Extinction 0 Posted January 19, 2012 Poque não colocamos um topico fixo para explicar e os moderadores BR intermediar transações com Gringos. Transações como compra de Chars, compra de Xp service, compra de coins in game e pelo donate br. Acho que isso ajudaria muitos Brs que tem a vontade de possuir um char hight lvl nesse PT. Isso é somente uma ideia. Share this post Link to post
[Zurita] 12 Posted January 19, 2012 Boa iniciativa. Apesar de 99,99999999% dos scammers serem Br's, eu acredito que não seja necessário isso. Porque quem frequenta o forum ja tem uma noção disso... mas e os que não frequentam? a pessoa nem acc em forum tinha, quando é roubado vem no forum e assim conhece os meios, como posso dizer, de "segurança". Eu por exemplo fiz 3 transações, destas apenas 1 fui roubado e adivinha? Br. As outras duas foram gringos e foi susse. Nesta primeira transação minha, por frequentar o forum, eu ja possuía uma noção que até mesmo na hora da troca fiz tudo certinho, perdi 100kk mas ajudei a banir 2 acc's. Finalizando... Apesar de eu ter dito acima que não achava necessário, acredito que possa sim haver uma intermediação dos moderadores em somente o de criar um tópico com instruções: ss em crtl+home, Ver se realmente o "vendedor" esta lhe vendendo o produto como anunciado (pois ja vi casos de pessoas serem roubadas, mas nem sequer viram o lvl do char anunciado), tirar ss comprovando que ele esta vendendo tal produto, da negociação, de tudo! Bom, essa também foi uma opinião de um mero jogador... vamos esperar a dos outros players e dos próprios moderadorores. Share this post Link to post
Wyrm 1 Posted January 19, 2012 compra de coins in game desnecessario pq qdo vc troca ingame os coins a pessoa (ou vc) poe os coins no trade window.. eh soh ficar esperto pra ver q o cara ta colocando coins e nao gold... quanto a trade de account, eu sempre pego o pw antes de pagar... ou pego o gold antes de passar a pw... se o cara nao quiser desse jeito boas, vai procurar em outro lugar... eu nao abro mao da minha segurança Share this post Link to post
Duduo 0 Posted January 19, 2012 quanto a trade de account, eu sempre pego o pw antes de pagar... ou pego o gold antes de passar a pw... se o cara nao quiser desse jeito boas, vai procurar em outro lugar... eu nao abro mao da minha segurança +1 , so é roubado quem quer... Share this post Link to post
mybrother 0 Posted January 19, 2012 eu fiz um post em sugestões (parte gringa) mas a staff não respondeu. Eu sugeri criar um Tópico Account Trade Support com 2 moderadores. Dessa forma não haveria tanto scamm. 1 posta tudo sobre o char depois posta pra quem ele ta vendendo em game e em forum. Dessa forma não teriamos mais esses problemas. Aí o cara que trocar em game, não terá suporte à conta hackiada. Share this post Link to post
Duduo 0 Posted January 19, 2012 eu fiz um post em sugestões (parte gringa) mas a staff não respondeu. Eu sugeri criar um Tópico Account Trade Support com 2 moderadores. Dessa forma não haveria tanto scamm. 1 posta tudo sobre o char depois posta pra quem ele ta vendendo em game e em forum. Dessa forma não teriamos mais esses problemas. Aí o cara que trocar em game, não terá suporte à conta hackiada. Total apoiado , nos últimos dias oque mais to vendo é gente sendo hackiada , reportando scammer , essa é boa ideia , so falta eles aceitarem Share this post Link to post
[-EMINEM]- 0 Posted January 19, 2012 kkkkkk, os rackers tão fufando !!!! Share this post Link to post
johnjk 0 Posted January 19, 2012 Antes tinha, era ateh parecido com esse forum... Upt tinha unique... antigo Renaissance. Apoiado.. deveriam criar! evitariam mt coisa. Share this post Link to post
RauL~ 1 Posted January 20, 2012 A equipe do Wartale não da suporte a trocas de conta, se você quizer fazer mesmo assim é por sua conta e risco, a Staff deixa isso bem claro. Se alguem precisar de ajuda pra trocar a conta pode me manda PM que eu facaria feliz em ajudar, eu mesmo efetuo a troca pra você. Tópico fechado. Share this post Link to post