L 944 Posted January 19, 2012 que nao foda cracker quem ajuda MH eh enemigo meu tb. +1 Share this post Link to post
action 0 Posted January 19, 2012 Quem é zeneto? muitos que estão aqui jogando hoje, não jogaram na época que o zeneto jogou. eu ainda reafirmo, que foi um dos maiores jogadores disso aqui, por quem ele era na vida real, e pelo que fazia aqui no jogo. eu me lembro do zeneto Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted January 19, 2012 é como o Lance_Illv falou tem muito clan pequeno ai q tem gente q chama de clan nb pq só tem 11x/10x e alguns 12x, mas lá assim tem alegria/diversão, que é o pelo menos eu procuro aqui, putz fica dia todo com cabeça quente ai chega a noite tem briga briga e mais briga em clan pqp isso é o fim. pensem nisso. e boa sorte Reloaded,NAPALM(não sei se ainda exite) e todo mundo ai =D Share this post Link to post
Gogg 3 Posted January 20, 2012 Napalm se diluiu por aí Depois quando eu voltar boto fogo nessa bagaça RIARIARIARIA? Sacou? Sacou? Fogo, napalm? Sacou? RIARIARIARIARIA Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted January 20, 2012 putz nem tinha visto, agora q fui ver tudo no Reloaded enquanto isso tinha uns doidim no sub lá sofrendo enquanto o clan nem exite mais HEUAHUEHAUHA' Share this post Link to post
Gogg 3 Posted January 20, 2012 Nah, ainda tem o fórum e tudo mais, não acho que o pessoal vai deixar o segundo clã na mão Só espero que não percam o nome do clan Share this post Link to post