destroierxxx 0 Report post Posted November 14, 2012 Eu poderia até fazer como eu tava fazendo para uns amigos do gateguardian "depois que o Thiago saiu do clan", mas o problema é que meu limite de compra internacional é de apenas 600 reais "posso até pedir para aumentar se for o caso", com isso fica difícil fazer os donates para todos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted November 14, 2012 Gostei da parte "Thiago saiu do clan", porém mesmo depois que sai, continuei fazendo pro povo lá... Bom meu cartão estará liberado agora em Dezembro, eu volto a fazer, mas antes estou vendo umas coisas com o Sandur... quem sabe um suporte donate para Br`s... Para quem tem limite baixo no cartão vai a dica: Quando vc está estourado no limite, vai no caixa do seu banco e faz um pagamento avulso, com isso o valor que vc paga é liberado em 24horas do seu cartão... Como eu fazia muitos donates para a galera, usei isso algumas vezes, mesmo com o limite de x000,00 esse valor as vezes não dava para donatar para todos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
destroierxxx 0 Report post Posted November 14, 2012 rsrs, tu saiu mas ainda ficou de treta um bom tempo. =) Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted November 14, 2012 Posso ajudar tambem se alguem precisar Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted November 15, 2012 rsrs, tu saiu mas ainda ficou de treta um bom tempo. =) Eu não tinha treta com ninguém, apenas um que ficou com raiva (rs) e o Mc que não conversou mais comigo, o Kim e muitos la a gente sempre manteve contato e até hj é assim... Bom em Janeiro eu volto a ajudar o pessoal nos donates, mas sei que tem mais gente que se prontifica a ajudar tbm... Obs: só cuidado para quem nunca fez donate pro povo, não esqueça que os impostos são descontados apenas pelo seu banco tipo IOF, não esqueça de cobrar um pouquinho a mais para não sair no prejuizo... Quote Share this post Link to post Share on other sites
fernando 103 Report post Posted November 16, 2012 Algum progresso por aqui? Quote Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted November 17, 2012 Parece que tão adiantando já. Aê lucone já decidiu alguém aí? Quote Share this post Link to post Share on other sites
fernando 103 Report post Posted November 24, 2012 Bump ~ Alguma novidade ?! Quote Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted November 24, 2012 LUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONE ARRUMA ISSAÊ MANOLAUM! Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted November 24, 2012 Não sou eu cara, oficial do pt quem faz é o sandurr SÓ, dá pra arrumar alguem ai por fora. Quote Share this post Link to post Share on other sites
fernando 103 Report post Posted November 25, 2012 Mas tipo, não teria como você conversar com o Wartale e pedir pra ele botar alguém como green nick que nem o Aron tava pra fazer? Quote Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted November 25, 2012 ohkito" post="444303" timestamp="1352601511"] ohkito link=topic=70405.msg444207#msg444207 date=1352569947] Cartão de crédito é para os fracos. hahaha Não uso crédito. Apenas uso o crédito internacional quando eu preciso. E eu com isso? Tô te estranhando hein, Luiz. Durante todo o seu tempo dewtvocê falou mal dos brasileiros e da seção BR. De repente, você começa a postar aqui, me quota e revela algumas informações pessoais, ow só pra lembrar, eu sou hererosexual, ok? Acho que a maior parte da galera aqui deve ser de maior (pra poder ter tanta grana pra fazer donate, só pode ser de maior), na minha opinião acho ser mais fácil pegar ou trocar por um cartão de crédito Internacional, com ou sem anuidade (pagando apenas as tarifas por cada transferencia, como IOF etc), dependendo de quanta frequencia pretende fazer compras internacionais. Depois quando não precisar, é só cancelar a função de crédito ou o cartão mesmo. Acho mais fácil, prático e seguro Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted November 25, 2012 Tem bancos que todos os cartões de crédito já são liberados para compra internacional! com isso as vezes nem se precisa pagar uma taxa a mais por isso... como exemplo cartões do HSBC... mas tem outros por ai tbm! Quote Share this post Link to post Share on other sites