elrobate 0 Posted January 16, 2012 Vale mais a pena pra Axe 120 mix oredo TAXA ou CRITICO? =O Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 16, 2012 Vale mais dar aging e não desperdiçar oredos~ Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted January 16, 2012 Vale mais a pena pra Axe 120 mix oredo TAXA ou CRITICO? =O Eu daria de taxa... pq o fs ja tem uma porcentagem de critico boa Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted January 16, 2012 Fs quase não precisa de mais taxa, geralmente mata quando pega no crítico, eu botaria crítico me corrijam se eu estiver errado, mas concordo com o Gogg, o Axe 120 não vale nada, muita gente anda dando NPC nele, então não disperdiçaria os oredos. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted January 16, 2012 Compensar dar Age! Com a skill da tier 05 o FS ganhou um bom número relação a taxa, sendo que um FS 13x chega a ter + de 2k de taxa. Share this post Link to post Share on other sites