Jump to content
Sign in to follow this  
dibi222

Minha acc hackied

Recommended Posts

dibi222

o cara me hackiou e hackiou um pris 112 nick meu:RedBullFs nick da pris:Malvada87

ai hj ele falo que comprou acc ontem como o BigBoyKiller e hj ainda falo que era primo do Gm-Wartale e que fosse ban ia me banir tbeen

meu id:yu77ri

se tiver como fazer alguma coisa eu agradeço

RauL~

# Perda de sua conta

- Para restaurar sua conta, você deve provar que ela era sua. Deve preencher o formulário à seguir:

* Seu ID/Login

* Nome de todos os personagens dessa conta

* O E-Mail dessa conta

* Suas senhas antigas

* Uma descrição detalhada desse personagem: skills, items, level, stats etc.

* Alguma SS ( foto ) que tenha desse seu personagem

Lance_Illv

Raul na verdade essa sacer era de um amigo meu, ele contratou xp service e foi hackiado, quando postei na primeira vez no forum, o cara mandou uma de que todos os xp service dele ele trocava a senha para não perder xp e tals, com isso passou a nova senha para o verdadeiro dono da sacer, e combinaram que iria continuar o XP, porém o cara novamente trocou a senha da conta e dessa vez nem responde PM.

To aguardando o verdadeiro dono me mandar a SS para postar novamente na área correta!

Explicando para vc o caso e que essa sacer realmente foi roubada da forma como te falei.

Valew pela atenção!

Obs: Quiser pode fechar o tópico, pois assim que chegar do trampo posto na área correta como deve ser, e acrescento todas as SS referente ao fato.

dibi222

mais a sacer e de amigo meu tbeen eu só postei aki pra provar que esse redbullfs é hacker

Lance_Illv

opa obrigado pela ajuda!

Hackers lixo devem ser banidos mesmo, esses scam são fhodas

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...