Jump to content
Sign in to follow this  
José Fernando

Quest 5° Tier up (magma rock bug?)

Recommended Posts

José Fernando

E aew galera td bem com vocês? Espero que sim; seguinte eu tenho um mago lvl 82 que se encontra atualmente em quest (5° tier up) eu ja fiz as runas da flower e do exilir só que quando vou comprar a magma rock o coletor não me oferece a "opção" de me vender ela, eu queria saber se é algum tipo de bug ou preconceito >.<' =P se alguem puder me ajudar eu agradeço. Desculpem meus erros de português.  ;D

cacadordeprexeca

mais ele nao vai te vender mesmo amigo voce tem que dropa-las ...

vai para  battle town procure o  orc shop e compre uma picareta ( custa 1kk) depois voce segue para sanctuary of darkness e procure la Dark Rocks e atak elas com golpe padrao elas irao cair direto no seu inventario :-)

caso voce nao tenha intendido muito bem a minha explicaçao de uma olha da aqui      http://www.realmpt.net/quests/80a

flw espero ter ajudado

atenção nos detalhes amigo ele disse a magma rock, não as dark stones xD

@topic

estranho mesmo cara, mas já vi algumas pessoas reclamarem disso também. tenta criar um tópico de bug q talvez o gm te ajude (ou compra uma dark iria robe que é masi rapido xD)

boa sorte ae

José Fernando

È o jeito até loguei em outros server's mas não conseguia de maneira alguma  :-\ bom depois que eu chega em casa o negócio vai se cata gold e compra um dark robe mesmo hehe vlw ai pessoal ;D. Grande Abraço!

Guest bahamott

Para conseguir Magma Rock, vá em Kelvezu Cave, e mate Magma Golem, eles dropam o Magma Rock. Mais demora um pouco, seja paciente.

Boa sorte.

MrCrowley

vc tem tem a opção de cancelar a quest, ja que vc ja tem as Runas das flower e da Elixir vc só tera que fazer o magma entao escreva no lugar que vc conversa normalmente e escrava o seguinte.

/cancelquest

isso cancelara todas as quest que vc ESTA fazendo no momento, acho qu evc so esta fazendo a "RANK UP 5" entao vc pode cancela-la e refaze-la só falta o Magma

Boaa Sorte

José Fernando

Obrigado a todos que me deram as dicas ^^, mas como o Mr. disse eu cancelei a quest e deu certo obrigado xD, só falta mata eragon (de mago é dificil mas eu vo tenta/mata) xD  :D

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...