RauL~ 1 Report post Posted January 17, 2012 Alguem poderia fazer um mega tutorial explicando as melhores builds para todas as classes? Visto que muitos tem dúvidas quanto a este assunto, todos os dias criam novos tópicos sobre build e tals, se alguem se disponibilizar me avise. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 17, 2012 Autores: KS -> Keshy ATS -> MGS -> MrCrowley PRIS -> Menadell FS -> Lance_Illv PS -> Lost Pika MS -> Gogg AS -> nicer Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted January 17, 2012 Ganha alguma coisa, alem do "obrigado" ? Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 17, 2012 Ganha a consideração de todos que serão ajudados por vocês. Se quizer pensar assim, não ganha nada além do "obrigado". Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 17, 2012 Eu faço a de FS! Alias, já to fazendo! Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 17, 2012 Eu faço a de FS! Alias, já to fazendo! Muito obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted January 17, 2012 posso tentar fazer o de Pike entendo qualquer coisa. me bato um poco na tier 5 não tive ela quando tinah meu ps , mas vou fazer aqui. quando terminar posto aondo ???? mando para você Raul Seixas??? Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 17, 2012 Poste na nossa area e feche o tópico, quando tiver todas, a gente edita e deixa padronizado com a melhor, então eu posso mover pra area de guias. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 17, 2012 Raul eu vou priorizar o de KS mais o de pris se sobrar tempo eu faço ok Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 17, 2012 beleza! Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Report post Posted January 17, 2012 MS peça ao GOGG diz-se ser o mais entendido de MS no realmpt mesmo =) pode ajudar Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 17, 2012 se o Gogg quizer ajudar seria massa, quando tiver os 8, vou arrumar tudo e abrir um tópico pra criticas, caso alguem prove que precise ser diferente, gostaria que criassem todos os tipos de build, power, tanker, exper, hunt e por ai vai. Share this post Link to post Share on other sites
nicer 52 Report post Posted January 17, 2012 Faço a de archer se quiser. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 17, 2012 Faço a de archer se quiser. blz vo por seu nome Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 17, 2012 cade o dokito agora pra fazer do mgs né? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 17, 2012 Olha cara... bem que vc poderia fazer em forma de agradecimento é colocando a Floresta do Spam de volta né *---* em em em? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 17, 2012 se o Gogg quizer ajudar seria massa, quando tiver os 8, vou arrumar tudo e abrir um tópico pra criticas, caso alguem prove que precise ser diferente, gostaria que criassem todos os tipos de build, power, tanker, exper, hunt e por ai vai. Ajudar com... mech? EDIT: ah ok ok, só tinha passado o olho pelo tópico e vi meu nick, agora entendi Vou ver o que dá pra fazer aqui Share this post Link to post Share on other sites
nicer 52 Report post Posted January 17, 2012 Postei lá Raul, dá uma revisada e vê o que você acha ;D Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted January 17, 2012 Posso fazer a de Mage daki a poko posto Share this post Link to post Share on other sites
odionthi 0 Report post Posted January 17, 2012 sou novo aqui no Rpt(alguns meses) mais acho que consigo fazer todas as explicações e builds da sacer sem problemas^^ o tempo no bpt ajuda tambem.(8 anos) =D Share this post Link to post Share on other sites
Menadell 0 Report post Posted January 17, 2012 Eu vou tentar fazer a de Sacer, se alguém não concordar com algo, posta no tópico pode ser? Já que tenho um tempo e o Keshy está ocupado! Tenho uma 118 (sei que existem outras sacers com lvl mais alto), mas só estou tentando ajudar. Qualquer coisa, deletem o tópico tá? Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 17, 2012 Pode fazer Mena, no final vou abrir um tópico pra criticas pra deixar todos os tutoriais da melhor forma possível Share this post Link to post Share on other sites
jair_pig 3 Report post Posted January 17, 2012 Sou novo aqui ainda, não conheço a tier 5 ainda, mas se quiserem posso fazer build de ata pra hunt e pra xp até tier 4. Se quiser da um toque ai Raul ^^ Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 17, 2012 Parabéns Lost Pika e MrCrowley os toturiais estão bem didáticos, acho que os outros poderiam se espelhar nos 2. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 17, 2012 Sou novo aqui ainda, não conheço a tier 5 ainda, mas se quiserem posso fazer build de ata pra hunt e pra xp até tier 4. Se quiser da um toque ai Raul ^^ Pode tentar, só falta o da Ata, não sei se o Gogg vai fazer do MS, mas tem que ser com a T5 tbm, conforme for saindo as skills a gente vai atualizando. Share this post Link to post Share on other sites