Jump to content
Sign in to follow this  
lechegou

Conta Banida?

Recommended Posts

lechegou

Eu estava no bc (bless castle) e estava acontecendo um evento onde só tinha os boss, então deu dc e eu fui tentar logar a minha conta e falava que a senha estava incorreta! a senha não está errada! alguem roubou minha conta ou me baniram! me ajudem por favor!

[]LoSt°PiKe[]

Faça um pedido de unban , certinho é um bug do server isso.

Boa Sorte

lechegou

vlw,mas espero que o GM ou alguem responsável pelo jogo tire esses bugs pois como vamos jogar com tantos bugs assim?

Lance_Illv

vlw,mas espero que o GM ou alguem responsável pelo jogo tire esses bugs pois como vamos jogar com tantos bugs assim?

Bom parceiro, normal um jogo que está sempre apresentando coisas novas ter alguns BUGS, porém essa de senha incorreta ve se vc não digitou com o CAPS ligado, ou na pressa digitou alguma letra ou número diferente...

No mais se ainda estiver digitando tudo certo e isso continuar acontecendo, sinto informar que realmente alguém possa ter trocado a senha.

Como já disseram, descreva em inglês o que aconteceu na área account e espera a verificação do GM, uma coisa posso te falar,aqui os GM`s trabalham de verdade e logo vc terá sua resposta.

Boa sorte.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...