Lance_Illv 2 Report post Posted January 14, 2012 Nessa parte de BAN, o Sandur sempre foi mais equilibrado e sempre reve a situação para punir sempre os que realmente estão errados, acredito que pelo horário tinha gente logada, porém não muita como em outros horários, eles devem estar verificando os logs e conferindo as contas para deletarem os itens dropados... Uma coisa é certa o unico PT que ainda tem um pouco de respeito pelos players é aki. Share this post Link to post Share on other sites
Adele 0 Report post Posted January 14, 2012 Nessa parte de BAN, o Sandur sempre foi mais equilibrado e sempre reve a situação para punir sempre os que realmente estão errados, acredito que pelo horário tinha gente logada, porém não muita como em outros horários, eles devem estar verificando os logs e conferindo as contas para deletarem os itens dropados... Uma coisa é certa o unico PT que ainda tem um pouco de respeito pelos players é aki. UP ! Share this post Link to post Share on other sites
Guest lelesk Report post Posted January 14, 2012 Concordo com o Lance_Illv! :-X Share this post Link to post Share on other sites
MrFels 0 Report post Posted January 14, 2012 Teve uma vez, que aconteceu isso em um outro pt que prefiro não falar o nome. O admin baniu o ip da região. Muitos br ficaram sem jogar por um longo tempo. é ueh e o tal pt do tiuzinhu la o Ujoerd? FJOERD? é algo assim cara estupido!!! como se todos deve pagar pela atitude de um acredito que o sandurr nao vai da ban de area fica sussa ele vai excluir todos os itens dropados em ricarten porem deve dar trabalho pois ele deve pegar os Logs do servidor, e ver todos itens dropados em ricarten, todos itens como '' valento ring '' e itens donate ele vai deletar simpes assim porem com 30 minutos disso possivelmente deve ter dropado MUUUUUUUUUUITOs! V-RING AGING STONE E ETC.. PS: * corre um risco de ROLLBACK? nao era + facil ele dar rollback de 1 hora ? de antes do hacker entrar? Bem pelo que acompanhei das converças, teve gente que pegou mais de 5 V Ring fora os outros tipos de itens Third Eye, Exp Pot, Aging Stone, Cooper Ore, Soccer Suit, Potion Cabeção, Oredo. Eu os vi correndo por toda ricartem seguindo o RobinHood varias vezes, Foi do WH, para o mestre das skills, depois Warp Gate, atrás do WH, e assim segue o ciclo vicioso, um pouco mais de trinta minutos, pelo menos do que eu presenciei. Eu sou a favor do Rollback, pelo menos poderíamos continuar jogando, fora as pessoas que teriam perdas, a maioria já teria os Screens Shots, quando começou o aviso da manutenção, varias pessoas postaram eles por aqui, poderiam facilmente conseguir "restore" de EXP/GP e talvez itens. Enquanto esperavam pelo Restore, poderian continuar a jogar normalmente! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 14, 2012 obs:Acordei agr e so to dando uma checada diaria no forum e ja vi oque ta acontecendo @Topic Yeah, there was a massive hacking attack so we decided to put server in maintenance mode until we deleted all the items that were dropped and picked up related to this hacking attack. There's no ETA when server is back to normal. Will post here once I know more. That's all I can say for now. Share this post Link to post Share on other sites
MrFels 0 Report post Posted January 14, 2012 há um 5 estrelas entre nós, meros mortais por favor nos atualize sobre a situação, assim que possível ! :-[ por favor claro, se não for incomodo :-[ estou criando um tutorial de mecânico agora e não posso ficar checando as atualizações do forum ! Obrigado 8) contando com seu apoio Share this post Link to post Share on other sites
taccr7 0 Report post Posted January 14, 2012 É uma notícia triste o incidente ocorrido, eu não me importo em ficar 1 hora, 10 horas, 1 semana ou seja quanto tempo for, o que não se pode deixar que aconteça é o que se viu no server brasileiro lá. Não é afirmar, e sim suspeitar, isso tem cheiro de br's sem noção... Mas que tudo seja bem observado pelos ADM's e fique tudo ok. É triste, mas sempre existem pessoas desprovidas de uma noção mínima daquilo que é correto. Hacks desse tipo, em que se tem a felicidade pela desgraça alheia com certeza reflete um pouco daquilo que a pessoa é no dia-a-dia... Os psicólogos chamariam de diversos nomes essa doença, eu chamo de simplesmente idiota... Fazer o que não é mesmo? Agora é aguardar e torcer ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Messias 3 Report post Posted January 14, 2012 vim seco do trabalho pra upar!! tenso shuashuahsuahsuahsuhaushaushuhs Share this post Link to post Share on other sites
Reator182 0 Report post Posted January 14, 2012 rapaz fiquei sabendo que o servidor volta amanha ;/ Share this post Link to post Share on other sites
Adele 0 Report post Posted January 14, 2012 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, sem rpt fica um tédio ! Share this post Link to post Share on other sites
MrFels 0 Report post Posted January 14, 2012 : sera que esqueci de citar isso, RobinHood, só compra os Soccer Suit inspirado no uniforme da seleção brasileira pode ser de proposito, uma vez que a maior parte dos que conseguem criar DDL's ou alterar o cliente do Realm são Chineses e Vietnamitas, e recentemente vi muitos ataques de pessoas dessas decendencias pelo chat global, chamando brasileiros para o BC ;D não que isso possa ser COINCIDÊNCIA, mas, não deixa de ser uma hipótese hihihihihihihohohohohoohhuuhuhuhuhuhhahahahaahha ... rapaz fiquei sabendo que o servidor volta amanha ;/ Como ? Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 14, 2012 Gente calma! O sandur está trabalhando para resolver o problema, quanto ao tempo isso não pode ser preciso, pois não sabemos quantos noobbsss pegaram na ganancia os itens dropados pelo Hacker, ou seja quanto maior o numero de itens no server maior a demora, pois tem quer checar conta a conta e imagina quantas pessoas estavam on... Acredito que logo todos os itens pegos serão excluidos e tudo volta ao normal, além do mais isso de dropar só soccer do Brasil não diz muita coisa não. Outro ponto, não só chineses e vietnamitas editam o exe. tem gente de todas as nações com essa capacidade, apenas uma diferença os que fazem para sacanear e os que não fazem em nome do bom funcionamento do jogo. Odeio trapaceiros, porém ser de um país não nos torna melhor ou pior que os demais, podemos ver muitas coisas erradas, hacker, lagers, etc, mas muitos brasileiros são scam tbm... Aguardem que tudo será resolvido, eu pelo menos confio no trabalho do Sandur e ele até hj pelo menos a mim não decepicionou. Share this post Link to post Share on other sites
Messias 3 Report post Posted January 14, 2012 esse povo, ao invéz de usar a criatividade, e produzir algo produtivo que possa gerar até lucro para os mesmos, ficam infornados em casa atrapalhando a diversão dos outros -.-' tenso de admitir, mais parece coisa de Br mesmo! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 14, 2012 há um 5 estrelas entre nós, meros mortais por favor nos atualize sobre a situação, assim que possível ! :-[ por favor claro, se não for incomodo :-[ estou criando um tutorial de mecânico agora e não posso ficar checando as atualizações do forum ! Obrigado 8) contando com seu apoio Sinto cheiro de ironia ' @Zbithca -ja foi tirado todos os itens das pessoas o Toppe disse isso... O problema que eles estão tentando impedi que entre esse hacker fd* dnv por esse msm motivo que esta demorando Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Report post Posted January 14, 2012 eu sabia que cedo ou tarde esse "Coin shop" ia dar problema... pode ver na sessão de recovery, quantas pessoas foram lesadas por "coins fake" isso ai deve ser até fácil de fazer, e como o sistema de coins é relativamente "novo" deve ter muitas falhas... pelo que tive obsevando geralmente as "decendências" envolvidas nessa área foram os viet, mas enfim... acho que isso não vem ao caso aqui sobre a manutenção, pra mim em especial é uma merda, pois aqui no estado está chovendo bastante em praticamente TODAS as áreas... e a previsão é que fique assim até Segunda ou Terça Feira, o qeu quer dizer que teriamos que nos contentar em passar o dia jogando... Share this post Link to post Share on other sites
Moranguinho 0 Report post Posted January 14, 2012 e sacanage isso Share this post Link to post Share on other sites
Messias 3 Report post Posted January 14, 2012 sobre a manutenção, pra mim em especial é uma merda, pois aqui no estado está chovendo bastante em praticamente TODAS as áreas... e a previsão é que fique assim até Segunda ou Terça Feira, o qeu quer dizer que teriamos que nos contentar em passar o dia jogando... estamos na mesma situação man rsrsrsrsrs Share this post Link to post Share on other sites
Messias 3 Report post Posted January 14, 2012 puts é da msm cite kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
MrFels 0 Report post Posted January 14, 2012 Bem o sistema de coins, é mais uma questão de boa fé, você é um comprador de coins, logo dificilmente ira fazer algo que ira te prejudicar e sair lesado disso ! Mas, existem aqueles que querem conseguir a vantagem dos coins de graça (sem por a mão no bolso), e trabalham de 2 jeitos - Jutando GP on game e vendendo ou trocado, -> esses as vezes sofrem com coin fake! - Hackeando e conseguindo coins discretamente e cuidando da própria vida -> "bons trapaceiros continuem assim" Mas o que o ANIMAL fez hoje, conseguir coins hackeando e mostrar para todo mundo que existia uma mamada dessas, que alguns nem podiam imaginar :-[ eu realmente não imaginava :-[ , e acabar com a ordem do server, dropando itens donate, na tentativa de algo que só Deus sabe... Isso até me faz pensar em como eu vou fazer na proxima vez que precisar adquirir coins :-\ como só faço on game, parece que vai ficar cada vez mais difícil adquirir sem correr riscos... Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted January 14, 2012 perguntei sobre maint no msn, nem o dray nem o sander responderam Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted January 14, 2012 muita gente agora começou a vender coisa só por gold, não sei se isso possui alguma relação, mas ta aumentando a frequência que escuto: "no coins, only gold please" Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted January 14, 2012 No aguardo. Share this post Link to post Share on other sites
taccr7 0 Report post Posted January 14, 2012 Tensa a situação, mas nada ainda que seja algo como o dia dos Maias em dezembro Vamo que vamo povo, logo resolvem isso... Share this post Link to post Share on other sites
Adele 0 Report post Posted January 14, 2012 no aguardo ² Share this post Link to post Share on other sites
mybrother 0 Report post Posted January 14, 2012 perguntei sobre maint no msn, nem o dray nem o sander responderam fiz o mesmo e nada até agora Share this post Link to post Share on other sites