-Vodka- 665 Report post Posted January 17, 2012 Hackiado novamente. Fui hackiado por esse maldito porem o cara acabou pegando amizade comigo e talz e fui deixando emprestei até a prist pra ele usar porem ele roubou um char em nome de minha prist que tomou blok ! E agora o cara pega e troca a senha do Kina que foi o char que eu troquei pelo ps pois eu tinha deixado a senha pra ele logar la de vez em quando como ele pediu porem tenho ss e tudo mais . RAUL~ se puder postar na area Em ingles pra min agradeço. Seu ID/Login - sony Nome de todos os personagens dessa conta - Suntzu O E-Mail dessa conta- [foi roubado] Suas senhas antigas- amjl , 147852 Uma descrição detalhada desse personagem: skills, items, level, stats etc. - Personagem 104 quase 105. Usando foice 104. Bota - bracelete - 100 Ps mix. Alguma SS ( foto ) que tenha desse seu personagem. desde ja agradeço. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duduo 0 Report post Posted January 17, 2012 Acho difícil vc pegar seu char devolta , porem quem sou eu pra achar alguma coisa ^^ o jeito é vc esperar uma reply do raul Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted January 17, 2012 Mas estou comprovando que o char era meu nas SS'. Quote Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 17, 2012 qual era o email antigo da conta? Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted January 17, 2012 Um desses. [email protected] [email protected] [email protected] tenho muitos e-mails de jogos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 17, 2012 Assim que possivel te ajudo Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted January 17, 2012 Agradeço. Fico no aguardo.... Quote Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 18, 2012 Lá vamos nós denovo: http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=68272.new#new Boa sorte. Quote Share this post Link to post Share on other sites