Jump to content
Sign in to follow this  
guri

Wartale, duvidas !

Recommended Posts

guri

Bem estou mmigrando do uPT para owt. Como funciona os donates ? Tem muitos players br ? Facil de upar ?

Nicolas!

Bem estou mmigrando do rpt para owt. Como funciona os donates ? Tem muitos players br ? Facil de upar ?

mesma coisa.

sim.

sim.

Ever.

migrando de onde pra onde?

não entendi essa.

Bpt pra RPT?

Upt pra RPT?

tutyfruity

migrando de onde pra onde?

não entendi essa.

Bpt pra RPT?

rpt pra RPT?

ta na cara que é upt para rpt

são praticamente iguais

L

O sistema de donate aqui eh a mesma coisa do u PT. Até que sim, tem uma grande parte gringa também até mais que br na verdade. Mais ou menos, depende do teu level, o sandurr tá trabalhando com um sistema de recompença/exp por quest que tá facilitando demais

guri

O sistema de donate aqui eh a mesma coisa do u PT. Até que sim, tem uma grande parte gringa também até mais que br na verdade. Mais ou menos, depende do teu level, o sandurr tá trabalhando com um sistema de recompença/exp por quest que tá facilitando demais

Mas é facil ups msm ? Porque vou começa do zero kk , o uPT ja era, vai falir eu acho. Agora é começar algo novo. tem algum suporte para doeções BR ?

Nicolas!

quero skill nao recompença de exp de bc H_H

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...