Jump to content
Sign in to follow this  
dibi222

Minha acc hackied

Recommended Posts

dibi222

o cara me hackiou e hackiou um pris 112 nick meu:RedBullFs nick da pris:Malvada87

ai hj ele falo que comprou acc ontem como o BigBoyKiller e hj ainda falo que era primo do Gm-Wartale e que fosse ban ia me banir tbeen

meu id:yu77ri

se tiver como fazer alguma coisa eu agradeço

Duduo

MaizHein ?

Tendi tudu ...

Explica melhor...

RauL~

# Perda de sua conta

- Para restaurar sua conta, você deve provar que ela era sua. Deve preencher o formulário à seguir:

* Seu ID/Login

* Nome de todos os personagens dessa conta

* O E-Mail dessa conta

* Suas senhas antigas

* Uma descrição detalhada desse personagem: skills, items, level, stats etc.

* Alguma SS ( foto ) que tenha desse seu personagem

Lance_Illv

Raul na verdade essa sacer era de um amigo meu, ele contratou xp service e foi hackiado, quando postei na primeira vez no forum, o cara mandou uma de que todos os xp service dele ele trocava a senha para não perder xp e tals, com isso passou a nova senha para o verdadeiro dono da sacer, e combinaram que iria continuar o XP, porém o cara novamente trocou a senha da conta e dessa vez nem responde PM.

To aguardando o verdadeiro dono me mandar a SS para postar novamente na área correta!

Explicando para vc o caso e que essa sacer realmente foi roubada da forma como te falei.

Valew pela atenção!

Obs: Quiser pode fechar o tópico, pois assim que chegar do trampo posto na área correta como deve ser, e acrescento todas as SS referente ao fato.

dibi222

mais a sacer e de amigo meu tbeen eu só postei aki pra provar que esse redbullfs é hacker

Lance_Illv

opa obrigado pela ajuda!

Hackers lixo devem ser banidos mesmo, esses scam são fhodas

RauL~

Ok Lance, se precisar de ajuda PM-ME.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...