Jump to content
Sign in to follow this  
Lance_Illv

Ativação do jardim da liberdade...

Recommended Posts

Lance_Illv

E ai Lucone, será que não era hora das coisas voltarem ao normal?

Reativar o jardim da liberdade seria uma boa para o povo que não "manja" ou mesmo os que acham que "manjam" de inglês interagir mais com a galera...

Sei da bagunça que estava antes, mas seria um bom momento de pensar no assunto com carinho!

Abraços!

L

Eai thiago, fmz mano ? tinha pensado nisso também, tenho um simulado agora, e mais tarde uma reunião de politica ... quando voltar, vou procurar o sander e vou conversar com ele sobre isso, acho que seria muito útil.

Iaan

Pra voltar a palhaçada, não vejo motivo :o

Gogg

Palhaçada sua, se for o caso. O jardim sempre existiu e nunca foi problema até o nosso ilustríssimo idiota ex-moderador começar a chorar por não ser capaz de moderar porra nenhuma.

Iaan

Palhaçada sua, se for o caso. O jardim sempre existiu e nunca foi problema até o nosso ilustríssimo idiota ex-moderador começar a chorar por não ser capaz de moderar porra nenhuma.

Engraçado como as pessoas falam de incapacidade , vindo de um cara que foi praticamente expulso, mutado, negado e quase banido, por revoluçõezinhas sem nexo. E que ainda diz que tem aula de filosofia, boa maneira de interpretar e argumentar, meus parabéns

Gogg

É melhor se ater ao que de fato conhece.

Eu tenho meus motivos, eles tem os deles, os quais você não conhece, então não tem capacidade de avaliar.

Quanto à capacidade, oras, foram 5 moderadores dessa seção até agora. Com o Roberto, nunca foi problema. Comigo, tampouco. Iaan/Raul, por conta do Iaan acabou. E agora o Lucas admite querer voltar com isso.

Ah, então eu sei bem do que falo aqui. Afinal, já fiz isso sem nunca ter necessidade de choramingar e pedir ajuda.

Passar bem. E da próxima vez certifique-se de dominar um assunto antes de proferir besteiras sobre o mesmo.

Iaan

É melhor se ater ao que de fato conhece.

Eu tenho meus motivos, eles tem os deles, os quais você não conhece, então não tem capacidade de avaliar.

Quanto à capacidade, oras, foram 5 moderadores dessa seção até agora. Com o Roberto, nunca foi problema. Comigo, tampouco. Iaan/Raul, por conta do Iaan acabou. E agora o Lucas admite querer voltar com isso.

Ah, então eu sei bem do que falo aqui. Afinal, já fiz isso sem nunca ter necessidade de choramingar e pedir ajuda.

Passar bem. E da próxima vez certifique-se de dominar um assunto antes de proferir besteiras sobre o mesmo.

Proferir... caramba , andou usando o calendário de palavras que te mostrei?

Bem, já ganhou seus 2 postzinho e novamente o sub titulo de revolucionário dos injustiçados , agora só seguir com as mesmas coisas

tommylizard

aula de filosofia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Iaan

é, aqui onde mora a civilização existe coisas especiais tommy, escola, faculdade , formação academica entre elas o curso de filosofia. ai na fronteira com a guiana tiraram vei? :o

tommylizard

você não sabe o que é filosofia, cara...

Lance_Illv

como sei que vai ser trancado...

tranco antes!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...