L 677 Report post Posted November 25, 2012 well people i decide to leave the clan, im the ata mettawolrdpeace, i decide to leave clan because i dont have time to go to siege, when i join i talk with zurtan and told him about my situation, but now i have some changes at university and i cant be at time for siege or much time on, so i decide to left my site for another one who can help clan better than me! so thank for all and good luck with bc tomorrow! I just gotta say thanks, also good luck with that. Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted December 6, 2012 Ahh entao a macacada ta toda aqui?! kkk Boa sorte pra vcs. Share this post Link to post Share on other sites
[PH]-Christian 0 Report post Posted January 11, 2013 gl ;D Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted January 12, 2013 -Christian" post="459605" timestamp="1357906183"] gl ;D Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 14, 2013 GZ a todos por hoje!! Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted January 14, 2013 Parabéns noobas, foi grande tapa na cara de alguns ai, que achavam que o clan tava parado, sem liderança... Parabéns mesmo! Share this post Link to post Share on other sites
thegame 0 Report post Posted January 14, 2013 Gz para os Super Emos D: Share this post Link to post Share on other sites
SkaPunker 0 Report post Posted January 14, 2013 tamos top de todo Share this post Link to post Share on other sites
thegame 0 Report post Posted January 14, 2013 menos sod player uahsuahsa Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted January 28, 2013 Tem vaga ai ?!? 8) Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted January 28, 2013 Tem vaga ai ?!? 8) Te mandei pm! Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted January 28, 2013 Tem vaga ai ?!? 8) Te mandei pm! Blz, vou mandar pm pra ele !!! Deu saudades de ir nos BC's de domingo Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted January 28, 2013 Tem vaga ai ?!? 8) Te mandei pm! Blz, vou mandar pm pra ele !!! Deu saudades de ir nos BC's de domingo Demorou! Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted January 28, 2013 Tem vaga ai ?!? 8) Meia hora de rabo vc não quer dar né? E te mando pm e vc fica de frescurinha, vo te passa a piroca pra aprender não fazer mais isso :-* Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted January 28, 2013 Tem vaga ai ?!? 8) Meia hora de rabo vc não quer dar né? E te mando pm e vc fica de frescurinha, vo te passa a piroca pra aprender não fazer mais isso :-* Pela sua PM que eu mudei de idéia !! : Lembrei das nossas conversar do HS de AD2... e a sua Atalanta fazia um boquete tao gostoso no meu Pike. Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted January 30, 2013 Não teve mais vídeos do BC? '-' Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted January 30, 2013 Cadê os nossos profissionais em edição de video? : Share this post Link to post Share on other sites
L 677 Report post Posted February 14, 2013 lucone, avisa o pessoal que nao ta dando pra eu logar, to com problemas na internet faz 2 semanas ja.. ja troquei a net, so to esperando virem instalar gvt, talvez proximo SW ja tenha como eu participar AVISADO ~~~~~~~~~~~~ Só tem viado no supremos e no newheaven, ai quando eu mando os videos do ronnie coleman ou de alguns caras fortes treinando, vocês vem dando desculpinha falando que eu sou o viado HAHAHHAHAAAH, aposto que quando nós paramos de falar sobre tal assunto, vcs correm no ts, pegam o video e vão imediatamente vê-los Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted February 14, 2013 lucone, avisa o pessoal que nao ta dando pra eu logar, to com problemas na internet faz 2 semanas ja.. ja troquei a net, so to esperando virem instalar gvt, talvez proximo SW ja tenha como eu participar AVISADO ~~~~~~~~~~~~ Só tem viado no supremos e no newheaven, ai quando eu mando os videos do ronnie coleman ou de alguns caras fortes treinando, vocês vem dando desculpinha falando que eu sou o viado HAHAHHAHAAAH, aposto que quando nós paramos de falar sobre tal assunto, vcs correm no ts, pegam o video e vão imediatamente vê-los só que não Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted February 14, 2013 lucone, avisa o pessoal que nao ta dando pra eu logar, to com problemas na internet faz 2 semanas ja.. ja troquei a net, so to esperando virem instalar gvt, talvez proximo SW ja tenha como eu participar AVISADO ~~~~~~~~~~~~ Só tem viado no supremos e no newheaven, ai quando eu mando os videos do ronnie coleman ou de alguns caras fortes treinando, vocês vem dando desculpinha falando que eu sou o viado HAHAHHAHAAAH, aposto que quando nós paramos de falar sobre tal assunto, vcs correm no ts, pegam o video e vão imediatamente vê-los só que não Não mesmo! Prefiro ver a Playboy da Claudia Ohana Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted February 18, 2013 Prefiro ver aqueles vídeos de polvo do Dedé do que ver os aqueles caras fazendo musculação! Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted February 18, 2013 ohkito" post="474144" timestamp="1361201910"] Prefiro ver aqueles vídeos de polvo do Dedé do que ver os aqueles caras fazendo musculação! Polvo rox Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted February 20, 2013 Lucone tem que parar com os suplementos ou vai morrer... Share this post Link to post Share on other sites
SkaPunker 0 Report post Posted February 26, 2013 Lucone tem que parar com os suplementos ou vai morrer... kkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
xdavid 0 Report post Posted February 26, 2013 Boa tarde, Quais são os requisitos de entrada? Como requerer a associação ao clan? att, Daniel Conde Perez Share this post Link to post Share on other sites