PiraMuito 0 Report post Posted January 19, 2012 Eu queria saber, é meio que uma curiosidade, nunca vi nenhum post comentando nem nada. Assim por exemplo... quando você esta em uma pt com 5 pessoas, 100, 100, 104, 105, 110, faz diferença qual fica como líder, tipo se o nível 110 for o líder o xp vai ser distribuído de uma maneira melhor ou isso não existe ? Obrigado (: Share this post Link to post Share on other sites
Nefertari 15 Report post Posted January 19, 2012 Nada altera se o líder foi maior. Tudo mesma merda.. : Share this post Link to post Share on other sites
PiraMuito 0 Report post Posted January 19, 2012 Pode cre, valeu cara (: Se alguém tiver mais alguma opinião, vai ajudar D: Share this post Link to post Share on other sites
MrFels 0 Report post Posted January 19, 2012 Lenda de Bpt, igual cristal sugar XP ;3 Todas as party's que já fiz, ter o líder lvl alto não mudo merda nenhuma nada! Share this post Link to post Share on other sites
molly 0 Report post Posted January 19, 2012 Na realidade isto partiu do ePT, quando nem existia t4. Naquela época, eu não sei exatamente como funciona, mas as vezes quando tu ia entrar num grupo e dava lvl diff , era só delegar o nível mais alto (ou baixo, dependendo da sua situação) que dai já nao dava lvl diff. Quando foi criado o bPT, isso já não acontecia mais...ou seja, nao mudava o lider ser ou nao lvl alto ou baixo. Share this post Link to post Share on other sites
PiraMuito 0 Report post Posted January 19, 2012 Brigadão, HAHA Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 20, 2012 Feche o tópico quando tiver a dúvida esclarecida, eu ficaria grato. Share this post Link to post Share on other sites