JP 0 Report post Posted January 19, 2012 Mts pessoas me disseram que o SolutionX estava pagando para pessoas entrarem no clan! Meu deus, ja ta virando apelção esse negocio d querer superar o MH e a cada clan q acaba eu vejo o PQ q o MH é forte! Nao estava, esta pagando, e pagara muito ainda. Pois quem fazia isso ainda está no clan. Cada um sabe seu valor, e se quer um clan unido e forte, ou um clan onde cada player sera ou foi comprado. hehe eu falei q me disseram n q era verdade E eu afirmei, falando que é verdade. Eu por exemplo ganhei 50euros pra entrar, do atual lider. Iria entrar do mesmo geito, mas pagando, nao sou bobo de recusar dinheiro de playboy. HAHA. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 19, 2012 Na verdade é cobra comendo cobra, não sei o que aconteceu e nem quero saber... A única coisa que posso falar é que muitos clan "pequenos" são mais unidos e se divertem mais que muitos por ai pensam. Como já disse antes, boa sorte ao Reloaded, boa sorte ao SX ou a qualquer outro clan por ai. Uma coisa é fato, nunca vi MH deixar nenhum deles na mão... Na verdade, as vezes falta carisma e tbm jogo de cintura para controlar um grande clan, e tbm os erros do passado são levados para o lado pessoal, e qualquer coisa é motivo de discusão. Quote Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 19, 2012 Mts pessoas me disseram que o SolutionX estava pagando para pessoas entrarem no clan! Meu deus, ja ta virando apelção esse negocio d querer superar o MH e a cada clan q acaba eu vejo o PQ q o MH é forte! Nao estava, esta pagando, e pagara muito ainda. Pois quem fazia isso ainda está no clan. Cada um sabe seu valor, e se quer um clan unido e forte, ou um clan onde cada player sera ou foi comprado. hehe Heyyyy Give me a 13x char.. I GO BC!!! GIVE ME GOLD!! GIVE ME ITENS!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted January 19, 2012 kkkkkkk vms ver o proximo capitulo "Reloaded" não sei porque nego gosta tanto de cuidar do clan dos outros.. cuide do seu clan otario e deixa que a gente cuida do nosso. PQ VC TA TÃO ESTRESSADO? AÉ PQ VC N SABE ASSUMI O FATO QUE O MH TEM MAIS UNIÃO Q O RESTO DO RPT! MLK SEM GRAÇA! Você ta certo em dinher que MH tem mais uniao, mas é o que sempre falo com TheRunner, eles estao atrasados. A 5 anos atras, qualquer clan de BR era unido como eles sao, liderados por alguem respeitado, que todos respeitavam, isso acontece com eles, eles seguem os mesmos passos, nao se abalam por nada, sao criancas. Ou seja, eles estao 5 anos atrasados , porém 5 anos avancados nos bugs, hackers e ladroagem rsrs. Nós, somos adultos, cada um sabe oq pode, ou acha que pode, fazendo de nós criticos, e donos de nossos rabos. Com isso, surgem brigas, discussoes, e etc. quando pensamos que algo esta errado. Simples né? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 19, 2012 Mts pessoas me disseram que o SolutionX estava pagando para pessoas entrarem no clan! Meu deus, ja ta virando apelção esse negocio d querer superar o MH e a cada clan q acaba eu vejo o PQ q o MH é forte! Nao estava, esta pagando, e pagara muito ainda. Pois quem fazia isso ainda está no clan. Cada um sabe seu valor, e se quer um clan unido e forte, ou um clan onde cada player sera ou foi comprado. hehe eu falei q me disseram n q era verdade E eu afirmei, falando que é verdade. Eu por exemplo ganhei 50euros pra entrar, do atual lider. Iria entrar do mesmo geito, mas pagando, nao sou bobo de recusar dinheiro de playboy. HAHA. é por esse fato que um clan n vai pra frente... a pessoa paga... a outra quer cada vez mais ... se da bem se n da ...exit clan! Quote Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted January 19, 2012 Na verdade é cobra comendo cobra, não sei o que aconteceu e nem quero saber... A única coisa que posso falar é que muitos clan "pequenos" são mais unidos e se divertem mais que muitos por ai pensam. Como já disse antes, boa sorte ao Reloaded, boa sorte ao SX ou a qualquer outro clan por ai. Uma coisa é fato, nunca vi MH deixar nenhum deles na mão... Na verdade, as vezes falta carisma e tbm jogo de cintura para controlar um grande clan, e tbm os erros do passado são levados para o lado pessoal, e qualquer coisa é motivo de discusão. Agora vai ser diferente! Se até eu to no bonde meu filho, é porque a coisa ta seria (Quem me conhece vai entender.). Cansamos de apanhar haha... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 19, 2012 Mts pessoas me disseram que o SolutionX estava pagando para pessoas entrarem no clan! Meu deus, ja ta virando apelção esse negocio d querer superar o MH e a cada clan q acaba eu vejo o PQ q o MH é forte! Nao estava, esta pagando, e pagara muito ainda. Pois quem fazia isso ainda está no clan. Cada um sabe seu valor, e se quer um clan unido e forte, ou um clan onde cada player sera ou foi comprado. hehe eu falei q me disseram n q era verdade E eu afirmei, falando que é verdade. Eu por exemplo ganhei 50euros pra entrar, do atual lider. Iria entrar do mesmo geito, mas pagando, nao sou bobo de recusar dinheiro de playboy. HAHA. é por esse fato que um clan n vai pra frente... a pessoa paga... a outra quer cada vez mais ... se da bem se n da ...exit clan! Começar a cobrar para entrar no clan, assim o cara gasta com isso ele vai querer um retorno e ver seu investimento protegido Quote Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted January 19, 2012 Mts pessoas me disseram que o SolutionX estava pagando para pessoas entrarem no clan! Meu deus, ja ta virando apelção esse negocio d querer superar o MH e a cada clan q acaba eu vejo o PQ q o MH é forte! Nao estava, esta pagando, e pagara muito ainda. Pois quem fazia isso ainda está no clan. Cada um sabe seu valor, e se quer um clan unido e forte, ou um clan onde cada player sera ou foi comprado. hehe eu falei q me disseram n q era verdade E eu afirmei, falando que é verdade. Eu por exemplo ganhei 50euros pra entrar, do atual lider. Iria entrar do mesmo geito, mas pagando, nao sou bobo de recusar dinheiro de playboy. HAHA. é por esse fato que um clan n vai pra frente... a pessoa paga... a outra quer cada vez mais ... se da bem se n da ...exit clan! Nao sei, no meu clan nao tem disso Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 19, 2012 Pelo menos ninguém saiu do clan por conta de gold do BC NÉ TYR4NT?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quote Share this post Link to post Share on other sites
aroma_AGAIN 0 Report post Posted January 19, 2012 Bem vindo ao Wartale Quando eu era lider do NeverEnding tinha pelo menos uns 5 negos querendo me derrubar haha Ao invez de se juntar a galera né? Depois nao reclama que viet detona voces em tudo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 19, 2012 kkkkkkk vms ver o proximo capitulo "Reloaded" não sei porque nego gosta tanto de cuidar do clan dos outros.. cuide do seu clan otario e deixa que a gente cuida do nosso. PQ VC TA TÃO ESTRESSADO? AÉ PQ VC N SABE ASSUMI O FATO QUE O MH TEM MAIS UNIÃO Q O RESTO DO RPT! MLK SEM GRAÇA! Você ta certo em dinher que MH tem mais uniao, mas é o que sempre falo com TheRunner, eles estao atrasados. A 5 anos atras, qualquer clan de BR era unido como eles sao, liderados por alguem respeitado, que todos respeitavam, isso acontece com eles, eles seguem os mesmos passos, nao se abalam por nada, sao criancas. Ou seja, eles estao 5 anos atrasados , porém 5 anos avancados nos bugs, hackers e ladroagem rsrs. Nós, somos adultos, cada um sabe oq pode, ou acha que pode, fazendo de nós criticos, e donos de nossos rabos. Com isso, surgem brigas, discussoes, e etc. quando pensamos que algo esta errado. Simples né? sim sim... mais eu falei assim com o debex pelo fato que brigamos do msm geito la no Napalm e olha oq aconteceu? Eu estava certo e ele .... bom esta brigando comigo do msm geito...sempre vai ser assim ele n entende ele acha q o clan é ele q ta e quem n ta é q ta errado pois ele esta mt enganado... e não é so eu q penso desse geito ² Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 19, 2012 Na verdade é cobra comendo cobra, não sei o que aconteceu e nem quero saber... A única coisa que posso falar é que muitos clan "pequenos" são mais unidos e se divertem mais que muitos por ai pensam. Como já disse antes, boa sorte ao Reloaded, boa sorte ao SX ou a qualquer outro clan por ai. Uma coisa é fato, nunca vi MH deixar nenhum deles na mão... Na verdade, as vezes falta carisma e tbm jogo de cintura para controlar um grande clan, e tbm os erros do passado são levados para o lado pessoal, e qualquer coisa é motivo de discusão. Agora vai ser diferente! Se até eu to no bonde meu filho, é porque a coisa ta seria (Quem me conhece vai entender.). Cansamos de apanhar haha... Boa sorte mesmo! Sei o quanto é dificil lidar com pessoas diferentes, com pensamentos diferentes e com objetivos diferentes... A pouco criamos o nosso clan, e mesmo sendo um clan pequeno, na maioria de amigos, temos nossos problemas... GL ai e que os "erros" dos outros não se torne o erro de vcs. Quote Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Report post Posted January 19, 2012 Pelo menos ninguém saiu do clan por conta de gold do BC NÉ TYR4NT?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EUHAEUHAUEHAUEH Quote Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted January 19, 2012 Pelo menos ninguém saiu do clan por conta de gold do BC NÉ TYR4NT?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa foi mítica! ASUHASUHuASHUHASUhAUSua Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 19, 2012 lol entao não foi uma coisa nada ave... Teve uma briga por ae... Quote Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted January 19, 2012 lol entao não foi uma coisa nada ave... Teve uma briga por ae... Leia o que postei no Guild Hall do SX, volte algumas paginas Quote Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted January 19, 2012 lucone não vai postar nada aqui não ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Report post Posted January 19, 2012 lucone não vai postar nada aqui não ? Lucone tem nd pra dizer...não respondeu minhas PM Quote Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Report post Posted January 19, 2012 Eu estou de saco cheio também... Em todos os servers que joguei os clans duravam, a galera se ajudava, era na medida do possível amiga (impossível ser amigão de 60 pessoas). Enfim, que CrackeR e sua turma fique longe. Ñ entendi ''que cracker e sua turma fique longe'' ??? Explica? Quote Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted January 19, 2012 Cracker agora é MyHome, pra quem ficou com ele... nao pense que vai ser aceito tao facilmente Bye Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 19, 2012 Quem é zeneto? Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted January 19, 2012 Quem é zeneto? muitos que estão aqui jogando hoje, não jogaram na época que o zeneto jogou. eu ainda reafirmo, que foi um dos maiores jogadores disso aqui, por quem ele era na vida real, e pelo que fazia aqui no jogo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted January 19, 2012 lucone conta as coisas ai. Quote Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Report post Posted January 19, 2012 que nao foda cracker quem ajuda MH eh enemigo meu tb. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 19, 2012 Quem é zeneto? muitos que estão aqui jogando hoje, não jogaram na época que o zeneto jogou. eu ainda reafirmo, que foi um dos maiores jogadores disso aqui, por quem ele era na vida real, e pelo que fazia aqui no jogo. Não entendi p*ha nenhuma mais ta bom lucone conta as coisas ai. :@ não! vc é cuzido Quote Share this post Link to post Share on other sites