Jump to content
Sign in to follow this  
Gogg

Assunto importante...

Recommended Posts

ArcherFlash

Queridos jogadores do realm,

Desculpem-me por demorar tanto para escrever. Toda vez que eu tento escrever a vocês, percebo que não estou dizendo as palavras que estão no meu coração. Não teria problema se eu os amasse menos do que eu amo, mas vocês ainda são minha familia e meus irmões.

Tenho amigos que pensam que sou idiota por escrever este tópico. Espero que eles estejam enganados. Espero, especialmente, que vocês vejam isso como um ator de amor da minha parte, um sinal da minha contínua necessidade de dividir minha vida com vocês. Eu não teria escrito, eu acho, se vocês não tivessem me contado sobre o envolvimento de vocês com a campanha ‘Save Our Children’ [‘Salvem Nossas Crianças’]. Isso, mais do que qualquer coisa, deixou clara minha responsabilidade em contar a vocês a verdade, que eu sou homossexual e que eu nunca precisei ser salvo de nada, exceto da crueldade e da ignorante piedade de pessoas como Anita Bryant.

Desculpe, galera. Não por ser quem eu sou, mas pela forma como vocês devem estar se sentindo agora. Eu conheço esse sentimento, pois eu o senti pela maior parte da minha vida. Nojo, vergonha, descrença – rejeição pelo medo de algo que eu sabia, mesmo quando criança, que era tão básico à minha natureza quanto as cores dos meus olhos.

Não, eu não fui ‘recrutado’. Nenhum homossexual experiente foi meu mentor. Mas sabe de uma coisa? Eu gostaria que sim. Eu gostaria que alguém mais velho do que eu, e mais experiente do que as pessoas de Orlando, tivesse me dito: ‘está tudo bem, criança. Você pode crescer e ser médico ou um professor como qualquer pessoa. Você não está louco, doente ou endemoniado. Você pode se sair bem e ser feliz e encontrar paz com amigos – todos os tipos de amigos -, que não darão a mínima sobre com quem você se deita. Acima de tudo, contudo, você pode amar e ser amado sem se odiar por isso.’

Mas ninguém nunca me disse isso. Eu tive de descobrir sozinho, com a ajuda de vocês que se tornou minha casa. Sei que é difícil para vocês acreditarem, mas São Francisco é cheia de homens e mulheres, héteros e homossexuais, que não consideram a sexualidade como medida de valor de outro ser humano.

Eles não são radicais ou esquisitos. Eles são caixas de supermercado e banqueiros e velhas senhoras e pessoas que acenam e sorriem para você quando você os encontra no ônibus. Suas atitudes não são condescendentes ou de pena. E sua mensagem é muito simples: sim, você é uma pessoa. Sim, eu gosto de você. Sim, está tudo bem você gostar de mim também.

Eu sei o que vocês estão pensando agora. Estão se perguntando: o que nós fizemos de errado? Como deixamos isso acontecer? Quem de nós fez ele virar viado, será que foi o marcelo o douglas, ou até mesmo o carlão?

Eu não posso responder isso gente, mas as fotos deles peladas me ajudaram bastante na decisão para escrever este tópico. A longo prazo, acho que eu nem me importo. O que eu sei é isso: se vocês são responsáveis por quem eu sou, então eu os agradeço com todo meu coração, porque é a luz e a alegria da minha vida.

Eu sei que não consigo lhe dizer o que é ser gay. Mas eu consigo dizer o que não é.

É não se esconder atrás de palavras. Como família, decência e cristandade. É não ter medo do seu corpo ou dos prazeres que Deus fez para ele. É não julgar seu vizinho, exceto quando ele é grosseiro e rude.

Ser gay me ensinou tolerância, compaixão e humildade. Me mostrou as infinitas possibilidades da vida. Me deu pessoas cuja paixão e carinho e sensibilidade têm me concedido uma constante fonte de força.

Me trouxe à vida da família do homem, e eu gosto daqui. Eu gosto muito mesmo.

Não há muito mais a dizer, exceto que eu sou o mesmo bruno que vocês conheceram. Vocês apenas me conhecem melhor agora. Eu nunca fiz nada, conscientemente, para machucá-los. Nem nunca farei.

Por favor, não se sintam na obrigação de responder a este tópico. Me basta saber que eu não preciso mais mentir para as pessoas que me ensinaram a valorizar a verdade.

Com meu grande amor,

Bruno.

pedophile.

jakdema1

Eu sempre soube, voce sempre me mandou mensagens no whats com muitos emoticons e muitos corações e ainda mandou essa foto pra mim ae

11ANBtq.png

gay safado dentes amarelos, ce nao limpou os dentes com tanto pau que ja teve nessa boca nao