Jump to content
Sign in to follow this  
RauL~

Pedido aos BRs

Recommended Posts

Gogg

Será que dava para manter os guias abertos?

Se ainda alguém tiver alguma dúvida daria pra responder nos tópicos mesmo. É só tomar cuidado com alguns posts do tipo "parabéns", "bom tutorial" ou "+1" que não acrescentam nada

Menadell

Fiz lá, espero que gostem!

Deu até uma dor de cabeça haha, esse negócio de copiar/colar, vai no Guia, vai no fórum, põe imagem, põe negrito, da enter, corrige palavra errada.... puts haha.

Tentei deixar organizado e espero não ter ficado confuso com as cores que eu usei..

Fiz o que pude hehe!

Keshy

Se ainda alguém tiver alguma dúvida daria pra responder nos tópicos mesmo. É só tomar cuidado com alguns posts do tipo "parabéns", "bom tutorial" ou "+1" que não acrescentam nada

Fecha ele pq o Raul~ vai cria uma seção pra isso..

Deu até uma dor de cabeça haha, esse negócio de copiar/colar, vai no Guia, vai no fórum, põe imagem, põe negrito, da enter, corrige palavra errada.... puts haha.

Tentei deixar organizado e espero não ter ficado confuso com as cores que eu usei..

Fiz o que pude hehe!

é fodax :S

Olha cara... bem que vc poderia fazer em forma de agradecimento

é colocando a Floresta do Spam de volta né :S

*---* em em em?

Em, em, em????

Gogg

Imagem???? @__@

A nem, fiz isso editando com esse teclado maldito do iPod ainda, fosse colocar imagem ia até amanhã

Menadell

Coloquei as imagens de cada skill, não sei se era pra fazer assim, mas olhei o tópico de outros que já tinham feito e resolvi copiar o modelo.

Mas o seu ta bom Gogg e nem tem imagem. Talvez fosse esse o objetivo e eu fiz o contrario :(

RauL~

tava pensando nisso também mas, achei melhor abrir um tópico só pra tirar as dúvidas sobre isso, e deixar os tópicos fechados pois se não vão fazer muito spamm, voce melhor do que ninguem sabe né biba.. depois vou editar todos os tópicos, padronizar e manter fechados, pra ser um guia final mesmo, manja, pq isso é uma coisa exata né, a melhor build pra hunt no mech e tal e pronto, não tem meio termo. mas vamos esperar ter todas, falta o de ata ainda..

Fiz o que pude hehe!

fico massa man.. :D

Fecha ele pq o Raul~ vai cria uma seção pra isso..

Fiz o que pude hehe!

é fodax :S

Olha cara... bem que vc poderia fazer em forma de agradecimento

é colocando a Floresta do Spam de volta né :S

*---* em em em?

Em, em, em????

acredite eu ja tentei falar com o sandurr com o kenni, postei na area da Staff sobre isso mas não querem devolver nosso FOS. =(

RauL~

Coloquei as imagens de cada skill, não sei se era pra fazer assim, mas olhei o tópico de outros que já tinham feito e resolvi copiar o modelo.

Mas o seu ta bom Gogg e nem tem imagem. Talvez fosse esse o objetivo e eu fiz o contrario :(

gosto das fotos pra ficar mais didático, não são essenciais, mas acho que fica melhor

nicer

Nem coloquei imagem pois fiz o guia era umas 1 da madrugada. Já deu uma dor de cabeça colocar as letras em vermelho e negrito  ;D

jair_pig

Agora só falta Atalanta, alguém se disponibiliza?

To no trampo ainda, mas depois do trabalho(18:00) eu faço até tier 4 que é o que posso contribuir, mas se alguém conseguir fazer antes pra adiantar o trabalho do Raul é melhor ^^

Minha experiência com ata é de uns 6 meses mais ou menos.

Lance_Illv

To no trampo, mais tarde dou uma revisada no do FS novamente e melhoro um pouco mais...

jair_pig

Agora só falta Atalanta, alguém se disponibiliza?

To no trampo ainda, mas depois do trabalho(18:00) eu faço até tier 4 que é o que posso contribuir, mas se alguém conseguir fazer antes pra adiantar o trabalho do Raul é melhor ^^

Minha experiência com ata é de uns 6 meses mais ou menos.

Desculpem, vou arregar, vi agora os posts sobre mec e prs, os caras deram aula de como jogar com esses chars, não terei condições de fazer um posto tão completo quanto dos nossos amigos, meu conhecimento é básico sobre ata, seria apenas uma "ajudinha" e não uma aula.

Gogg

Pow, a galera tá fazendo descrição completa das skills, eu só mandei as builds mesmo .-.

Keshy

Pow, a galera tá fazendo descrição completa das skills, eu só mandei as builds mesmo .-.

Eu tbm :S

nicer

Após ler todos os guias (mesmo faltando o de Atalanta), de longe os melhores guias são o de Priestess e de Mech.

Muito bom galera  ;D

Menadell

Obrigado a todos que gostaram do tutorial de Sacer! ;D

Não sei se exagerei, tenho essa impressão junto com a que eu to esquecendo de alguma informação hahaha.

Mas não posso mais editar o post rs, então vai ficar daquele jeito.

Os outros tutoriais estão muito bons também galera, me basiei no de Pike/Archer/Mago pra fazer o de Sacer (eram os que já tavam quando começei a fazer), por isso percebe-se uma semelhança entre eles.

Gogg

É gente, agradeço os elogios :-[

Foi dar uma olhada no tópico, tem uns erros de ortografia afffff >__<

nicer

Acho que a maioria dos créditos devia ter ido ao Keshy por ter criado o primeiro guia  ;D

Fiz o meu guia baseado no dele xD

Lance_Illv

Eu postei do FS, mas agora com calma to melhorando ele... tá muito fraquinho.

cybercyber

Seguinte pessoal, eu só queria dizer que li todos e queria dar um toque, não que eu seja bom em nada, mas todos estão excelentes mas o do Knight que o keshy fez, eu acho, na minha opinião, que poderia ser colocado como o Gogg colocou, variações de build que pode ser feitas , porque como os Mechs, os Knights tambem tem pequenas variações de build mesmo que sejam mto menos em relação aos mechs.Exemplo: Existe pelo que eu sei e conheço, build pra pvp que seria quase a mesma pra up , a não ser que mude uns status, existe diferença para Undead build, pra se upar em undead maps não tomando praticamente nenhum dano e matando bem, e a Valento Build que é exclusivamente pra Hunt Undead , pra quem gosta de caçar Valento e serve tbem pra Ice Mine. Alguns usam a msm build ta tudo mas outros tbem gostam de ter uma vantagenzinha a mais e mudam nem que sejam um pouco e as vezes não sabem como fazer isso.Acho que é esse a minha critica.

RauL~

Obrigado a todos até agora, to dando uma ajeitadinha no visual, ainda esperando alguem que possa fazer o da Ata, os outros estão de parabéns.

Lance_Illv

Raul como edito meu post?

Dei uma melhorada nele e queria arrumar o que postei antes.

Keshy

Seguinte pessoal, eu só queria dizer que li todos e queria dar um toque, não que eu seja bom em nada, mas todos estão excelentes mas o do Knight que o keshy fez, eu acho, na minha opinião, que poderia ser colocado como o Gogg colocou, variações de build que pode ser feitas , porque como os Mechs, os Knights tambem tem pequenas variações de build mesmo que sejam mto menos em relação aos mechs.Exemplo: Existe pelo que eu sei e conheço, build pra pvp que seria quase a mesma pra up , a não ser que mude uns status, existe diferença para Undead build, pra se upar em undead maps não tomando praticamente nenhum dano e matando bem, e a Valento Build que é exclusivamente pra Hunt Undead , pra quem gosta de caçar Valento e serve tbem pra Ice Mine. Alguns usam a msm build ta tudo mas outros tbem gostam de ter uma vantagenzinha a mais e mudam nem que sejam um pouco e as vezes não sabem como fazer isso.Acho que é esse a minha critica.

Ah sim .

mais ah poucas variações.. não é como do ms entende..

Entao tipo la vc vai muda 2 skill se for faze build up ou pvp não achei nessecidade de fazer isso

mais eu coloquei la "qualquer coisa pm me" '-'

Obrigado a todos até agora, to dando uma ajeitadinha no visual, ainda esperando alguem que possa fazer o da Ata, os outros estão de parabéns.

Aceito minha parte em coins gold pm-me ^-^'

Brincadera

RauL~

Raul como edito meu post?

Dei uma melhorada nele e queria arrumar o que postei antes.

Deixei todos os tópicos abertos, spamm será deletado e reportado.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...