Chivitiz 0 Report post Posted January 15, 2012 Eu gostaria de saber o motivo da minha conta ser banida. sendo que eu criei ela hoje mesmo la pelas 14:00 do dia 15/01/2012. E quando eu estava com meu mago no nivel 65 fazendo a quest tier 2 no servidor ZEUS, derrepente meu game caiu. Quando eu tento entrar fala que a Conta Está Banida. Por favor resolvam isso pra mim. ID : unknown1 Char : Chivitiz ( Mago nivel 65 ) Sim, eu poderia criar outro mago, mais eu tenho um motivo para querer desbloquear essa conta , pois tem muito gold la dentro :-\ Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 15, 2012 Usou ou tem instalado algum programa ai no seu pc? Geralmente o uso de algo pode ter ocasionado o BAN automático pelo sistema. Share this post Link to post Share on other sites
Chivitiz 0 Report post Posted January 15, 2012 Usou ou tem instalado algum programa ai no seu pc? Geralmente o uso de algo pode ter ocasionado o BAN automático pelo sistema. nao cara, que eu me lembre eu tava na floresta dos espiritos fazendo a quest dos 7 oleos, eu tinha 6 oleos no inventario, eu fiquei segurando um para arrumar o inventario, leve dc e block Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 16, 2012 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=67971.new#new Boa Sorte. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 16, 2012 Desbanido Share this post Link to post Share on other sites