Jump to content
Sign in to follow this  
Guest pipo30

Verdadeiro Pipo pede desculpas

Recommended Posts

Guest pipo30

Para inicio de conversa, gostaria de informar que EU sou o verdadeiro Pipo. Para que entendam, vou tentar ser breve nas explicações.

Eu divido a conecção de internet com mais 2 players de rPT. Um deles, já jogava comigo desde sempre. E o outro (o infeliz, como vou tratar aqui),

pediu meu login do forum porque queria ver build para o char dele. Como jogamos juntos, não vi problema em emprestar.

Tentei entrar no forum pela manhã para saber o motivo da manutenção, e não pude, pois a senha foi alterada. Ele me passou a nova senha, mas

só agora a tarde resolvi entrar de novo.

O que achei aqui, foi o meu perfil alterado, com assinatura (coisa que NUNCA usei no forum) e mais de 50 post's espalhados por ai.

Quero deixar bem claro que nunca participei ativamente no forum, só tenho o login realmente para verificar as atualizações, consultar as

dicas sobre build's, e para verificar sobre os eventos e manutenções.

Sobre os post's, quero realmente pedir desculpas pela arrogância e estupidez que o infeliz utilizou, pricipalmente ao pessoal que trabalha para

manter o forum organizado.

Pelo pouco que vi, o infeliz (que começou a jogar em dezembro do ano passado) acha que pode bater de frente e dar dicas para quem joga bem mais

tempo do que ele.

Aos player para quem o infeliz mandou PM's, por favor desconsiderem qualquer informação. Não tenho nada, mas nada mesmo a ver com os

problemas de vocês.

Aos moderadores Raul e Iann, não sei o que mais o infeliz aprontou por aqui, mas qualquer problema decorrente das idiotices do infeliz, me contatem

por PM. A senha já foi alterada novamente, e agora o verdadeiro Pipo tem o acesso, e somente eu.

Sobre os tópico's onde o infeliz informou que estava recebendo PM's de player pedindo para que ele enviasse "autoclicks e derivados", eu não encontrei

nenhuma pm pedindo coisas do tipo. Também quero deixar bem claro, que não apoio o uso de tais ferramentas, e que nunca fiz uso ou

conheci tais ferramentas.

Para evitar um IPBAN, simplesmente desconectei o cabo de internet que vai para a casa dele. Se ele estava fazendo o uso ou não de tais ferramentas,

o problema acaba sendo meu e do outro colega, uma vez que, como já falei, compartilhamos a internet.

O erro em confiar foi meu, mas espero que entendam a situação.

Bom game a todos,

Pipo

Lance_Illv

Parceiro ainda bem que deu tempo de vc ver o que estava ocorrendo!

Cuidado, as vezes o verdadeiro inimigos está ao nosso lado.

Boa sorte e bom jogo.

Guest pipo30

Fiquei extremamente decepcionado. Até onde eu lembro, os unicos post's que foram escritos aqui no forum, foi do outro parceiro de game, que teve um bug no mage dele uma vez.

Ele também tem acesso a esse login, mas ele sabe como usar.

Quando loguei para verificar sobre a manutenção, vi no meu perfil os 70 e pocos post's e achei realmente estranho. Fui ver o histórico de post's e até assinatura o infeliz colocou no meu perfil. Eu falei para que ele tomasse cuidado com os viet's, quanto a troca de acc, troca de itens, ofertas que o santo desconfia, mas essa assinatura foi ridicula.

Como eu e o outro parceiro dificilmente acessamos o forum, não notamos antes toda a bagunça.

Agora é esperar as consequencias e ir dando explicações.

Pipo

-RenanKiller

vey desse a porrada nele

da uma bundada nele sei q vc é capaz ;)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...