rgmorc 2 Report post Posted November 10, 2012 estou usando server 2003, e quando abro o launcher, abre uma janela. Graphic Engine Error. e o launcher fecha depois de 3 avisos. alguem saberia como resolver? aceleração de hardware esta ativa. Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted November 10, 2012 Voce não deveria estar usando um Windows Server 2003 para jogar. Não são feitos para isso. Instale uma versão para usuários do Windows, como o XP ou Seven. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted November 10, 2012 esta tudo atualizado, todos drivers, e o proprio windows pelo windows update tava usando o windows 7 e o 8, mas trava muito com 2 acc logada peguei outros 5 pt-pirata e abriram normal, so owtque nao abre, pra falar a verdade ate abriu 1 (uma) vez, mas quando entrei no portal pra ric, o game fechou e nao abriu mais. dando esse erro. e ja esta em modo de compatibilidade com o XP, (game.exe e launcher) Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 10, 2012 esta tudo atualizado, todos drivers, e o proprio windows pelo windows update tava usando o windows 7 e o 8, mas trava muito com 2 acc logada peguei outros 5 pt-pirata e abriram normal, so owtque nao abre, pra falar a verdade ate abriu 1 (uma) vez, mas quando entrei no portal pra ric, o game fechou e nao abriu mais. dando esse erro. e ja esta em modo de compatibilidade com o XP, (game.exe e launcher) Últimos drivers da placa de vídeo instalados? Já rodou o DXDIAG pra ver se ta tudo ok com o DirectX? Verificou se a resolução não está muito baixa? Já tentou reinstalar o game para ver se resolvia os problemas? Eu ainda acho que se você reinstalar o game ou apagar o arquivo settings.dat (fica na pasta save) pode resolver o problema. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted November 10, 2012 esta tudo atualizado, todos drivers, e o proprio windows pelo windows update tava usando o windows 7 e o 8, mas trava muito com 2 acc logada peguei outros 5 pt-pirata e abriram normal, so owtque nao abre, pra falar a verdade ate abriu 1 (uma) vez, mas quando entrei no portal pra ric, o game fechou e nao abriu mais. dando esse erro. e ja esta em modo de compatibilidade com o XP, (game.exe e launcher) Últimos drivers da placa de vídeo instalados? Já rodou o DXDIAG pra ver se ta tudo ok com o DirectX? Verificou se a resolução não está muito baixa? Já tentou reinstalar o game para ver se resolvia os problemas? sim td certo com odxdiag, postando SS do erro e dxdiag Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 10, 2012 esta tudo atualizado, todos drivers, e o proprio windows pelo windows update tava usando o windows 7 e o 8, mas trava muito com 2 acc logada peguei outros 5 pt-pirata e abriram normal, so owtque nao abre, pra falar a verdade ate abriu 1 (uma) vez, mas quando entrei no portal pra ric, o game fechou e nao abriu mais. dando esse erro. e ja esta em modo de compatibilidade com o XP, (game.exe e launcher) Últimos drivers da placa de vídeo instalados? Já rodou o DXDIAG pra ver se ta tudo ok com o DirectX? Verificou se a resolução não está muito baixa? Já tentou reinstalar o game para ver se resolvia os problemas? sim td certo com odxdiag, postando SS do erro e dxdiag Apague o settings.dat (fica na pasta SAVE), verifique a resolução do seu monitor lá nas configurações do sistema, veja se está a máxima. Em seguida abra o Gerenciador de Dispositivos e olhe se o driver da sua placa de vídeo estão atualizados, se não tiver, atualize-os e tente logar. Já aconteceu isso comigo e o problema foi a resolução baixa, veja se contigo não é a mesma coisa. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted November 10, 2012 pow vei, vlw Ices apaguei o settings.dat e voltou a funfar, VLWzaço ja sei o que fazer na prox gzzzzzzzzz Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 10, 2012 pow vei, apaguei o settings.dat e voltou a funfar, VLWzaço ja sei o que fazer na prox gzzzzzzzzz Por nada, Share this post Link to post Share on other sites