tutyfruity 0 Posted October 24, 2012 Eu infelizmente não mudei o e-mail da acc que comprei agora que no painel de controle pode recuperar password pelo e-mail então me roubaram, já mandei pm para kenni e fiz um tópico,mas da para recuperar a acc ? :'( :'( :'( :'( :'( :'( QUEM NÃO TROCOU O E-MAIL TROQUE AGORA OU VÃO TE ROUBAR > > > Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted October 24, 2012 isso ja faz 2 semanas que esta liberado... não adianta ..crie topico em suporte e espere Share this post Link to post Share on other sites
L 768 Posted October 24, 2012 Quando estiver em casa, vou no msn e comentar com o sandurr sobre isso. Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Posted October 24, 2012 Quando estiver em casa, vou no msn e comentar com o sandurr sobre isso. ele acabou de me devouver a acc rapidinho o hacker trocou 2 vezes mesmo com o support recuperando ai eles trocaram para um e-mail q pedi e mudaram o password Share this post Link to post Share on other sites