dibi222 0 Posted January 18, 2012 o cara me hackiou e hackiou um pris 112 nick meu:RedBullFs nick da pris:Malvada87 ai hj ele falo que comprou acc ontem como o BigBoyKiller e hj ainda falo que era primo do Gm-Wartale e que fosse ban ia me banir tbeen meu id:yu77ri se tiver como fazer alguma coisa eu agradeço Share this post Link to post Share on other sites
Duduo 0 Posted January 18, 2012 MaizHein ? Tendi tudu ... Explica melhor... Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted January 18, 2012 # Perda de sua conta - Para restaurar sua conta, você deve provar que ela era sua. Deve preencher o formulário à seguir: * Seu ID/Login * Nome de todos os personagens dessa conta * O E-Mail dessa conta * Suas senhas antigas * Uma descrição detalhada desse personagem: skills, items, level, stats etc. * Alguma SS ( foto ) que tenha desse seu personagem Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted January 18, 2012 Raul na verdade essa sacer era de um amigo meu, ele contratou xp service e foi hackiado, quando postei na primeira vez no forum, o cara mandou uma de que todos os xp service dele ele trocava a senha para não perder xp e tals, com isso passou a nova senha para o verdadeiro dono da sacer, e combinaram que iria continuar o XP, porém o cara novamente trocou a senha da conta e dessa vez nem responde PM. To aguardando o verdadeiro dono me mandar a SS para postar novamente na área correta! Explicando para vc o caso e que essa sacer realmente foi roubada da forma como te falei. Valew pela atenção! Obs: Quiser pode fechar o tópico, pois assim que chegar do trampo posto na área correta como deve ser, e acrescento todas as SS referente ao fato. Share this post Link to post Share on other sites
dibi222 0 Posted January 18, 2012 mais a sacer e de amigo meu tbeen eu só postei aki pra provar que esse redbullfs é hacker Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted January 19, 2012 opa obrigado pela ajuda! Hackers lixo devem ser banidos mesmo, esses scam são fhodas Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted January 19, 2012 Ok Lance, se precisar de ajuda PM-ME. Share this post Link to post Share on other sites