_Nancy_ 0 Report post Posted November 15, 2012 Alguém sabe me informar para que server MagicAPT que os cajados e varinhas tem no add spec? VLW Quote Share this post Link to post Share on other sites
marksilva 0 Report post Posted November 15, 2012 influenciam no dano de algumas skills, mas no geral aumenta a rapidez do treino das skills em relação a % ( se a skills esta 40% da velocidade do seu uso, caso seu cajado/varinha tenha apt de 10 essa % vai para 50% que seria o aumento de 10% de treino de skills) Quote Share this post Link to post Share on other sites
destroierxxx 0 Report post Posted November 15, 2012 influenciam no dano de algumas skills, mas no geral aumenta a rapidez do treino das skills em relação a % ( se a skills esta 40% da velocidade do seu uso, caso seu cajado/varinha tenha apt de 10 essa % vai para 50% que seria o aumento de 10% de treino de skills) Não sei no mago, mas na priest não faz diferença, visto que suas skills não é necessário o magicATP. E tbm tem isso de treinar as skills mais rápidas, mas n vejo nada de bom nisso pois com 3 a 4 sod voce compra uma ppskill. Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 15, 2012 MagicAPT não tem nada a ver com dano. NADA. Só aumenta a velocidade de treino da skills. Uma vez que a skill esteja treinada 100%, o MagicAPT é inútil. Quote Share this post Link to post Share on other sites
marksilva 0 Report post Posted November 16, 2012 Cogitei sobre o dano em algumas skills pq na tabela que havia no site sobre as skills da tier 5 havia uma relação do dano de 1 ou 2 skills relacionado ao apt, mas como tiraram o calculo (se não me engano era Thunderstorm da priestess) não tem como ver se existe relação agora, mas que tinha isso tenho certeza de ter visto na tier 5. Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted November 16, 2012 Cogitei sobre o dano em algumas skills pq na tabela que havia no site sobre as skills da tier 5 havia uma relação do dano de 1 ou 2 skills relacionado ao apt, mas como tiraram o calculo (se não me engano era Thunderstorm da priestess) não tem como ver se existe relação agora, mas que tinha isso tenho certeza de ter visto na tier 5. não é APT em thunder storm é AP Quote Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted November 16, 2012 Seems to me its adds the static damage of skills Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 16, 2012 Não, é só velocidade de treino das skills mesmo. Até o spec das wand/staff são inúteis. hahaha Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted November 16, 2012 ohkito" post="445770" timestamp="1353092780"] Não, é só velocidade de treino das skills mesmo. Até o spec das wand/staff são inúteis. hahaha porra... Verdade.... soh tem MP regen... Achei que Magic APT tinha a ver com dano tb Quote Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted November 16, 2012 E eu retardado nem me toquei que é a sessão PT taquemepariu Quote Share this post Link to post Share on other sites