vancanto 0 Report post Posted November 13, 2012 Boa tarde! Pessoal gostaria de saber: 1) se tem um lugar no forum pra da ideias, para ajudar melhorias. 2) Alguem alem de mim roda o realmpt no Linux? Abraço Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted November 13, 2012 Primera pergunta.... http://thronum.com/forum/index.php?board=29.0 Segunda pergunta.... Pelo que eu saiba apenas vc e a Minjee que joga em linux... pq so vc q fica q nem um tonto em loja em ricartem falando "I'M PLAY IN LINUX" Passar bem~ Quote Share this post Link to post Share on other sites
vancanto 0 Report post Posted November 13, 2012 Deixa o cara ser feliz Keshy, aff. Como ele disse, acho que é só você e o MinJee mesmo, que jogam no Linux. entao é q eu precisava de um help, pq nao consigo entrar em 2 telas, 1) BC 2) Battle town Tinha um problema no Ice tb, mas esse eu consegui resolver e esta beleza...mas esses 2 ai nao consigo encontrar onde esta o problema, de resto esta tudo perfeito. Quando entro nessas 2 telas, o jogo fecha....sera q eu consigo falar com o Minjee pra me ajuda? obrigado Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 13, 2012 Deixa o cara ser feliz Keshy, aff. Como ele disse, acho que é só você e o MinJee mesmo, que jogam no Linux. entao é q eu precisava de um help, pq nao consigo entrar em 2 telas, 1) BC 2) Battle town Tinha um problema no Ice tb, mas esse eu consegui resolver e esta beleza...mas esses 2 ai nao consigo encontrar onde esta o problema, de resto esta tudo perfeito. Quando entro nessas 2 telas, o jogo fecha....sera q eu consigo falar com o Minjee pra me ajuda? obrigado Tenta ver com ele, talvez ele possa te ajudar sim, mas ele é vietnamita, tenta conversar com ele em inglês. Quote Share this post Link to post Share on other sites
vancanto 0 Report post Posted November 14, 2012 Deixa o cara ser feliz Keshy, aff. Como ele disse, acho que é só você e o MinJee mesmo, que jogam no Linux. entao é q eu precisava de um help, pq nao consigo entrar em 2 telas, 1) BC 2) Battle town Tinha um problema no Ice tb, mas esse eu consegui resolver e esta beleza...mas esses 2 ai nao consigo encontrar onde esta o problema, de resto esta tudo perfeito. Quando entro nessas 2 telas, o jogo fecha....sera q eu consigo falar com o Minjee pra me ajuda? obrigado Tenta ver com ele, talvez ele possa te ajudar sim, mas ele é vietnamita, tenta conversar com ele em inglês. vo tenta....vlw bro Quote Share this post Link to post Share on other sites
HaDDeR 0 Report post Posted November 15, 2012 As vezes jogo no Linux também. O que está acontecendo? Qual linux está utilizando? Quote Share this post Link to post Share on other sites
destroierxxx 0 Report post Posted November 15, 2012 Se alguem soube como rodar no MacOS seria uma boua, eu tive aqui que instalar o windows em uma outra partição para poder jogar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
vancanto 0 Report post Posted November 23, 2012 As vezes jogo no Linux também. O que está acontecendo? Qual linux está utilizando? entao é q eu precisava de um help, pq nao consigo entrar em 2 telas, Kubuntu 12.04 lts 64 bits 1) BC 2) Battle town Tinha um problema no Ice tb, mas esse eu consegui resolver e esta beleza...mas esses 2 ai nao consigo encontrar onde esta o problema, de resto esta tudo perfeito. Quote Share this post Link to post Share on other sites
vancanto 0 Report post Posted November 23, 2012 Se alguem soube como rodar no MacOS seria uma boua, eu tive aqui que instalar o windows em uma outra partição para poder jogar. EU nao manjo nada de mac mas da uma olhada nisso 1) Como utilizar > 2) Aplicativo > http://www.mediafire.com/?bkgnmuimxza 3) eu utilizo no linux o wine junto com o q4wine, se vc quiser ver sobre isso para mac > nao sei se funciona, mas nao custa tentar Quote Share this post Link to post Share on other sites
h4r0ld 2 Report post Posted November 23, 2012 use windows e seja feliz...... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jaan 15 Report post Posted November 23, 2012 use windows e seja feliz...... Sua userbar é dahora *-*, melhor video game !!! Quote Share this post Link to post Share on other sites