Jump to content
Sign in to follow this  
seuemo

Peço a AJUDA DA SOCIEDADE BRASILEIRA!

Recommended Posts

seuemo

Peço a ajuda da sociedade brasileira aqui no RPT!

Meu irmao foi hackeado, sabe-se la Deus por quem, e agora nao vao dar Restore!!

Postamos na area Account em ingles, todos os dados nescessarios para receber o Restaure, e entao um cara postou embaixo que tinha trocado o char, obviamente com o ladrao, e o GM SIMPLESMENTE ACREDITOU E DISSE, NO RESTORE.

DA PRA ACREDITAR NISSO?

é obvio que quem quer que tenha roubado o char vendeu ele imediatamente, e ia negar que nao fosse dele, podemos dar toda informaçao sobre o char que for pedida para recupera-lo, demorou um bom tempo para upa-lo e equipa-lo, e meu irmao realmente quer isto de volta!

Estou realmente de queixo caido com a incompetencia da Staff do RPT neste caso, sempre acreditei que a equipe aqui era diferenciada, mas vejo que me enganei, pois nem sequer um motivo para nao restaurar me foi dado!

Peço a voce Raul, que esta sempre ajudando o pessoal aqui, que me ajude neste momento, pois fomos severamente prejudicados, e nao podemos sequer pedir uma 2 vara do caso!!!

AQUI ESTA O LINK PARA O MEU TOPICO, ONDE CLARAMENTE PROVO QUE O CHAR PERTENCIA A MEU IRMAO, E MESMO ASSIM O GM NEM SEQUER OLHOU O CASO!

http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=67784.msg429148#msg429148

Guest bahamott

Brother, como vc pode fala que o Staff é incompetente ? Se o culpado é seu irmão. Eu nunca fui "hackiado" aqui ou no BPT, sabe pq ? Não tenho "share" e não empresto minha conta.

Pontos para vc avaliar.

Seu irmão tentou trocar a conta do Mech com alguem ? Lembrando: troca de conta é por sua conta e risco.

Seu irmão, tinha "share" ou emprestou a conta pra alguem ? Lembrando: GM checa todos os "IP's" que logaram na conta.

Explique melhor seu caso, antes de falar que a pessoa é incompetente. Todos os problemas de Bugs que tive aqui foram resolvidos sem problemas.

Boa sorte.

seuemo

Sou "Cliente" do Rpt a muitos anos, e alguns meses atras voltei, e trouxe minha familia junto.

Como voce pode dizer que meu irmao é culpado se nao conhece o caso? voce tambem esta errado!

Ele nao tem Share, as nossas contas só pertencem a nós mesmos, somente eu e ele sabemos, e moramos sob o mesmo teto!

JA DISSE NO TOPICO E REPITO, NAO TENTAMOS TROCAR, NAO TROCAMOS E NAO VENDEMOS!

So fiquei espantado com o modo como o caso foi tratado, sem mais nem menos, esperava mais da Staff.

mybrother

Amigo, pelo tempo que tenho de priston, tenho que te falar algumas coisas.

Nunca jogue com um share que vc conheceu, virou amigo mas mora em outra cidade. Nunca tente trocar nada em game sem SS. Troque constantemente a senha do e-mail. Troque constantemente a senha do char. Nunca tive nenhum problema com nada, nunca perdi 1 item, nunca perdi um char, nunca tentaram me hackiar. Não jogue em lan house, para que não seja vítima de Keylog. Se você tem um share, venda o char, divide o gold, itens ou coins e compre 1 char só pra você. Todo post de recuperação de contas, deve ser postado com todo cuidado e clareza. Boa sorte pra você.

seuemo

Mas moramos na mesma casa, somos ambos adultos, ninguem mais tinha esta conta, por isso estou tao alarmado!!

jogo priston ja a alguns 3 ou 4 anos e nunca vi nada parecido com isso!!!

Realmente nao entendo, estou sendo sincero com voces e dizendo que nao tentamos vender/trocar este char e ninguem tinha a senha!

O que estou pedindo é que recuperem a conta, pois tenho todos os dados nescessarios para provar que nos pertence, e sempre foi nossa, desde o level 1!!

e respondendo um rapaz ai em cima, acredito que nao tenha sido muitas trocas pois isso foi dia 12 de janeiro!

Obrigado a quem tentou ajudar!

OliveiraBR

Antes de mais nada...sim, vc ou seu irmao passou a conta para alguem, seja diretamente(share) ou indiretamente(keylogger, jogando em lan), é mais facil vc ganhar na megasena 10 vezes seguidas do que alguem acertar o id e a senha de uma conta no chute.

Sabe porque não deram restore no char do seu irmão? pq fazendo isso eles vão estar prejudicando uma serie de pessoas que trocaram suas contas apartir de seu mech. Eles estarão pagando pelo seu erro( ou erro do seu irmão)

EDIT; vc disse que foi hackeado dia 12 de janeiro, seu irmão fez o post pedindo restore dia 14 de janeiro.... outro erro.

seuemo

O ingles do meu irmao é muito ruim, pior que o meu até! hahaha acreditem!

entao eu so tive tempo de postar dia 14.

Duvido muito que tenham adivinhado a senha, e ninguem que joga mora na nossa cidade, ngm tinha a senha.

OliveiraBr, eu ja vi casos no forum, recentes, desta semana, onde eles devolveram contas de pessoas que tinham até mesmo share e ja tinham sido trocadas.

acho injusto que algumas pessoas tenham restaure e outras nao.

:(

Gogg

situação então é rever os seus argumentos. Tenta pedir os logs dos IPs que acessaram a conta no momento da troca, se batem com o seu ou não... é bem fácil ver isso, eu conheço o painel de GM do rPT, tem esse tipo de informação disponível lá.

RauL~

Qual era o level da sua conta? Se ela já foi repassada pra frente a Staff não da suporte, pois alguem sairia prejudicado, você tentar averiguar para saber quem te robou e essa pessoa ser punida, jaja eu deleto os spamms desse tópico aqui.

Por enquanto closed.

RauL~

Bom, estão analisando seu caso, tenha paciência.

Quanto aos outros, vou começar a ser mais servero com os spammers aqui, havia 3 páginas de puro spamm, ninguém falando nada de útil.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...