood, que eu vi, ele logou 4 personagens de classes diferentes com nick semelhante, para fazer a bagunça que durou quase trinta minutos, possivelmente algo envolvendo o método que ele usou para adquirir os coins.) , e a partir disso sera fácil, ver quem adquiriu os itens naquele local, ou dropados por aquela especifica pessoa, fazendo rápidos julgamentos pela malha de gente que havia no local, pode levar algum tempo, além de novas precauções para prevenir que isso ocorra novamente, em um curto espaço de tempo, eles ainda devem demorar :-[ Share this post Link to post Share on other sites
aguiarphd 0 Report post Posted January 14, 2012 Teve uma vez, que aconteceu isso em um outro pt que prefiro não falar o nome. O admin baniu o ip da região. Muitos br ficaram sem jogar por um longo tempo. lembro disso Share this post Link to post Share on other sites
MrFels 0 Report post Posted January 14, 2012 hehe fiquei curioso poderia me dizer qual é por mensagem ? Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted January 14, 2012 é azar mesmo, só pode --' .. tenho que me contentar jogando PES 2011 D: Share this post Link to post Share on other sites
yasminxd 0 Report post Posted January 14, 2012 agora to curioso, pq ontem eu troquei um monte de itens da minha ata por um soccer suit D: Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted January 14, 2012 Alguém sabe me informar, quanto tempo essa manutenção vai durar ? by :BORG Share this post Link to post Share on other sites
Adele 0 Report post Posted January 14, 2012 Alguém sabe me informar, quanto tempo essa manutenção vai durar ? by :BORG achu que não tem tempo definido ;X Share this post Link to post Share on other sites
Warllock 0 Report post Posted January 14, 2012 Teve uma vez, que aconteceu isso em um outro pt que prefiro não falar o nome. O admin baniu o ip da região. Muitos br ficaram sem jogar por um longo tempo. é ueh e o tal pt do tiuzinhu la o Ujoerd? FJOERD? é algo assim cara estupido!!! como se todos deve pagar pela atitude de um acredito que o sandurr nao vai da ban de area fica sussa ele vai excluir todos os itens dropados em ricarten porem deve dar trabalho pois ele deve pegar os Logs do servidor, e ver todos itens dropados em ricarten, todos itens como '' valento ring '' e itens donate ele vai deletar simpes assim porem com 30 minutos disso possivelmente deve ter dropado MUUUUUUUUUUITOs! V-RING AGING STONE E ETC.. PS: * corre um risco de ROLLBACK? nao era + facil ele dar rollback de 1 hora ? de antes do hacker entrar? Share this post Link to post Share on other sites
Kaduzinn 0 Report post Posted January 14, 2012 Manu Foi pq tem nego ai q n tem uq fazer vem faze merda' Share this post Link to post Share on other sites
elrobate 0 Report post Posted January 14, 2012 Bom, eu acho que Hackers sempre vão existir, para desconfortar quem joga honestamente, porém a qualidade de um Servidor se faz mediante de quão eficaz é a solução do problema, e vamos combinar, indenpendente do tempo que leve, está sendo feito um bom trabalho para a remoção desses itens, para que ninguém saia prejudicado. Share this post Link to post Share on other sites