-Vodka- 665 Report post Posted January 16, 2012 Perda de conta. Seu ID/Login - tn10 Nome de todos os personagens dessa conta- Só tem um fs e não me recordo o nome. O E-Mail dessa conta- [email protected] Suas senhas antigas- mira123 , mira1234 Uma descrição detalhada desse personagem: skills, items, level, stats etc.- Fs 102 + itens 10x Enigma mix . Status normal 74 agilty e o resto força , skiill normal tbm. Alguma SS ( foto ) que tenha desse seu personagem- Não tenho nenhuma. Para explicar resumidamente estou sem jogar RPT a quase 2 anos joguei esse Sv quando ele abriu minha ata já foi até top 3° name - ( insane) Enfim eu voltei a jogar essa semana e consegui recuperar a ata , agora falta o fs ja consegui pegar o id pelo meu e-mail aqui no forum pela opção Forget id , ja veio tudo no meu e-mail porem so preciso da conta agora , fico grato se o RauL~ puder me ajudar desde ja agradeço. Aguardo minha senha no e-mail cadastrado na accont. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 16, 2012 Foda nao lembrar o nick, jaja posto la pra ti. Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted January 16, 2012 é que o fs não era só meu , era do meu primo tbm porem meu primo ta nos EUA então fica tenso falar com ele. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 16, 2012 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=68066.new#new Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 17, 2012 Você passou as informações erradas, sua conta esta banida, e tem apenas um Ks lvl 1 la. Share this post Link to post Share on other sites