RauL~ 1 Report post Posted January 17, 2012 aiai, ferro então, e agora? eu volto os tópicos para area português pra vocês poderem editar ou eu mesmo edito? Dei uma arrumada, olhem la como esta e me digam se fico legal, só arrumei o cabeçalho Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 17, 2012 Raul se vc mudar para a área que pudermor editar blz, mas se preferir editar vc mesmo sem problemas... as minhas alterações te mandei por pm, tá bem melhor que a outra. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 17, 2012 Muito obrigado para Lance_Illv, Gogg, Menadell, MrCrowley, Lost Pika, nicer e Keshy. Tenho certeza que ajudarão muitas pessoas com esses tutoriais, vou abrir um novo tópico agora pra quem tiver alguma crítica construtiva e que seja válida, pra mim editar os tutoriais. Também abrirei um tópico para dúvidas quanto aos tutoriais, então se alguem abrir novos tópicos com dúvidas sobre o assunto de skills builds etc, o tópico será deletado. Share this post Link to post Share on other sites