Keshy 1,385 Report post Posted January 17, 2012 "São os guerreiros das forças divinas. Mestres com a espada, seu treinamento rigoroso e fé incomparável proporcionam um estilo de luta único." Tutorial - Cavaleiro Status Inicial Força: 26 Inteligência: 13 Talento: 17 Agilidade: 19 Vitalidade: 24 Olá vou tentar ajuda a algumas pessoas que querem joga de KS não sei se esta certa mais eu uso e até agr n tive problemas .... Bom vms comessar -O Kina em sí é um char bom para Pvp, Drop, Up, Ele tem um adicional bom contra os mortos vivos/undeads (São os montros que tem essa imagen ) Stats: Força: Tudo oque sobra; Inteligencia: O que o ring,amuleto,shelton pede; Talento: O que a espada pede; Agilidade: O que a bota ou bracelete pede; Vitalidade: Base.. não é necessario aumentar nela As skill que vms usar sera as seguintes: Holy Valor Aumenta dano contra monstros mortos-vivos. Quando fundido, Holy Valor vai beneficiar a todos os membros na party. (Faixa de grupo é 300) Não pode ser usado simultaneamente com Holy Body ou Drastic Spirit. Recomendo que so aumenten nesse poder dps do lvl 115. Brandish Ela sera a skill que vc usara para upar sem mais explicações! Drastic Spirit Reabastece espírito do cavaleiro para aumentar sua defesa por um período de tempo. Não pode ser usado em conjunto com Holy Body ou Holy Valor. De começo essa Skill é otima pelo fato de almentar defesa. Sword Mastery Este poder ele aumentara atake quando for usada espada, bom mais creio eu que ninguem usara lança (Irônico). Divine Shield Divine Shield aumenta seu escudo de classificação do bloco e converte uma porcentagem do dano causado por monstros mortos-vivos em Pontos de saúde. Divine Shield muda a aparência do seu escudo. Esta skill vc usara tbm 115+ pelo fato que ela recuperara uma porcentagem do seu HP quando um morto vivo ataka vc em ft2 essa skill é otima por exemplo. Holy Incantation Lança um feitiço para escravizar monstros mortos-vivos. Eles, então, agir como cristais. Grand Cross Dois golpe de ataque santo que causa mais dano a monstros mortos-vivos. Godly Shield Concede o cavaleiro classificação absorção extra, exige um escudo para jogar esta mágica. Muda a aparência do seu escudo. Piedosa Escudo ativa automaticamente as propriedades de Divine Shield. God's Blessing Temporariamente aumenta poder de ataque com as bênçãos divinas dos deuses. Divine Piercing Desencadeia barras devastador com uma força enorme em um único alvo. Undead Bane Está é uma skill da 5° tier Permanentemente aumenta de 1 em 1 ponto de dano final sobre os inimigos mortos-vivos. Afeta o dano final infligida a um alvo, depois de todos os modificadores. Build PVP: ____________________ Build UP (115+) ____________________ Drop's: Aqui esta a orden que deve coloca cada skill lvl 10 Bom tentei ser o mais explicativo e basico e pude. Espero ter ajudado qualquer duvida manda PM para mim Share this post Link to post Share on other sites
Stratovus 8 Report post Posted November 20, 2018 nossa tudo desatualizado Share this post Link to post Share on other sites
PauliinhoRei 0 Report post Posted November 20, 2018 11 hours ago, Stratovus said: nossa tudo desatualizado Atualiza para nois? to comecando agora e nao lembro de nada do bpt original kkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Stratovus 8 Report post Posted November 20, 2018 @PauliinhoRei atualizarei, mas não por agora, estou sem pc, jogando pelo note do meu irmão, mas quem sabe até o final do ano diz ae a sua dúvida Share this post Link to post Share on other sites
PauliinhoRei 0 Report post Posted November 21, 2018 10 hours ago, Stratovus said: @PauliinhoRei atualizarei, mas não por agora, estou sem pc, jogando pelo note do meu irmão, mas quem sabe até o final do ano diz ae a sua dúvida cara por enquanto sem duvidas, deixa eu pegar um pouco mais de lvl e eu te mando msg =D Share this post Link to post Share on other sites