Jump to content
Sign in to follow this  
_Nancy_

MagicAPT

Recommended Posts

_Nancy_

Alguém sabe me informar para que server  MagicAPT  que os cajados e varinhas tem no add spec?

VLW

marksilva

influenciam no dano de algumas skills, mas no geral aumenta a rapidez do treino das skills em relação a % ( se a skills esta 40% da velocidade do seu uso, caso seu cajado/varinha tenha apt de 10 essa % vai para 50% que seria o aumento de 10% de treino de skills)

destroierxxx

influenciam no dano de algumas skills, mas no geral aumenta a rapidez do treino das skills em relação a % ( se a skills esta 40% da velocidade do seu uso, caso seu cajado/varinha tenha apt de 10 essa % vai para 50% que seria o aumento de 10% de treino de skills)

Não sei no mago, mas na priest não faz diferença, visto que suas skills não é necessário o magicATP.

E tbm tem isso de treinar as skills mais rápidas, mas n vejo nada de bom nisso pois com 3 a 4 sod voce compra uma ppskill.

[D]ohkito

MagicAPT não tem nada a ver com dano. NADA.

Só aumenta a velocidade de treino da skills. Uma vez que a skill esteja  treinada 100%, o MagicAPT é inútil.

marksilva

Cogitei sobre o dano em algumas skills pq na tabela que havia no site sobre as skills da tier 5 havia uma relação do dano de 1 ou 2 skills relacionado ao apt, mas como tiraram o calculo (se não me engano era Thunderstorm da priestess) não tem como ver se existe relação agora, mas que tinha isso tenho certeza de ter visto na tier 5.

tutyfruity

Cogitei sobre o dano em algumas skills pq na tabela que havia no site sobre as skills da tier 5 havia uma relação do dano de 1 ou 2 skills relacionado ao apt, mas como tiraram o calculo (se não me engano era Thunderstorm da priestess) não tem como ver se existe relação agora, mas que tinha isso tenho certeza de ter visto na tier 5.

não é APT em thunder storm é AP

[D]ohkito

Não, é só velocidade de treino das skills mesmo.

Até o spec das wand/staff são inúteis. hahaha

BiDa
ohkito" post="445770" timestamp="1353092780"]

Não, é só velocidade de treino das skills mesmo.

Até o spec das wand/staff são inúteis. hahaha

porra...

Verdade.... soh tem MP regen...

Achei que Magic APT tinha a ver com dano tb