tt500 0 Report post Posted January 15, 2012 Tenho um FS lv 111 e tipo tento upa em ft1 mais e raro eu conseguir uma vaga =/ Queria que me dessem opiniões de onde upa solo ou outros modos que me ajudem ! grato desde já Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 15, 2012 1) entre em um clan com pessoas disposta a te ajudar. 2) Pague XP service. 3) Compre ou up uma Prs e up o FS de leech. Infelizmente para upar FS é dessa maneira, o meu 130 foi assim, com apoio de amigos e da sacer da minha esposa. Share this post Link to post Share on other sites
tt500 0 Report post Posted January 15, 2012 Sabe dizer quanto ta em media o XP service ? Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Report post Posted January 15, 2012 muito caro... e o valor depende do lvl desejado podes upar em LOST com esse lvl... de preferência em party.... Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted January 15, 2012 Coloca cyclone cara, e vai tentando upar solo, eu não sei como tá fs no xp, porque eu só fico bc matando myhome e quem quiser morrer, mas eu creio que é essa a solução. @EDIT: Amiguinho, eu só gostaria de acrescentar, que compença você sofrer, upar muito, vira high level, você vai matar muito no bc Share this post Link to post Share on other sites
tt500 0 Report post Posted January 15, 2012 Tentarei upa como vocês falaram vou por cyclone lv 10 pra ver se melhora obrigado a todos ;D Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 16, 2012 1) entre em um clan com pessoas disposta a te ajudar. 2) Pague XP service. 3) Compre ou up uma Prs e up o FS de leech. Infelizmente para upar FS é dessa maneira, o meu 130 foi assim, com apoio de amigos e da sacer da minha esposa. Melhor resposta! Tópico fechado. Share this post Link to post Share on other sites