Jump to content
Sign in to follow this  
Nefertari

Ideias e Sugestões

Recommended Posts

Nefertari

Bom, andei conversando com algumas pessoas e TODOS concordaram comigo. O servidor está completamente chato, não tem mais nada pra fazer. Quando se upa 13x, o que se faz? Ou você vai Tulla Q ou Undead, ou você vai matar boss por aí vou fica em BC fazendo nada.

"Há mais o level cap vai até 140, vai upar", ok, como se isso fosse fácil. Infelizmente, nowtpara se upar do 13x pra cima, ou é com Tulla Q ou é pagando pra exp service. É ridículo ver AD1 e AD2 tomado por conta dos exp service, não sobra um spaw. AD3, onde teoricamente teria que ter o melhor HS do jogo, é uma BOSTA!

Owttem uma coisa que nenhum outro servidor tem, um programador de alta qualidade. O Wartale é um ótimo programador, mas sinceramente falta mais criatividade para se colocar no servidor.

E é justamente aqui que venho pedir ideias, desde as mais simples as mais elaboradas, para que uma hora possamos passar para ele. Primeiro gostaria que isso ficasse apenas na comunidade brasileira, para depois, com as ideias mais 'afuniladas' passariamos para a seção town para todos olharem. Pois a ideia de um, pode ser modelada para ficar melhor. Ideias de eventos, de npcs, quests, alterações ingame, eventos, ou seja, qualquer coisa. Ninguém merece os eventos de hoje em dia né? GM loga e solta uns mobs e cai fora.  >:(

Bom é isso aí. Por favor, não fujam do foco do tópico.

Duduo

Concordo em partes...

sim o hs de ad3 que deveria ser o melhor , realmente é uma bosta ...

Mais ai , upou 13x não tem oque fazer como vc disse , é matar tulla , ficar bobiando bc , sod ... Acho que deveriam usar aquele espaço do battle tow para alguma coisa... , seja para evetos , pvp ,exp , qualquer coisa ali ficaria numa boa ...

E Sobre os eventos , eu não tenho oque reclamar, rpt tem muitos eventos bom , so não acho aqueles h&s fast , mais os eventos em geral são bom ...

E tmbm usar aqueles pvp ponts para alguma recompensa , acho que deveria zerar tudu , e ter uma recompensa semanal , assim como em sod , recompensa semanal ...

Bom é isso , são minhas ideias ...

Gogg

É só pegar as sugestões antigas de novo.

Tem muita coisa boa já sugerida, e melhor, muita coisa bem simples. Mas esse "controle de qualidade" dowtnem liga... esse papo de "ouvir a comunidade" é quase piada, tem é muito, muito tempo que eu não vejo uma ideia do pessoal passar a fazer parte do jogo.

Mas só para contribuir com o tópico, já houve uma sugestão minha sobre uma mudança no sistema dos mapas de EXP para aumentar os spawns e dificultar leeching, e mais umas outras coisinhas... bem simples. Eu coloco detalhes depois.

cybercyber

No Development List ta sobre ativar Battle Tower pra algum tipo de evento , creio eu que não vai sair antes da Tier 5 totalmente completa, oque tambem irá demorar bastante.

O PT em si não tem muitas opções de eventos, a não ser os que já foram criados.O leilão , sandurr cabou de criar, mas não consegue sustentar pelo menos 2x na semana, é 1x no mes e olhe lá, tinha que existir um mapa fixo pra qualquer tipo de evento, porque ficar lagando cidade é meio fu..., eventos xp e drop não adianta porque ai vem os nego de evento que só gruda nos spawns só quando tem evento lotando ainda + oq já fica cheio.Então teria de ser algo inovador , talvez um Bounty Hunt(seria um caçador de recompensas) que ganharia alguma quantia em gold ou algum tipo premium , coisa de tempo diário ou até semanal que mandaria em um mapa extremamente gigante , que suportaria todos os players e fazia o hunt do determinado mob e que não seria uma quest facil , e teria de ser uma quest pra cada determinado nivel tipo 110 ~120 / 121 ~130 / 70 ~ 85 / 85 ~ 96 e por ae vai. Outra coisa legal seria uma casinha pra gente :P,só voce poderia entrar nela só pra dar uma zuada e montar ela como quisesse, tipo como se voce fosse fazer a quest verkan , só voce entra na sala sózinho, e caso quisesse levar um convidado, era só assinar um core seu com um core especifico que poderia ser criado o cara usava, e entrava na sua casa , coisa bem zuera msm.Tem + sugestões que tenho na mente mas se eu for dizer fico o dia todo aqui.

MrFels

Sugestões -> Novos mapas, Novos Mobs

Tem tanta gente criando Skins :P então aqueles que tenham o conhecimento, ajudem a criar mapas e monstros novos :S

cacadordeprexeca

No Development List ta sobre ativar Battle Tower pra algum tipo de evento , creio eu que não vai sair antes da Tier 5 totalmente completa, oque tambem irá demorar bastante.

O PT em si não tem muitas opções de eventos, a não ser os que já foram criados.O leilão , sandurr cabou de criar, mas não consegue sustentar pelo menos 2x na semana, é 1x no mes e olhe lá, tinha que existir um mapa fixo pra qualquer tipo de evento, porque ficar lagando cidade é meio fu..., eventos xp e drop não adianta porque ai vem os nego de evento que só gruda nos spawns só quando tem evento lotando ainda + oq já fica cheio.Então teria de ser algo inovador , talvez um Bounty Hunt(seria um caçador de recompensas) que ganharia alguma quantia em gold ou algum tipo premium , coisa de tempo diário ou até semanal que mandaria em um mapa extremamente gigante , que suportaria todos os players e fazia o hunt do determinado mob e que não seria uma quest facil , e teria de ser uma quest pra cada determinado nivel tipo 110 ~120 / 121 ~130 / 70 ~ 85 / 85 ~ 96 e por ae vai. Outra coisa legal seria uma casinha pra gente :P,só voce poderia entrar nela só pra dar uma zuada e montar ela como quisesse, tipo como se voce fosse fazer a quest verkan , só voce entra na sala sózinho, e caso quisesse levar um convidado, era só assinar um core seu com um core especifico que poderia ser criado o cara usava, e entrava na sua casa , coisa bem zuera msm.Tem + sugestões que tenho na mente mas se eu for dizer fico o dia todo aqui.

tu jogava tibia né? ahUAUAUHAHUAHUUAHHUAUHAUHA

@ topic

kra na MINHA opnião não tem muito o que fazer, a maioria dos players já são 13x o que desanima um pouco os novatos, levando em consideração que os ppl com char mais alto sempre esnoba os nbs

sod: tomado por pris 125+ e pelos clans

bc: tomado por Mh em athena e pelos 13x de outros clan nos outros servers (qualquer kra que quiser ir lá so pra tirar x1 de 11x- é expulso de tanto apanhar dos 13x ignorantes q recuperam o Xp de bc que perderam pros MH)

mapa de exp: ft2 + já é dificil achar até HS dos menores, os xpers tomaram tudo

mapa de hunt: LOTADO!

eventos: qualquer evento que os GM façam hoje em dia tem reclamação, se não cair um item 124 ou um item de boss os kra não dorme feliz

mas se houver idéias bouas que os GM ouçam quem sabe xD

Mas só para contribuir com o tópico, já houve uma sugestão minha sobre uma mudança no sistema dos mapas de EXP para aumentar os spawns e dificultar leeching, e mais umas outras coisinhas... bem simples. Eu coloco detalhes depois.

o ruim é q já vi algumas pessoas reclamando disso, mas pro sandurr é conveniente os xpers, pq assim quem quer upar tem que comprar coins com ele.

MrCrowley

uma Ideia que eu tenho que acho ajudar muito... ela não daria mais coisas pra fazer e tals mas ajudaria muito...

minha Ideia é que desvinculem os Armazens de Eura, Atlants e Navisko.

Desvincular? ???

Sim... Desvincular os Armazens (Bau, WH) dos principais, no caso Ricartem e Pillai.

desta forma, o que vc colocar no Armazem de Ricartem vc pode pegar no de pillai normalmente, mas se vc colocar algo no armazem de Eura vc só poderá pegar la... No proprio armazem de eura... os mesmo seriam feitos com Atlants e Navisko.

com isso teriamos 4 armazens

Ricartem e Pillai > 1

Atlants > 2

Eura > 3

Navisko > 4

isso evitaria a criação me varias contas para serem apenas MULAS

Concordo com vocês todos, mas postar aqui não vai adiantar, e essa quest do Tulla é uma merda, o povo só quer saber de upar com ela agora.

Bom gogo abrir um tópico aqui:

http://www.realmpt.net/forum/index.php?board=29.0

acho que a Ideia é primeiramente ver as Ideias do povinho... pra depois pegar as melhores e criar o topico em Suggestions

RauL~

gostei pra caramba dessa do armazem, já que o sandurr não faz a 2 página, quem sabe poder abrir shop em eura tbm

MrFels

Isso de Eura me fez pensa, :P porque não organizar as lojas dos players, em locais mais coerentes ao level dos itens que vendem ?

Sei la

Ricartem/ 100 - 115

Atlantis 120 ~

Duduo

Isso de Eura me fez pensa, :P porque não organizar as lojas dos players, em locais mais coerentes ao level dos itens que vendem ?

Sei la

Ricartem/ 100 - 115

Atlantis 120 ~

é tipo eu acho que isso nen rola , porque a maioria dos shop tem de tudu desde de 8x a 122 ^^

Duduo

Sei la

Ricartem/ 100 - 115

Atlantis 120 ~

é tipo eu acho que isso nen rola , porque a maioria dos shop tem de tudu desde de 8x a 122 ^^

@ E uma outra ideia que eu acho que seria massa , é criar o account trading support , mais tenho quase crtz que os gm iriam vir com aquele papinho que upt é upt , rpt é rpt , mais é o melhor a se fazer , porque não tem um dia que não vejo nego dizendo que foi roubado...

Lance_Illv

Sei la

Ricartem/ 100 - 115

Atlantis 120 ~

@ E uma outra ideia que eu acho que seria massa , é criar o account trading support , mais tenho quase crtz que os gm iriam vir com aquele papinho que rpt é rpt , rpt é rpt , mais é o melhor a se fazer , porque não tem um dia que não vejo nego dizendo que foi roubado...

Isso é verdade, mas tbm pode reparar que os maiores scam são BR`s, ou seja BPT não pode ficar off que a corja vem tudo pra cá...

Quanto a minha sugestão, seria parar com esse negócio de evento ficar dando item 124 perfeito, ou dropando item BOSS, isso deixou o povo mal acostumado, sem falar que na maioria das vezes são sempre os mesmo que ganham e participam dos mesmos eventos de sempre.

Uma diversão seria ter onde upar sem ver um monte de leech encostado na parede, seria divertido vc fazer hunt sem um monte de nego lurar 20 mobs de Ice Mine em cima de vc e mais divertido ainda se vc fosse BC não tivesse todos os problemas que tem hj em dia...

Eu acho bacanas os eventos que tem, mas amanhã como exemplo, duvido achar um lugar para upar em Ad1 e Ad2!

Jhonatta

bom vamos a minhas sugestoes quanto ao xp service que tal sandur abrir mais 1 sub server e fazer 2 server sao permitidos xp service e outros server nao , outra sugestoes como tem quest tula pro 128+ upar que tal quest de mesmo termos para 124~128 em et3 no falen fazer , sobre lojas o priston ta velho de mais porque sandur nao cria sistema de nao ter mais lojas na cidade e sim vc colocar o item em algum lugar e ter msm sistema de vendas do pt2 ou cabal voce poe la nome do item e posta os que tem com age mix tals , seria mesma jeito da lojas de coins so que venda normal de itens quer playeres vende em loja , outra coisa que pode ser interessante mudar sod fazer sod do 1-120 e outro 130~140 uma coisa bem hard tipo uma mapa no alem (depois posto melhor essa ideia) , agora imagine um bc novo um castelo reformulado da pra ter infinitas ideias 

Kaduzinn

bom vamos a minhas sugestoes quanto ao xp service que tal sandur abrir mais 1 sub server e fazer 2 server sao permitidos xp service e outros server nao , outra sugestoes como tem quest tula pro 128+ upar que tal quest de mesmo termos para 124~128 em et3 no falen fazer , sobre lojas o priston ta velho de mais porque sandur nao cria sistema de nao ter mais lojas na cidade e sim vc colocar o item em algum lugar e ter msm sistema de vendas do pt2 ou cabal voce poe la nome do item e posta os que tem com age mix tals , seria mesma jeito da lojas de coins so que venda normal de itens quer playeres vende em loja , outra coisa que pode ser interessante mudar sod fazer sod do 1-120 e outro 130~140 uma coisa bem hard tipo uma mapa no alem (depois posto melhor essa ideia) , agora imagine um bc novo um castelo reformulado da pra ter infinitas ideias

Carai concordo com tudo GOGOGGO

;) ;) ;)

MrCrowley

Sobre BC tenho uma Idea bem legal sobre um nova War...

ja ate mandei para o Wartale mas ele nao me respondeu

é o seguinte...

Minha sugestão seria que uma nova War surgisse, a Continent War.

uma guerra literalmente... a criação de um novo castelo seria preciso.

a entrada seria em Lost Temple. (no final d mapa tem um templo la a entrada poderia ser la)

bom... vamos as funcionalidade...

ex:

o Templo abriria as 2:00... porem os clans que quiserem participar teriam das 2:00 as 2:10 e nem um seg a mais.

ok...

os clans estao la dentro..

o templo é extremamente grande com uma area absorda limpa e tbm com areas estreitas e labirintos...

fora do castelo venderiam....

Ressurreição (valida somente para o templo), Athanasia (limitada a 10 por player), reduction damage (igual ao Stone porem invez de aumentar o atk referente ao perssonagem do Stone ele diminui o damage causado por ele, EX: Reduction Kinight -5% demage) pot em geral.

tudo isso só funciona no templo...

ok...

2:10 todos os clan la dentro.

todos os clans tem exatos 19 min para se organizarem...

as 2:30 a War começa...

devem se perguntar por que 19 min pra se organizar...

respondo.:

Essa War é muita estratégia, formação de batalha os Itens a serem usados e esses 19 min é para que os clans façan suas formacoes etc, como:

mech na frente seguido por Kina mantendo os Killer a traz.

mech em volta formando um circulo com os Mage e sacer no meio contornando o circulo de dentro AS e ATA para matar etc.

cada clan com sua formação e estratégia, matar tudo junto ou se separar ...

bom.. ok...

2:30 a War começa...

conforme o povo vai morrendo as ressus vao gastando quando um player nao tem mais ressu ele vota para a cidade. depois que voltou para cidade nao entra mais pois o templo foi lacrado as 2:10

dai em diante....

o ultimo clan a ficar em PÉ ganha a COROA...

Ecomomia.:

GOLD arrecadado das pocoes compradas em lojas de suplementos. (sujeito a mudança, sujestões avisem)

Coroa.:

como a coroa de BC ja da ataque e coroa de Sod ja da Speed...

pensei em algo voltado pra defesa...

não pensei ainda nas proporções exatas, aceito sugestão...

pensei em algo como

defesa : xxx

ABS: xx

Speed RUM: x

Add HP: xxx

Block: xx

"isso não seria tudo junto claro, seria tipo o sistema de BC vc escolhe os atributos que queria, EX: "Def, ABS e Rum Speed" ou "Add HP, Block e Rum Speed"

coisa do genero (nada definido exatamente)

Lance_Illv

MrCrowley, tenho uma boa noticia, o Sandur gostou da sua idéia e já andou pedindo sugestões de como melhorar sua idéia para colocar ela em prática, ou seja, sua sugestão está sendo estudada.

MrFels

MrCrowley *-* hehe ganho um fan cara :P

Queria adicionar a sua proposta isso -> Exp Pvp, ser usada para up :) players nesse evento dar exp como monstros, e ter a vantagem de não perder exp quando morrer ou fazer um item (tipo pot ou bellatre Stone), para não perde exp em caso de morte durante o evento.

hirata

eu fiz uma sugestão há um tempo já e os GMs não responderam sobre quest pro Fallen. Na minha sugestão a quest seria tipo a do Fury, daria uma XP alta, mas somente uma vez. Pensando nisso e na sugestão do Jhonatta, ia ser legal se a quest pudesse ser feita várias vezes com uma XP um pouco menor que a do Tulla e, além disso, como tem a quest undead em ice mine, poderia ter uma pra et3 também.

Segue o tópico da minha sugestão da quest Fallen, comentem lá pra o tópico subir..

http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=66180.0

RauL~

Caramba MrCrowley, otima idéia guri.. =) Adoraria participar de uma war dessa, se sua sugestão vier mesmo a prática tomara que eles façam um mapa de arrazar

Menadell

Isso pareceu com a Arena do Priston2 rs, mas gostei muito da ideia. Achei até que Hell Gates fosse ser assim.

Bem mais top!