guri 0 Posted November 10, 2012 Bem estou mmigrando do uPT para owt. Como funciona os donates ? Tem muitos players br ? Facil de upar ? Share this post Link to post Share on other sites
Nicolas! 0 Posted November 10, 2012 Bem estou mmigrando do rpt para owt. Como funciona os donates ? Tem muitos players br ? Facil de upar ? mesma coisa. sim. sim. Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Posted November 10, 2012 migrando de onde pra onde? não entendi essa. Bpt pra RPT? Upt pra RPT? Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Posted November 10, 2012 migrando de onde pra onde? não entendi essa. Bpt pra RPT? rpt pra RPT? ta na cara que é upt para rpt são praticamente iguais Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Posted November 11, 2012 O sistema de donate aqui eh a mesma coisa do u PT. Até que sim, tem uma grande parte gringa também até mais que br na verdade. Mais ou menos, depende do teu level, o sandurr tá trabalhando com um sistema de recompença/exp por quest que tá facilitando demais Share this post Link to post Share on other sites
guri 0 Posted November 12, 2012 O sistema de donate aqui eh a mesma coisa do u PT. Até que sim, tem uma grande parte gringa também até mais que br na verdade. Mais ou menos, depende do teu level, o sandurr tá trabalhando com um sistema de recompença/exp por quest que tá facilitando demais Mas é facil ups msm ? Porque vou começa do zero kk , o uPT ja era, vai falir eu acho. Agora é começar algo novo. tem algum suporte para doeções BR ? Share this post Link to post Share on other sites
Nicolas! 0 Posted November 12, 2012 O sistema de donate aqui eh a mesma coisa do u PT. Até que sim, tem uma grande parte gringa também até mais que br na verdade. Mais ou menos, depende do teu level, o sandurr tá trabalhando com um sistema de recompença/exp por quest que tá facilitando demais quero skill nao recompença de exp de bc H_H Share this post Link to post Share on other sites