jaider32 0 Report post Posted January 14, 2012 Bom Quero Comprar Coins Points So quee nao sei como é pois ja tentei comprar via online e nao da pois meu cartao e bloquiado á outra maneira de se comprar? Me ajudem Obrigadaa Sou Brasileiro ^^ Aguardo ow Msn: [email protected] Share this post Link to post Share on other sites
mybrother 0 Report post Posted January 14, 2012 dessa forma, procure o Aroma no forum, ele vai te orientar melhor. Ele é quem faz donate para os br que não possuem cartão de crédito. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 14, 2012 Se precisar de alguma ajuda PM! Eu ajudo um pessoalzinho aki no forum e do meu clan com donates, as vezes possa te ajudar tbm! Share this post Link to post Share on other sites
Messias 3 Report post Posted January 14, 2012 não da pra fazer pelo pay pal não man? meu cartão não é internacional e faço... Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 16, 2012 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=47221.0 Share this post Link to post Share on other sites