destroierxxx 0 Report post Posted November 3, 2012 Compra de level está funcionando pelo coinshop? se sim, como ele funciona? Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted November 3, 2012 pelo que vi, somente pelo coinshop, mas aqui deu erro na hora de testar como se o item não existisse pra compra. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted November 3, 2012 ainda não disponivel... Provavelmente nas próximas atualizações, mas esqueçam aquele preço que está lá é somente para não deixar em "branco", pois o level up por compra de level sempre foi caro e garanto que vai continuar sendo... Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted November 3, 2012 ainda não disponivel... Provavelmente nas próximas atualizações, mas esqueçam aquele preço que está lá é somente para não deixar em "branco", pois o level up por compra de level sempre foi caro e garanto que vai continuar sendo... la diz que o máximo é level 130 seria muito pouco 100 coins por level, só custaria 12,900 coins(só?) para ir direto ao level 130 acho que custara uns 25,000~45,000 coins Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted November 3, 2012 /:Wartale , ele explica tudo, com ele que temos que nos informar. Ninguém aqui tem certeza de nada que falou. Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted November 4, 2012 Wartale respondeu minha PM dizendo que estará disponível nas próximas atualizações. Antes quando era via PM o lvl era 2,400 por lvl entre 120 - 124 Com certeza até o 130 deve ser nessa faixa de 2000 a 3000 coins por level. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted November 4, 2012 É um assalto, melhor pagar xp service Share this post Link to post Share on other sites
destroierxxx 0 Report post Posted November 4, 2012 xp service, para acontecer o que ocorreu com alguns que perderam itens, golds e tudo mais.... acho que não.! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted November 4, 2012 n sei onde... ja aconteceu comigo mais nada melhor que um bom dialogo Share this post Link to post Share on other sites
icarobidu 0 Report post Posted November 4, 2012 Eu acho que essa compra de lvl , tem que ter um preçoo bem elevado , pois senao vai ficar facil ser 130 full 120 + 20 ! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 4, 2012 Acho esse negócio de compra de level coisa mais porca. Tudo no server agora é donate, tira-se os riscos, tempo e qualquer outro tipo de trabalho e acrescenta-se coins. Até a graça do aging foi pro saco, agora isso. Beleza, "enjoy" dPT (donatePT). Share this post Link to post Share on other sites
fbrzin1 17 Report post Posted November 5, 2012 ohkito" post="442035" timestamp="1352072539"] Acho esse negócio de compra de level coisa mais porca. Tudo no server agora é donate, tira-se os riscos, tempo e qualquer outro tipo de trabalho e acrescenta-se coins. Até a graça do aging foi pro saco, agora isso. Beleza, "enjoy" dPT (donatePT). OMG, OLHA OQ EU TO LENDO... logo vc doritos? donatou ate o login do char! Share this post Link to post Share on other sites
destroierxxx 0 Report post Posted November 5, 2012 Agora que o lvl up esta funcionando "aparentemente" e as discurses não estão ajudando, vou fechar o tópico. Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted November 6, 2012 O level é vendido SOMENTE até 130, nada mais além disso Share this post Link to post Share on other sites