Vinicius9949 0 Report post Posted January 17, 2012 Dessa vez logaram em minha conta e roubaram Itens, gold e Coins :'(...Eu não sei como ele(a) conseguil logar minha acc, infelizmente não tenho muitas informações, mas mesmo assim gostaria de deixar claro minha indignação pela falta de segurança. ITENS ROUBADOS: > Shild: Dark shild +14 ata+ >mais ou menos 130kk >100 Coins Obs: ainda possuo a conta (logo que percebi que havia um intruso na minha Acc, "corri" para o site afim de efetuar a troca de senha). Não sei no que vai dar esta minha postagem, porém ficaria muito grato se houvesse alguma forma de ser ressarcido estas minhas perdas.. Fico no aguardo. :-\ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius9949 0 Report post Posted January 17, 2012 RAUL~posta aki alguma coisa sei lah, que puder me ajudar.. =/ Vlw Quote Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 18, 2012 Perda por hacker - Se você perdeu seu item para algum tipo de hacker, siga esse guia: * Nome do seu personagem * Qual server você estava? ( Athena - Hades - Zeus ) * Alguma SS ( foto ) que tenha desse item ou gold * Nome do hacker Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 18, 2012 ninguem é robado assim como a luz do luar! vc deve ter algum virus no seu pc ou alguem mais sabe sua senha @Edit: Por acaso vc cato algun iten tipo soccer suit, aging stone/ cooper ou val ring ou coisa parecida esses tempos no chao de ric? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius9949 0 Report post Posted January 18, 2012 Foi assim cara, eu loguei a acc do meu amigo, e mandei pm pro meu char, e ele falo que consiguiu a acc quando formato o pc de um cara, foi muito estranho. =S o char não foi hackiado, só foi roubado itens.. Mas vlw qualquer coisa.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius9949 0 Report post Posted January 18, 2012 Não peguei nenhum desses itens nao.. :-\ Quote Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 18, 2012 Perda por hacker - Se você perdeu seu item para algum tipo de hacker, siga esse guia: * Nome do seu personagem * Qual server você estava? ( Athena - Hades - Zeus ) * Alguma SS ( foto ) que tenha desse item ou gold * Nome do hacker Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius9949 0 Report post Posted January 18, 2012 Meu personagem-- Carlyyy ele tava logado em zeus nao tenho SS, mas roubou em torno de 130kk, 100 coins e shield 98 (dark shield) aging +14 nao sei o nome do hacker, pois estava apenas em minha acc.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Warllock 0 Report post Posted January 18, 2012 Meu personagem-- Carlyyy ele tava logado em zeus nao tenho SS, mas roubou em torno de 130kk, 100 coins e shield 98 (dark shield) aging +14 nao sei o nome do hacker, pois estava apenas em minha acc.. como vc nao tira screenshot do seu char kra... ctrl + home , tira algumas sempre para comprovar que o char eh seu caso acontecer algo, sem screenshot's eh mtu quase impossivel de recuperar Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius9949 0 Report post Posted January 18, 2012 eu tenho prints da prist mas eu estou na casa do meu amigo, e aki naum tem nada se nao me engano, só no meu pc... Vo da uma olhada aki.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius9949 0 Report post Posted January 18, 2012 affs tenho umas prints aki, mas nao consigo posta.. -.- Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duduo 0 Report post Posted January 18, 2012 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=47869.0 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Warllock 0 Report post Posted January 18, 2012 eu tenho prints da prist mas eu estou na casa do meu amigo, e aki naum tem nada se nao me engano, só no meu pc... Vo da uma olhada aki.. segue os passos que o duduo passo ai e modifica o topico que o raul concerteza passa la para a sessao INGLESA e ai parceiro é soh cruzar os dedo e ja é Quote Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 18, 2012 Estou no aguardo das fotos Quote Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 18, 2012 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=68281.new#new Poste as fotos Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius9949 0 Report post Posted January 18, 2012 http://my.imageshack.us/v_images.php [/img]http://my.imageshack.us/v_images.php deve ter algun erro, por que eh a primeira vez que to postando fotos.. rsrs, qualquer coisa avisem que tiro mais print da prs, to logado nela.. ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 18, 2012 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=47869.0 siga corretamente o guia que vai dar certo. Deu algo errado ai mesmo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius9949 0 Report post Posted January 18, 2012 Deve ter algun erro sei la, é a primeira vez que estou postando fotos, e posso ter feito algo errado.. Rsrs se kiserem mais print da prs. AVisem to logado nela. Quote Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 18, 2012 sacanagem, o guia ta tão bem explicado e tive que arrumar pra tu, e pra que me serve essas fotos? tem foto do gold? ou dos coins? ou do shield? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius9949 0 Report post Posted January 18, 2012 Filho como vc que q eu tenha foto do gold ou coins? o shild vc pode ve ali, mas o gold e coins eu peguei tudo hoje, eu naum iria imaginar que alguem ia me roubar, e nao tirei print.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 18, 2012 OK, boa sorte. Quote Share this post Link to post Share on other sites