Jump to content
-Vodka-

Restaure ?

Recommended Posts

-Vodka-

Olá venho aqui para pedir ao mod do topico Português que entre em contanto com Sandur se possivel .

Hoje logo pela manhã antes de trabalhar loguei para ver os itens a venda na cidade quando me dou de cara com um cara de roupinhas donate jogando oredos pela cidade , eu peguei 2 pois estavam na minha frente e logo depois fui trabalhar , eu nem imagina que era hack ... Quando cheguei vi a confusão aqui no forum e quando loguei meu inventorio estava sem nada tinha Armor gaia pra atalanta de quest , javelin 116 , Robe especia prist ( aquele robe de natal verde) e um Buquê de rosas ! e os 2 oredos.

Porque o sandur nao tirou só os 2 oredos ?  ELE TIROU TUDO LIMPOOOOOOOOOOOO venho aqui pedir restaure humildimente se possivel pois esses itens me faram falta já que nao sou rico no Realm Pt e estou a muito tempo sem jogar , voltei a jogar hoje desde ja grato !

Id- lula

mybrother

olha não tenho nada com isso não, mas nesse caso era melhor ter deixado no chão. Hackers fazem isso para prejudicar os players. Mas boa sorte.

Lance_Illv

Se vc tiver SS dos seus itens reais, que não eram "presentinho" dos Hacker pode até ter alguma chance de restaure, porém sem SS isso será quase impossivel..

E outra o Sandur foi bonzinho, geralemente os que pegam os itens assim tbm são banidos, pois de alguma forma colaboram com o Hacker.

Eu estava on nessa hora, "CAIU" 02 DGS e 01 Vring e vários pots xp na minha frente, porém sou vacinado nisso e não peguei nenhum item, to satisfeito que meus itens continuam na minha conta e o GM zerou os que tentaram se dar bem.

Fuel

Espertinhos que querem tirar vantagem de tudo merecem esse tipo de coisa mesmo.

Ninguem eh troxa de sair dropando itens no chao, quem pega esta só ajudando o mal feitor.

Agora aprende e nao pegue mais nada do chao que alguem esteja dropando

Guest lelesk

Se vc tiver SS dos seus itens reais, que não eram "presentinho" dos Hacker pode até ter alguma chance de restaure, porém sem SS isso será quase impossivel..

E outra o Sandur foi bonzinho, geralemente os que pegam os itens assim tbm são banidos, pois de alguma forma colaboram com o Hacker.

Eu estava on nessa hora, "CAIU" 02 DGS e 01 Vring e vários pots xp na minha frente, porém sou vacinado nisso e não peguei nenhum item, to satisfeito que meus itens continuam na minha conta e o GM zerou os que tentaram se dar bem.

Verdade achei que ele fosse bannir os caras que pegaram os itens O.o em outro pt ele fez isso. Quando a esmola é de mais o santo desconfia.

-Vodka-

A falha foi no server , não deveria ser banido mesmo e outra eu nao dei trade em ngm estava no chao vi 1 cara vestido de donate jogando oredos duvido que nao pegariam ¬¬

PaynEeE

tanto não pegariamos, que muitos viram e não pegaram..

o lance é 1 ....

vacilo... detalhe que perdeu poucos itens, então era melhor para de chorar e correr atrás do prejuízo....

fica como uma "lição"

Messias

gold eu pegaria huahauhauha

mais itens é meio tenso, ainda mais os que ele jogou

Lance_Illv

Diferente de vc ver um item no chão e outro é ver o cara descarregar um monteeeeeeeeeeeeee de item no chão!

Saiba diferenciar um "vacilo" de um "vacilão".

Quem já joga há algum tempo, sabe diferenciar quando alguém derrubou um item no chão dos hackers que fazem isso de proposito.

elrobate

Tava na cara que isso ia da merda,

todos deveriam saber que não iriam ficar com os itens que pegaram de graça ¬¬

taccr7

kkkkkkk esses caras que pegam esses itens de hackers tão na CARUDA assim são mto engraçados... se pah tu tava... kkkkkkkkk foi bom que perdeu os itens, aprende a n ser otário na próxima... e se liga e corre atrás e para de chora aí... kkkkkkkkkkkkk

-Vodka-

Tem alguem chorando aqui ?

Todo forum você cria um topico e os troxa vem encher o saco eu criei o topico pro mod ver , eu ainda acho que o sandur deveria so ter tirado os oredos

e dado uma advertencia não sei mais enfim , obrigado ....

Topic closed?

kastortroy

deve ser uma roupinha bonitinha (ueiashsiahi) ao invez de armor

-Vodka-

Aquelas roupas de futebol que no caso nao dropam ou dropam nao sei , estou a quase 2 anos sem jogar...

cacadordeprexeca
ohkito" post="429648" timestamp="1326590637"]

Gostaría de saber o que seria um cara ''vestido de donate''. ._.

é um vestido daqueles de animadora de torcida, escrito "DONATE" nas costas xD

Keshy

Tem alguem chorando aqui ?

Todo forum você cria um topico e os troxa vem encher o saco eu criei o topico pro mod ver , eu ainda acho que o sandur deveria so ter tirado os oredos

e dado uma advertencia não sei mais enfim , obrigado ....

Topic closed?

uiuiui fodao...

tem ss? não tem? enteo se fodeo!

pronto agr pode fecha~

Roger

Tenso! Veja se tem alguma ss dos itens. Se não tiver relaxa, você consegue o que tinha é só correr atrás.

É Tranquilo prá conseguir esses itens, no jogo. Só não vai parar por causa disso e outras coisas... Boa sorte

-Vodka-

Né . Bola pra frente vou recuperar tudo denovo , mas fala sério fazer gold aqui continua tenso hein !

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...