marksilva 0 Report post Posted November 10, 2012 procurei no site mas não achei nada sobre a conversão de euro para coins, 1 euro é igual a quantos coins???? caso não tenha uma parte do forum que mostre essa conversão, acho interessante ser posta, eu ainda acho que para BR deveria ter um jeito mais prático para donate, o server só teria a ganhar com isso, jeito tem de fazer, só falta a boa vontade de organizar e fazer isso ordenado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 10, 2012 Se não me engano no site mostra sim, vai lá na parte de donate e você verá. Inclusive isso já foi exposto em diversos lugares do forum. De qualquer modo, 1 euro é igual a 100 coins. E outro havia sim, um jeito dos BRs donatarem de uma maneira em que não era necessario cartão de crédito internacional e tampouco, paypal. Era através do aroma http://thronum.com/forum/index.php?topic=47221.0 Depois do server shutdown, eu não sei se ele ainda faz isso, mas não custa nada perguntar. /Mobile. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted November 10, 2012 Exato. 1 euro = 100 coins existe bonificação tbm.... Eu axo que é mt FODA pq o aroma por exempo cobrava uma taxa absurda .-. existe pessoas in game d confiança que fazem isso... so saber procura : Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted November 10, 2012 Exato. 1 euro = 100 coins existe bonificação tbm.... Eu axo que é mt FODA pq o aroma por exempo cobrava uma taxa absurda .-. existe pessoas in game d confiança que fazem isso... so saber procura : O Rafa = Aroma fazia o supporte donate aqui e logico cobrava uma taxa nos donates igual o aron fazia Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted November 10, 2012 O negócio é liberar todos os cartões nacionais pra donatar dae sim Será que Wartale não consegue liberar o PagSeguro, algo do tipo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 10, 2012 Dúvido muito, ainda mais agora que existe um certo dedo dos oficiais no server. Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted November 10, 2012 O negócio é liberar todos os cartões nacionais pra donatar dae sim Será que Wartale não consegue liberar o PagSeguro, algo do tipo? Conseguir até consegue , mas maioria dos jogadores tem mais de 18 anos e é facil fazer um cartão internacional. Logico nem todos trabalham , é possivel fazer o cartão usar e não pagar e ir para o SPC e ter o char donatado. (o_0) bb Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted November 10, 2012 ohkito" post="444155" timestamp="1352561079"] Dúvido muito, ainda mais agora que existe um certo dedo dos oficiais no server. Não entendi, o pessoal da HZ ta de butuca aqui é? q escroto isso, o que o medo de perder clientes pro Realm não faz. Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 10, 2012 Não, é o pessoal da Yedang mesmo. É como se owtfosse o server pirata "oficial". Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted November 10, 2012 LoSt°PiKe[]" post="444138" timestamp="1352560445"] Exato. 1 euro = 100 coins existe bonificação tbm.... Eu axo que é mt FODA pq o aroma por exempo cobrava uma taxa absurda .-. existe pessoas in game d confiança que fazem isso... so saber procura : O Rafa = Aroma fazia o supporte donate aqui e logico cobrava uma taxa nos donates igual o aron fazia a sim claro eu n axo problema mais tipo o tanto de donate que ele fazia se cobrace menos ganharia mt mais.... tipo: Agora se vc for compra 2.500 coins vai sair por 68 reais por ae ele cobrava 75 reais por 2500 (fora q n dava bonificação) ohkito link=topic=70405.msg444155#msg444155 date=1352561079] Dúvido muito, ainda mais agora que existe um certo dedo dos oficiais no server. Não entendi, o pessoal da HZ ta de butuca aqui é? q escroto isso, o que o medo de perder clientes pro Realm não faz. pq vc acha q o server fico off durante 6 meses? Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 10, 2012 Olha sobre o aroma, eu discordo das opiniões acima. Digo por ter feitos todos os meus donatinhos através dele, nunca faltou um coin sequer, inclusive os do bonus. Agora, sobre essa parte de alguns centavos a mais na converção do Real para o Euro existem duas interpretações possíveis e todas duas verdadeiras. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted November 10, 2012 Só não se esqueçam que o preço no Pay Pal é um, mas n hora de pagar o cartão (fatura), tem os impostos IOF e os cambau... por isso quem donata já cobra um valor acima pra não perder dinheiro... Eu fazia donate pro povo e não cobrava a taxa de 15 - 20 reais que o aroma cobrava, apenas acrescentavam uns poucos reais devido esses impostos... Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted November 10, 2012 O rafa é o cara mais certo pra fazer isso, ele tá off agora e não pode continuar, tá chegando em casa 22:30 e realmente não tem mais tempo, ah, ele é honesto sim, faz tudo 100% certinho. Tem uma galera br ai, vou conversar com uns pra ver se topam fazer isso, ou então eu mesmo poderia ajudá-los Quote Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted November 10, 2012 Nada como receber da própria empresa que trabalho, o meu Itaucard Internacional. Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 10, 2012 Cartão de crédito é para os fracos. hahaha Quote Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted November 10, 2012 ohkito" post="444207" timestamp="1352569947"] Cartão de crédito é para os fracos. hahaha Não uso crédito. Apenas uso o crédito internacional quando eu preciso. Quote Share this post Link to post Share on other sites
fernando 103 Report post Posted November 11, 2012 O rafa é o cara mais certo pra fazer isso, ele tá off agora e não pode continuar, tá chegando em casa 22:30 e realmente não tem mais tempo, ah, ele é honesto sim, faz tudo 100% certinho. Tem uma galera br ai, vou conversar com uns pra ver se topam fazer isso, ou então eu mesmo poderia ajudá-los Espero que consiga convencer algum a fazer isso para nós Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 11, 2012 ohkito link=topic=70405.msg444207#msg444207 date=1352569947] Cartão de crédito é para os fracos. hahaha Não uso crédito. Apenas uso o crédito internacional quando eu preciso. E eu com isso? Tô te estranhando hein, Luiz. Durante todo o seu tempo dewtvocê falou mal dos brasileiros e da seção BR. De repente, você começa a postar aqui, me quota e revela algumas informações pessoais, ow só pra lembrar, eu sou hererosexual, ok? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted November 11, 2012 kkkkkk... significa que algo esta para acontecer... MUHAHAHAHHA Quote Share this post Link to post Share on other sites
marksilva 0 Report post Posted November 11, 2012 acho que deveria ser colocado a % ou algo do genero em relação aos bonus nos donates, e ainda acho que algum adm poderia fazer um modo de pagamento via boleto gerado quando feito o pedido de coins, só dialogar com algum br ou ele msm ir a um banco do pais e se informar se é possivel fazer as transações entre moedas, pq na minha opnião valeria muito a pena para eles pq o numero de jogadores brasileiros é grande. Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted November 11, 2012 ohkito" post="444303" timestamp="1352601511"] ohkito link=topic=70405.msg444207#msg444207 date=1352569947] Cartão de crédito é para os fracos. hahaha Não uso crédito. Apenas uso o crédito internacional quando eu preciso. E eu com isso? Tô te estranhando hein, Luiz. Durante todo o seu tempo dewtvocê falou mal dos brasileiros e da seção BR. De repente, você começa a postar aqui, me quota e revela algumas informações pessoais, ow só pra lembrar, eu sou hererosexual, ok? disso ninguém duvida Quote Share this post Link to post Share on other sites
pea 0 Report post Posted November 12, 2012 É permitido donatar para outros, Lucone? Caso seja, eu posso fazer, esporadicamente. Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted November 12, 2012 Paulo, eu falo com o sander caso tu queira ser uma espécie de suporte de donate BR, como o aroma era por exemplo Quote Share this post Link to post Share on other sites
pea 0 Report post Posted November 13, 2012 te mandei pm Quote Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted November 14, 2012 Lucone ve alguém aí truta e manda pm, tbm to precisando =) Quote Share this post Link to post Share on other sites