icarobidu 0 Report post Posted November 3, 2012 Tenho uma duvida sobre os ks's do jogo , Ks esta bom pvp , hunt e up ? Share this post Link to post Share on other sites
dibi444 0 Report post Posted November 3, 2012 bom pvp e hunt ta bom sim , maais ja no up ta mt nãao rs ' Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted November 3, 2012 KS é muito bom pra hunt/PVP, pra up qualquer meele tem certa dificuldade, mas os KS's ainda tem dano add contra morto vivo o que já é uma vantagem. Mas é uma bela escolha jogar de Kina. Bom jogo. Share this post Link to post Share on other sites
icarobidu 0 Report post Posted November 3, 2012 Mas tipo , entre um ms e um ks .. qual voces prefeririam ? pois ms esta muito bom no hunt .. mas ja nao sei pvp ! Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted November 3, 2012 Ks melhor que MS quase em tudo... Ks um dos chars mais equillibrados do game de momento! Share this post Link to post Share on other sites
Whoopx 0 Report post Posted November 3, 2012 KS é um char equilibrado, bom em tudo mas todos os chars são bons depende do jeito que voce gosta de jogar. mas vc nunca vai se dar mal jogando de KS Share this post Link to post Share on other sites
icarobidu 0 Report post Posted November 3, 2012 Huum , ok .. valeu pela sugestão rs ! Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 3, 2012 bom pvp e hunt ta bom sim , maais ja no up ta mt nãao rs ' Claro que está, em mapas de EXP (ad1/ad2/ad3) só ter bons itens e uma build certinha anti-undead que mata bem de brandish e ainda tanka, melhor melee pra up solo. Como o Lance disse, KS é um dos chars mais equilibrados no game, faz de tudo um pouco. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted November 3, 2012 Ks melhor que MS quase em tudo... Ks um dos chars mais equillibrados do game de momento! meu ovo, MS owna! Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 3, 2012 Ks melhor que MS quase em tudo... Ks um dos chars mais equillibrados do game de momento! meu ovo, MS owna! Se for comparar um MS e um KS com itens iguais, os dois fazem praticamente a mesma coisa, sendo que cada um tem suas vantagens e desvantagens. Mas MS owna mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 3, 2012 Ks melhor que MS quase em tudo... Ks um dos chars mais equillibrados overpowered do game de momento desde sempre! *consertado. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 3, 2012 ohkito" post="441683" timestamp="1351970276"] Ks melhor que MS quase em tudo... Ks um dos chars mais equillibrados overpowered do game de momento desde sempre! *consertado. Isso não se pode negar, ahauaheuahuehaue Share this post Link to post Share on other sites
Whoopx 0 Report post Posted November 3, 2012 ohkito link=topic=69881.msg441683#msg441683 date=1351970276] Ks melhor que MS quase em tudo... Ks um dos chars mais equillibrados overpowered do game de momento desde sempre! *consertado. Isso não se pode negar, ahauaheuahuehaue Ainda acho que FS é melhor Share this post Link to post Share on other sites
Sia- 0 Report post Posted November 3, 2012 KS bom como sempre em tudo .. só acho ! Share this post Link to post Share on other sites
angie 0 Report post Posted November 3, 2012 Knight é bom em tudo, verdade. Melhor que mech, duvido muito. Em nenhum ponto trocaria um mech por un knight, acho mech melhor em tudo. Porém são builds diferentes pra cada coisa, knight vai com uma só e tá de boa. E... fighter melhor que knight? Ah, mas tem de jogar muuuuito pra ser. Share this post Link to post Share on other sites
Whoopx 0 Report post Posted November 3, 2012 eu acho >) FS rules d++++ mata mtooo x) Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted November 5, 2012 pris com penis owna! mage Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 6, 2012 pris com pipi owna! mage Isso é uma ofensa para as priestess. Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted November 6, 2012 Como o Gabriel disse, knight é bom em tudo, não tem um ponto fraco, tanka e mata no bc, tanka e mata no hunting, é muito bom em sod, muito bom em exp, se você não tiver condições de donatar, com certeza a melhor opção é knight. Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted November 6, 2012 Kina realmente é o all around, ele é bom em tudo, mas só se destaca contra morto vivos. Ele é bom em tudo - mas, como falei, apenas se destaca contra mortos vivos. No PvP por exemplo ele se dá muito bem, tem dano e resistencia equilibrados, porém, Pike e Fighter tem muito mais dano, ou seja, no PvP quem se destaca em MATAR são principalmente os lutadores. Para mapas de exp, quem é excepcional nisso é a Sacerdotisa e o Mago, enquanto em caçar (sem ser mortos vivos), Auto Mech, Atalanta e Arqueira se destacam. Ele é bom em tudo, mas, é bom, não se destaca, apenas tem vantagem contra mortos vivos. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 6, 2012 Não existe vantagem alguma em ter boas skills de AoE, quando um melee facilmente consegue maior ganho experiencia fazendo uma quest em um mapa de hunt, isso sem contar os drops. /mobile Share this post Link to post Share on other sites