Menadell 0 Report post Posted January 22, 2012 * Nome do seu personagem -Menadell * Qual server você estava? ( Athena - Hades - Zeus ) -Athena, por volta das 18:20-18:30 (horário do servidor.. aquele do Settings.) * Explique o que aconteceu. Eu fui colocar umas coisas no Warehouse e ele disse que "Tinha muito item lá já".. algo assim (sendo que tinha espaço e peso pra por ainda Oo, enfim.) Ai eu tirei um Chapéu de Natal e coloquei um Bracelete. Quando fechei o wh, ele falou de novo que tinha muito item e o Bracelete não voltou pro meu wh. * Alguma SS ( foto ) desse item ou gold * Alguma SS ( foto ) desse BUG para explicar melhor Por favor, sou pobre, preciso muito tentar vender esse item kkk. Não tem muito o que explicas, foi isso. Ps.: Tenho 2 Braceletes do 114, tenho SS pra provar, o da foto é o que eu uso, perdi o outro. Quote Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 22, 2012 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=68819.new#new So esperar alguem responder.. boa sorte. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Menadell 0 Report post Posted January 22, 2012 Valeu RauL~. Quote Share this post Link to post Share on other sites