Extinction 0 Report post Posted January 19, 2012 Poque não colocamos um topico fixo para explicar e os moderadores BR intermediar transações com Gringos. Transações como compra de Chars, compra de Xp service, compra de coins in game e pelo donate br. Acho que isso ajudaria muitos Brs que tem a vontade de possuir um char hight lvl nesse PT. Isso é somente uma ideia. Share this post Link to post Share on other sites
[Zurita] 12 Report post Posted January 19, 2012 Boa iniciativa. Apesar de 99,99999999% dos scammers serem Br's, eu acredito que não seja necessário isso. Porque quem frequenta o forum ja tem uma noção disso... mas e os que não frequentam? a pessoa nem acc em forum tinha, quando é roubado vem no forum e assim conhece os meios, como posso dizer, de "segurança". Eu por exemplo fiz 3 transações, destas apenas 1 fui roubado e adivinha? Br. As outras duas foram gringos e foi susse. Nesta primeira transação minha, por frequentar o forum, eu ja possuía uma noção que até mesmo na hora da troca fiz tudo certinho, perdi 100kk mas ajudei a banir 2 acc's. Finalizando... Apesar de eu ter dito acima que não achava necessário, acredito que possa sim haver uma intermediação dos moderadores em somente o de criar um tópico com instruções: ss em crtl+home, Ver se realmente o "vendedor" esta lhe vendendo o produto como anunciado (pois ja vi casos de pessoas serem roubadas, mas nem sequer viram o lvl do char anunciado), tirar ss comprovando que ele esta vendendo tal produto, da negociação, de tudo! Bom, essa também foi uma opinião de um mero jogador... vamos esperar a dos outros players e dos próprios moderadorores. Share this post Link to post Share on other sites
Wyrm 1 Report post Posted January 19, 2012 compra de coins in game desnecessario pq qdo vc troca ingame os coins a pessoa (ou vc) poe os coins no trade window.. eh soh ficar esperto pra ver q o cara ta colocando coins e nao gold... quanto a trade de account, eu sempre pego o pw antes de pagar... ou pego o gold antes de passar a pw... se o cara nao quiser desse jeito boas, vai procurar em outro lugar... eu nao abro mao da minha segurança Share this post Link to post Share on other sites
Duduo 0 Report post Posted January 19, 2012 quanto a trade de account, eu sempre pego o pw antes de pagar... ou pego o gold antes de passar a pw... se o cara nao quiser desse jeito boas, vai procurar em outro lugar... eu nao abro mao da minha segurança +1 , so é roubado quem quer... Share this post Link to post Share on other sites
mybrother 0 Report post Posted January 19, 2012 eu fiz um post em sugestões (parte gringa) mas a staff não respondeu. Eu sugeri criar um Tópico Account Trade Support com 2 moderadores. Dessa forma não haveria tanto scamm. 1 posta tudo sobre o char depois posta pra quem ele ta vendendo em game e em forum. Dessa forma não teriamos mais esses problemas. Aí o cara que trocar em game, não terá suporte à conta hackiada. Share this post Link to post Share on other sites
Duduo 0 Report post Posted January 19, 2012 eu fiz um post em sugestões (parte gringa) mas a staff não respondeu. Eu sugeri criar um Tópico Account Trade Support com 2 moderadores. Dessa forma não haveria tanto scamm. 1 posta tudo sobre o char depois posta pra quem ele ta vendendo em game e em forum. Dessa forma não teriamos mais esses problemas. Aí o cara que trocar em game, não terá suporte à conta hackiada. Total apoiado , nos últimos dias oque mais to vendo é gente sendo hackiada , reportando scammer , essa é boa ideia , so falta eles aceitarem Share this post Link to post Share on other sites
[-EMINEM]- 0 Report post Posted January 19, 2012 kkkkkk, os rackers tão fufando !!!! Share this post Link to post Share on other sites
johnjk 0 Report post Posted January 19, 2012 Antes tinha, era ateh parecido com esse forum... Upt tinha unique... antigo Renaissance. Apoiado.. deveriam criar! evitariam mt coisa. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 20, 2012 A equipe do Wartale não da suporte a trocas de conta, se você quizer fazer mesmo assim é por sua conta e risco, a Staff deixa isso bem claro. Se alguem precisar de ajuda pra trocar a conta pode me manda PM que eu facaria feliz em ajudar, eu mesmo efetuo a troca pra você. Tópico fechado. Share this post Link to post Share on other sites