Jump to content
Sign in to follow this  
sckol360

fui hackeado me ajudem

Recommended Posts

sckol360

eu estava mandando pm de troca de meu ps lvl 110( nick maXx) entao recebi uma oferta de sacer de lvl 110 ( nick: kids )

entao aceitei e fomos a troca passei id ela passo o id dela ( no caso oque ela me passou foi ID:lula)

entao eu pedi a senha ela faliu para eu passar primeiro eu fui e passei e derrepente ela me passou uma senha estranha fui confirmar estava errada a senha e ela deslogou a sacer

segue ss a baixo na hora que fui hackeado e depois

20120115222842.png

20120115230611.png

esta ai :-)

espero que me ajudem obrigado

MrFels

Informe se houveram perdas, ou se não consegue logar sua conta!

Ate agora a unica coisa que pude ver foi, que você pegou uma senha errada !

De dados sobre a conta como numero de personagens e nicks (assim ajudando outras pessoas a não serem engadas ao negociarem com o Scammer que estiver com sua acc), itens que usa - caso tenha imagens é melhor ! 

sckol360

eu perdi sim meu ps 110 que seria o da troca pela sacer mais no final fiquei sem nenhuma por que ele nao pe pasou a senha correta e trocou a do meu ps..

na mesma conta do ps havia um fs lvl1 e um ms lvl 93 nao me lembro o nick deles por que eu havia pegado esse ps a pouco tempo...

ele me passou a senha quando eu tentei entrar nao consegui por que aparecia ( Incorrect password) e quando eu fui pedir para ele passar a senha correta ele havia deslogado

tenho uma imagen aqui se ela ajudar :-)

20120115230417.png

hoje de manha eu estava converçando com sacer que me hackiou ela dizia ser novo dono que compro acc por 200kk e eu nao sei se e méra coincidencia mais ele disse que comprou acc do vizinho dele... tirei algumas SS's para ver se ajuda :-)

20120116094844.png

20120116094950.png

e pouco tempo depois que ele falou que ia postar no forum que comprou acc para segurança dele... e nen 1 minuto depois  ele deslogou

20120116100058.png

estas sao as SS's que tenho espero que ajude obrigado :-)

Guest bahamott

Para recuperar sua ACC, use essa guia.

# Perda de sua conta

- Para restaurar sua conta, você deve provar que ela era sua. Deve preencher o formulário à seguir:

* Seu ID/Login

* Nome de todos os personagens dessa conta

* O E-Mail dessa conta

* Suas senhas antigas

* Uma descrição detalhada desse personagem: skills, items, level, stats etc.

* Alguma SS ( foto ) que tenha desse seu personagem

Descreva detalhadamente como vc perdeu ACC.

sckol360

mais nao tem como eu descrever tudo iossu amigo por que eu PEGUEI ela a pouco tempo nao gravei skills,status,itens nada disso se nao me falha a memoria peugie ela na sexta a noite ela tinha um fs de lvl 1 ps de lvl 110 e ms de lvl 93 mais so me lembro o nome do ps ( no caso era : maXx) eu fui trocar ela e o cara me hackiou

uma Ss que eu tirei dele solo:

20120115230417.png

eu perdi ela em uma troca por uma sacer de lvl 110 chamada ( kids) ela me passou a senha errada e quando eu fui logar estava errada quando fui para pedir a senha correta ela estava offline

foi assim que a perdi

RauL~

Poste rapido pra pessoa não vender sua conta:

Para recuperar sua ACC, use essa guia.

# Perda de sua conta

- Para restaurar sua conta, você deve provar que ela era sua. Deve preencher o formulário à seguir:

* Seu ID/Login

* Nome de todos os personagens dessa conta

* O E-Mail dessa conta

* Suas senhas antigas

* Uma descrição detalhada desse personagem: skills, items, level, stats etc.

* Alguma SS ( foto ) que tenha desse seu personagem

O que você não souber tudo bem, poste o máximo possível pra mim abrir o tópico pra você, siga o guia..

-Vodka-

Raul a onde é pra posta isso ai ?

Tbm perdi uma conta e quero recupera-la , tenho que mandar pra qual e-mail ?

Ou tenho que criar um topico em qual area ?

RauL~

Raul a onde é pra posta isso ai ?

Tbm perdi uma conta e quero recupera-la , tenho que mandar pra qual e-mail ?

Ou tenho que criar um topico em qual area ?

Se souber inglês, cria na area Accounts, se não poste aqui mesmo em português, mas leia o guia de como postar aqui ou lá.

E crie seu próprio tópico

RauL~

Omg é minha PRIST ! não acredito que meu share fez isso puts que friend vão banir minha prist ?

Não foi eu quem fiz isso foi meu share eu trabalho eu só chego as 14:00 hrs em casa.

O verdadeiro char do meu share é o Pike - Suntzu.

id- sony .

Se tiver de banir , bani ele ; @ aff.

abra seu tópico, pare de postar aqui.

sckol360

ok RauL ja fiss issu ja postei na area acounts com todas as informaçoes que sei obrigado pela ajuda

sckol360

Omg é minha PRIST ! não acredito que meu share fez isso puts que friend vão banir minha prist ?

Não foi eu quem fiz isso foi meu share eu trabalho eu só chego as 14:00 hrs em casa.

O verdadeiro char do meu share é o Pike - Suntzu.

id- sony .

Se tiver de banir , bani ele ; @ aff.

voce chega as 14:00hrs certo ?

depois das 14:00hrs so voce que joga com a acc? caso seja veja bem a hora do ocorrido nas SS's

RauL~

ok RauL ja fiss issu ja postei na area acounts com todas as informaçoes que sei obrigado pela ajuda

Eu tinha postado pra ti, mas tudo bem, boa sorte.

Tópico closed.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...