elrobate 0 Report post Posted January 16, 2012 Vale mais a pena pra Axe 120 mix oredo TAXA ou CRITICO? =O Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 16, 2012 Vale mais dar aging e não desperdiçar oredos~ Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 16, 2012 Vale mais a pena pra Axe 120 mix oredo TAXA ou CRITICO? =O Eu daria de taxa... pq o fs ja tem uma porcentagem de critico boa Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 16, 2012 Fs quase não precisa de mais taxa, geralmente mata quando pega no crítico, eu botaria crítico me corrijam se eu estiver errado, mas concordo com o Gogg, o Axe 120 não vale nada, muita gente anda dando NPC nele, então não disperdiçaria os oredos. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 16, 2012 Compensar dar Age! Com a skill da tier 05 o FS ganhou um bom número relação a taxa, sendo que um FS 13x chega a ter + de 2k de taxa. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 18, 2012 fechado. Share this post Link to post Share on other sites